Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ASHTAR SHERAN



  Estou lendo a revista UFO ESPECIAL "QUEM É ASHTAR SHERAN", tentando rastrear as origens e a história deste nome, quando ele foi mencionado pela primeira vez, pela segunda, terceira, etc, quais os contatados, os canalizadores, os receptores das mensagens, datas, biografias, se tiveram algum envolvimento com agências de inteligência, militares e universidades, etc  Quero saber das possibilidades dele ser um mito criado por um projeto illuminati/governamental/militar de ilusão de massas, do tipo Blue Beam talvez. Ou, ao contrário,  se ele, Ashtar Sheran, é que teria sido vítima de uma operação bem sucedida de desinformação, que o  desacreditou.
 



E lendo o artigo, "ASHTAR SHERAN: VENHO À TERRA EM MISSÃO DE PAZ", escrito por membros do CEEAS - Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran, me deparei com uma frase atribuída a ele, que destoa radicalmente do espírito e da orientação benevolente do texto. Eles o descrevem como um ser altamente espiritualizado e sumamente  dedicado a evitar ou melhorar o destino funesto que a humanidade está cavando para si mesma e seu planeta, despertando-a para o caminho divino do qual se afastou. 



Mas eis que lá pelo final me deparo com a seguinte enigmática frase de autoria (suposta) de Ashtar Sheran:

 "Nós achamos que certos seres humanos são muito insípidos e desejamos combatê-los asperamente, mesmo que isto vos destrua e também à própria Terra."


Já perguntei a algumas pessoas qual podeia ser o sentido desta afirmação, especialmente do adjetivo "insípido" neste contexto. Se for um erro de tradução, qual  seria a palavra com significado tão perverso que justificaria a destruição de um planeta? Se for um erro de recepção, quem seria o  receptor? Ela já foi investigada? Há outras afirmações coerentes com esta?

Bem, estou publicando minha dúvida e esperando uma resposta, para publicá-la   

Não peguei a frase da Internet, foi da revista UFO ESPECIAL: EXTRATERRESTRES ENTRE NÓS - QUEM É ASHTAR SHERAN.
O artigo vem assinado assim: Cássia Maria Candra e Marcus Vinícius, Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran.
Parece que aqui se pode ler toda a matéria se se cadastrar:
*

http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2010/07/quem-e-ashtar-sheran.html#comment-form

http://www.anjodeluz.com.br/ashtarsheran/ashtarsheranhistoria.htm

http://www.ufo.com.br/blog/paulopoian/ashtar-sheran-protetor-da-terra-parte-1

*
Pesquise nas manchetes dos blogs
http://www.delinks.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Querido Irmão, Asthar Sheran não é um ser, mas o nome de um Comando no qual participam vários seres.

    ResponderExcluir
  2. Essa informação é interessante, mas o que vc acha da afirmação? que ela realmente procede desse Comando? Vc já viu alguma coisa semelhante entre as mensagens que nos chegaram?

    Obrigada,
    Celia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Célia.
    Li os artigos por voce indicados e em atendimento a vossa solicitação expresso aqui minha opinião. Tanto a afirmação destacada por voce quanto toda a mensagem perceptível dos artigos apresentados são uma ousada tentativa de confundir o leitor. Muito bem escritos e com alusões a valores morais elevados do universo, não retratam, por uma única vez, o aspecto da família celeste. Escrevo isso porque não identifiquei, em nenhum momento, indicações ao Pai do Céu, fonte e destino de tudo, em todo o material apresentado. O trabalho da vida do indivíduo mortal num planeta evolucionário é o reconhecimento da paternidade divina, da fraternidade universal e do serviço, conforme orientado por jesus de Nazaré. É esse trabalho que faz crescer a alma imortal e garante a salvação e sobrevivência eterna das experiências mortais da personalidade que segue além da morte física. Como filho do Pai Celeste, penso ser muito estranho, pra dizer o mínimo, meu próprio Pai enviar mensagens a mim, seu filho, por um intermediário. Não é mesmo? Normalmente o Pai quando quer comunicar algo a seu filho o faz. Não há necessidade de intérpretes, mediadores ou intermediários. Fica aqui o alerta! Não se deixe enganar! Abraços!

    ResponderExcluir