Seguidores

sábado, 15 de junho de 2013

DAVID ICKE - CONECTANDO OS PONTOS, RECUPERANDO A VISÃO DO TODO, INTEGRANDO A SI MESMO

DAVID ICKE - CONECTANDO OS PONTOS, RECUPERANDO A VISÃO DO TODO, INTEGRANDO A SI MESMO




 
TRECHOS DE "THE LION SLEEP NO MORE " e BIG BROTHER, palestras traduzidas de DAVID ICKE
 

Transcrição parcial:

"E meu Deus! São 20 anos desde que minha cabeça explodiu. Vinte anos depois, eu espero ter contribuído com uma coisa: deixar as pessoas perceberem que se você acredita em algo, se você continua a pôr um pé na frente do outro e não se pegar se defendendo ou sentindo pena de si mesmo, ou ficar com medo do que vão pensar de você porque está dizendo algo que é diferente, então, se você continuar colocando um pé na frente do outro, você chega em algum lugar. É quando você pára, que tudo pára. Se nós acreditamos no que estamos dizendo e o que dizemos tem fundamento, então eventualmente a verdade aparecerá por si mesma.

Mas esse processo só funciona se continuamos a caminhar. E você percebe depois de 20 anos que, seja lá o que for que digam de você hoje, vão dizer sobre outra pessoa amanhã. Então não se importe.



Porque o medo do que as pessoas vão pensar é o estado de percepção que impede as pessoas de fazerem a diferença. Porque você só pode fazer a diferença em mundo de uniformidade e se vc opera fora dessa uniformidade, isso sempre vai levar você a ser zombado, ridicularizado e condenado. E se nós queremos fazer a diferença, então a gente enfrenta tudo isso e diz: dane-se, ou desiste de tudo e, nesse caso, nada muda.


E quando olho para trás e vejo esses últimos 20 anos, eu posso ver muito claramente, na minha vida, o que acontece com todos nós. Você vem ao mundo e passa por uma série de experiências que parecem ser aleatórias. Elas não parecem estar conectadas. "Ohh...isso está acontecendo agora, e isso acontece em seguida e então acontece algo hoje..." Mas quando você olha para trás, você vê como tem sido uma jornada de fantásticas experiências sincronizadas e conectadas, muitas vezes, que nos conduz a uma certa direção se escolhermos ir. Se não escolhermos ir, nós simplesmente ficamos andando em círculos, onde a maioria da humanidade se encontra, por conta de como o sistema é estruturado.

Então, quando olho os diferentes aspectos de minha vida, vejo a cadeia de eventos que se sucederam até agora. (...) Daí então entrei na política, no chamado Partido Verde. E vi os políticos dentro do partido: era tudo um jogo, irrelevante para a vida humana, e como estavam lutando entre si na arena pública e não estavam fazendo nada além das ordens por trás dos bastidores. E então BUM! 1990. Por um ano antes de 1990, quando eu ainda estava no Partido Verde, eu senti essa presença ao meu redor. Masmo quando estava em meu quarto, sozinho, ou especialmente ali, eu sentia essa presença, como se não estivesse sozinho. E isso aconteceu na melhor parte, como eu disse, por aproximadamente um ano, e foi ficando cada vez mais poderoso e tangível. É uma grande história e eu a conto nos livros.


Eu fui, por conta de várias ocorrências sincronizadas, ver uma vidente, e eu nunca tinha visto uma antes em minha vida. E eu só queria continuar, e disse a ela que queria ouvir algo agradável, o que era verdade, mas a verdadeira razão era pra entender o que estava acontecendo comigo. Eu fui algumas vezes, e foi agradável escutar. Betty Shine , senhora bacana. E então, na terceira vez, ela começou a me passar isto: "Ooohh, isto é poderoso!" ela disse, "Deixe-me fechar os olhos para ver isto!" E em 1990, veio tudo isto. Eu ainda apresentava o programa de TV, eu ainda estava na BBC, e aí apareceram todas estas coisas: eu iria para fora no palco do mundo, eo iria revelar grandes segredos, basicamente existia uma sombra no mundo que deveria ser removida, e tinha uma história que deveria ser contada e eu iria contá-la. E quando eu me sentava no banquinho perto dela, no consultório dela, aquilo soava como uma completa loucura.

Mas foi acontecendo, foi se desdobrando muito rapidamente depois disso, quando minha vida começou a mudar. Eu comecei a cruzar com informações que estavam me conduzindo numa certa direção. Então no mesmo ano, ou um pouco depois, em 1991, eu fui para o Peru, seguindo minha intuição, onde acabei tendo experiências extraordinárias numa montanha do Peru, não muito longe de um local chamado Puno, ao Sul do Peru. Logo depois de a ter fotografado, nessa montanha, quando a energia estava vindo para o topo da minha cabeça e eu estava tremendo feito vara verde por aproximadamente uma hora. Depois disso tudo mudou. Foi como uma explosão em minha cabeça, de repente conceitos, informações e percepções fluíam para dentro da minha mente. (...) E esses 3 meses, quando isso se desdobrou, eu chamo de período turquesa. É como quando em um computador, você aperta muitas teclas e abre muitas janelas e ele trava, e diz "não posso processar tudo isto, muito obrigado, estou desligando." Foi isso o que aconteceu comigo naqueles 3 meses. Depois daquilo tudo mudou de volta. As pessoas vinham a mim nas ruas, depois de toda ridicularização, e diziam "Você parece o mesmo de sempre. Pensei que tinham dito que você ficou maluco." Bem, eu podia parecer o cara de sempre, mas eu não era. Eu de repente via o mundo de maneira completamente diferente e estava fazendo as 3 grandes perguntas: Quem somos nós? Onde nós estamos? Por que o mundo é como é?

A partir de então, as peças do quebra-cabeça começaram a me ser dadas de forma fantasticamente sincronizada. Uma delas, que vem de Betty Shine, diz em 1990: "Às vezes ele vai dizer coisas e vai se perguntar de onde elas vieram. Elas serão nossas palavras." Uma outra diz "Conhecimento vai ser posto em sua mente e outras vezes ele será conduzido até o conhecimento." Bem, todo o que posso dizer depois desses 20 anos de experiência, é que essa advertência fez literalmente o que disse. E foi assim que chegou a mim a informação para os livros e outras coisas desde então. Uma outra é: "A busca árdua não é necessária. O caminho já está mapeado. Você só precisa seguir as pistas." de novo ela diz exatamente da forma que aconteceu.


E esse processo de ter percepções e entendimento (insights) e então informações concretas tipo datas, locais, documentos, pessoas que vinham auxiliar, foi o que se desenrolou nestes 20 anos. E foi como se uma força me desse as peças de um quebra-cabeça, na melhor ordem para entendê-lo. E quando vc junta as peças do quebra-cabeça o mundo parece muito, muito diferente, quando você conecta os pontos. Porque o que o sistema quer fazer, por trás da sociedade, é fazer com que as pessoas foquem em pontos, pontos individuais como religião, família, trabalho, time de footebol ou o que for. Não há nada errado em se manter o foco enquanto você mantém também uma visão periférica e global da coisa toda, e você pode perceber que sua concentração se conecta a tudo o mais, mas não é o que o sistema quer. Ele quer a concentração em um ponto isolado para que vc não tenha uma visão ampla das coisas. Assim, nós tentamos passar pela confusão que chamamos vida. O sistema de controle coloca infinitos caminhos para nos distrair e confundir, para nos mantes afastados do entendimento que nos libertaria.


A idéia é manter a humanidade constantemente confusa, então nós não sabemos onde estamos, quem somos nós, nem mesmo o que é a realidade. Mas quando você conecta os pontos, e muitos deles não têm, aparentemente, nenhuma conecção com os outros, a luz se acende e de repente a imagem se forma.


Porque isso vai fazer o mundo em que vivemos  extraordinariamente  diferente daquele que nos mostraram desde o nascimento.  O elefante na sala de estar aparece quando você conecta os pontos, e é tão evidente que chega a ser ridículo.
Mas se você não conecta os pontos não há elefante, pois você não consegue vê-lo. Esse elefante na sala de estar significa: existe uma conspiração multinível para escravizar a humanidade em algo parecido com um campo de concentração global.O truque é garantir que os escravos não percebam  que são escravos para que nada façam contra sua escravidão.

Quando comecei essa jornada, 20 anos atrás, nos primeiros anos toda a informação vinha a mim de maneira sincronizada: conhecendo pessoas, encontrando documentos, informações,  tendo experiências, que nos primeiros anos foram o que eu chamo de informações dos 5 sentidos dessa conspiração. As fraudes bancárias, o estado policial, a vigilância orwelliana, o cartel farmacêutico atacando o corpo e o sistema imunológico humano, as guerras planejadas. E então, depois de alguns anos somente seguindo as sincronicidades, seguindo as pistas, eu me deparei com a ligação reptiliana para com as famílias que governam nossa realidade. Então a parte mais importante por volta de 2003, 2002, quando a sincronicidade começou a me dirigir para a natureza da realidade em si.

Enquanto nós não entendermos um pouco do que é ilusão, nós não entenderemos nada sobre como o mundo é nem como o sistema de controle funciona. Então, no decorrer do último ano, essa sincronicidade e as peças do quebra-cabeça me conduziram (?) a mais extrordinária área que é: a Lua não é o que pensamos que é.

Do canal: http://www.youtube.com/user/ShaoHuaLong

_______________________

Mais em:
AGENDA ILLUMINATI - ALDOUS HUXLEY E GEORGE ORWELL A CONHECIAM ATRAVÉS DA FABIAN SOCIETY - DAVID ICKE

http://conspiratio.blogs.sapo.pt/143670.html


SOCIEDADES SECRETAS SABEM A AGENDA ILLUMINATI - FABIAN SOCIETY - DAVID ICKE

http://youtu.be/b9jwXrJ3FP8







A verdade maior de David Icke, os reptlianos estão entre nós e há muito tempo
ARMADILHAS ILLUMINATI
http://linkanexo.blogspot.com/2011/05/armadilhas-illuminati.html



David Icke diz que as grades da nossa prisão são feitas de ilusão, são nossa percepção enganada pela Matrix. E a maneira da gente se libertar é assumir a própria percepção, deixar de se basear no que os outros pensam, aprovam ou reprovam, no que a sociedade impõe, e deixar de rejeitar nossas próprias fontes originais de conhecimento. Ao conectar os pontos estamos desmontando a programação milenar que nos IMPEDE de fazê-lo, e permitindo que nossas faculdades perceptivas atuem novamente. 

Uma vez que se saia dessa esfera de sonho e se comece a perceber, a percepção passa a alimentar e a balizar o pensamento, que se torna, então,  reflexão, e escapa do poder  manipulador dos fabricantes de idéias.



Eu ainda não sei o que concluir de tudo o que tenho visto. A única coisa que permanece em minha mente é a decisão de juntar (ou de não separar!) informações e fatos que aparecem como díspares e distantes entre si, mas que podem ser peças de um mesmo quebra-cabeça. Nós temos que cruzar as mais diferentes informações, checá-las e integrá-las no todo do qual elas fazem parte. E fazer isto fora é também fazer isso dentro, pois na verdade, nossa cabeça, é que está desmontada, por assim dizer, dissociada e só entende por partes. Só que o entendimento das partes não é o conhecimento que liberta. É preciso somá-las, juntá-las, é preciso permitir que elas se reúnam e se relacionem. Sem isso, nem mesmo uma acareação é possível. É o que eu tenho sentido, e seguir o sentir também faz parte. Esta palestra de David Icke também aborda este tema. Ao conectar pontos aparentemente isolados, intencionalmente separados  por uma barreira  de pré-conceitos, estamos desmanchando um programa milenar e recobrando nossa integridade perdida e nossa percepção do todo.  

Celia


2 comentários:

  1. Icke é um mentiroso Célia, um desinformante dos diabos. Analise-o no canal de Chris White, no YouTube. Ele fala muitas "pequenas verdades", mas um bom desinformante assim necessita fazer. O vídeo está em inglês, mas é imperdível.

    Outra coisa, reli sobre Marx no "To Eliminate the Opiate" vol. II, cap. XIII, de Marvin Antelman: errei quando falei que Marx vinha de uma linhagem chassidim, mas, enfim, ele vêm de uma família de judeus que certamente era sabateísta (os chassidim são apenas um subproduto sabateísta). Perdão pela informação errada. Enfim, se quiser a coisa documentada está tudo lá, no vol. II. (Consegue-se o livro na Amazon)

    Abraço.

    K. Yogi

    ResponderExcluir
  2. Oi Kevin, vou dar uma busca por textos porque do ingles falado só entendo uns dois terços.

    Abs

    ResponderExcluir