Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Santa Clara de Assis - Filme Completo


AROLDO CEDRAZ - NOVO GOLPE NA LAVA JATO - JOICE HASSELMANN

.



Joice Hasselmann -  ATENÇÃO PESSOAL, NÃO PERMITAM UM NOVO GOLPE NA LAVA JATO!!! Não podemos deixar que o TCU se transforme numa feira livre de venda de decisões. As investigações apontam para as negociatas feitas entre Aroldo Cedraz, o filhinho prodígio e milionário Thiago Cedraz e o chefe do clube do bilhão, Ricardo Pessoa. O empreiteiro disse que recheou com R$ 1 milhão o bolso de Thiago para comprar uma decisão no TCU: a liberação da construção de Angra III. Alguém acredita que o filhote opera sem o pai no TCU? É imoral reconduzir Cedraz! Os ministros podem mudar esse jogo. Os movimentos contra corrupção fazem manifestações. Entenda o risco. Espia! Para mandar email acesse: http://acordabrasil.org/ativismo/temas/fora-aroldo-cedraz-nao-a-reeleicao
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/983884018350454/?ref=notif&notif_t=notify_me_page

LAVA JATO FATIADA - JOICE HASSELMANN, REINALDO AZEVEDO, GILMAR MENDES,  LEANDRO RUSCHEL E OUTROS
https://youtu.be/tB2L1dEgWIE

UM ALERTA PARA QUEM ACHA QUE TUDO VAI BEM NA ARGENTINA




Ultimo tango em Buenos Aires?
Para quem acredita que esta tudo bem na Argentina e que o perigo já passou, aqui vai um alerta! Foi realizado na sexta feira um voo que saiu de CARACAS com apenas duas passageiras, essas duas pessoas levavam um avião cheio não se sabe de que, essa carga não foi vistoriada na alfandega Venezuelana e também não foi vistoriada na chegada na alfandega ARGENTINA. As duas passageiras são irmãs de NICOLAS MADURO (“ María Teresa Maduro, passaporte 0457345986 - María Adelaida Maduro, passaporte 0457245436. Maduro esta tentando criar um caos na ARGENTINA, para distrair a atenção de todos com respeito as eleições na VENEZUELA inclusive ele já insinuou que haverá uma "luta" contra Macri.! Nossos contatos na Venezuela asseguram que pode ser um carregamento de armas. Elas estiveram em reunião com a Kretina Kirchner também não havia nada da bruxa agendado com relação a isso.

Alias esse mesmo avião (ERJ-190-100 ECJ) foi comprado através de um financiamento do Governo Brasileiro (BNDES) com prazos para lá de "amigáveis" para o Hugo Chávez.

NEM A LEI DA MORDAÇA SALVARÁ O PT. OU: COMO CALAR 90% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA?

NEM A LEI DA MORDAÇA SALVARÁ O PT. OU: COMO CALAR 90% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA?
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/11/nem-lei-da-mordaca-salvara-o-pt-ou-como.html


Juca de Oliveira - (Chá de Sucupira)

domingo, 29 de novembro de 2015

LAVA JATO FATIADA - JOICE HASSELMANN, REINALDO AZEVEDO, GILMAR MENDES, ...

Lei ANTI-TERROR - GOVERNO TERRORISTA - @ReinaldoAzevedo

DENÚNCIA! Fraude na enquete na Câmara sobre a Família

.

Juízes, deputados, senadores, empresários, jornalistas, administração pública e todos que apoiam o esquema comunista não podem reclamar dos crimes, mentiras e absurdos que constituem seu método de tomada de poder e de GOVERNAR! Vão ser responsáveis pela instalação de um SISTEMA DE DOMINAÇÃO FEITO PARA PSICOPATAS e terão que conviver para sempre com isso.

sábado, 28 de novembro de 2015

CORRUPÇÃO É CRIME HEDIONDO? OLAVO DE CARVALHO

É preciso preservar as referências tão arduamente garimpadas pela humanidade, a percepção do sofrimento, a noção de proporção, o valor do indívíduo, que o comunismo se empenha dia e noite em eliminar. Uma vez que se perca o pé deste solo, fica-se à deriva e facilmente capturável por qualquer sugestão, qualquer sistema ideológico. "A ideia de uma "ditadura do proletariado" não é para descrever uma realidade: é para levar as investigações ao fim, de forma que a realidade não possa mais ser percebida." Roger Scruton
 

É proibido perceber
 
Escrito por Olavo de Carvalho
19 Setembro 2011
Artigos - Movimento Revolucionário

A desgraça vai mais fundo. Pouco a pouco, o código de inibições fabricado por grupos de pressão vai sendo elevado à condição de único sistema moral vigente.

Será que já esqueceram? O projeto de lei que dá à corrupção o estatuto de "crime hediondo" não teve origem inocente, nem sequer decente: foi enviado à Câmara em 2009 por aquele mesmo indivíduo que, acusado de inventor e gestor do maior esquema de corrupção que já se viu neste País, apostou na lentidão da Justiça como garantia de sua eterna e tranquilíssima impunidade.

Nada mais típico da mentalidade criminosa que a afetação de honestidade exagerada, hiperbólica, histriônica. Encobrindo com uma máscara de severidade o sorrisinho cínico que lhe vai por dentro, o capomafioso não se satisfaz com ostentar a idoneidade média do cidadão comum. Não. Ele tem de ser o mais honesto, o mais puro, o modelo supremo das virtudes cívicas e, no fim das contas, o caçador de meliantes, a garantia viva da lei e da ordem.

Confiante, como sempre, na eficácia da sua performance, o indivíduo permitia-se até blefar discretamente, sabendo que, no ambiente de culto reverencial montado em torno da sua pessoa, ninguém se permitiria perceber que ele falava de si mesmo: "corrupto é o que mais denuncia, porque acha que não será pego."

Isso era, de fato, mais que o resumo sintético de trinta anos de luta de um partido que galgou os degraus do poder escalando pilhas de cadáveres políticos embalsamados em acusações de corrupção. Era a definição do que aquele homem estava fazendo naquele mesmo momento. Mas quem, neste País, ainda é capaz de comparar a fala com a situação e distinguir entre a sinceridade e o fingimento?

Li outro dia um estudo sobre os males do botox, que, travando o jogo natural dos músculos da face, destroi a expressão emocional espontânea e confunde a leitura imediata de sinais em que se baseia toda a convivência humana. Mais que o botox, porém, têm esse efeito as imposições legais e morais de um Estado psicologicamente prepotente e invasivo, que em nome dos direitos humanos extingue o direito às reações naturais.

Se por lei é proibido distinguir, na fala e no tratamento, entre uma mulher e um homem vestido de mulher, ou entre a voz feminina e a sua imitação masculina, se a simples associação da cor preta com o temor da noite é alusão racista, se o simples fato de designar uma espécie animal pelo seu exemplar masculino é um ato de opressão machista, todas as demais distinções espontâneas, naturais, autoevidentes, arraigadas no fundo do subconsciente humano pela natureza das coisas e por uma experiência arquimilenar, tornam-se automaticamente suspeitas e devem ser refreadas até prova suficiente de que não infringem nenhum código, não ofendem nenhum grupo de interesses, não magoam nenhuma suscetibilidade protegida pelo Estado.

Quantas mais condutas pessoais são regradas pela burocracia legiferante, mais complexa e dificultosa se torna a percepção humana, até que todas as intuições instantâneas se vejam paralisadas por uma escrupulosidade mórbida e estupidificante, e o temor das convenções arbitrárias suprima, junto com as reações espontâneas, todo sentimento moral genuíno.

Não é de espantar que, nessa atmosfera de inibição geral das consciências, a encenação de combate moralista por um corrupto notório não desperte nem mesmo o riso, e que a proposta cínica com que ele encobre seus próprios crimes seja levada literalmente a sério no instante mesmo em que ele, brincando com a plateia como gato com rato, se permite mostrar sua face de denunciante hipócrita sem o menor temor de que alguém venha a comparar suas palavras com seus atos.

A desgraça vai mais fundo. Pouco a pouco, o código de inibições fabricado por grupos de pressão vai sendo elevado à condição de único sistema moral vigente, e ninguém parece se dar conta de que o nível de corrupção tem algo a ver com a moralidade comum.

À medida que as consciências se entorpecem, as aspirações morais perdem toda ligação com a realidade e se enrijecem num ritual mecânico de poses e caretas sem sentido.

Todos parecem imaginar que, num ambiente de degradação geral onde cinquenta mil homicídios anuais são aceitos como uma banalidade indigna de discussão, é possível preservar intacto e imune um único bem – o dinheiro público –, isolado e protegido de todos os pecados.

Num Estado para o qual as fantasias sexuais são mais santas, mais dignas de proteção do que os direitos da consciência religiosa e os princípios da moral popular, todo combate oficial à corrupção nunca pode passar de uma farsa – esta sim – hedionda.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/12423-e-proibido-perceber.html



A corrupção é mesmo um crime “hediondo”?
http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/12382-a-corrupcao-e-mesmo-um-crime-hediondo.html

O problema da corrupção estatal
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12397-o-problema-da-corrupcao-estatal.html

ANATOMIA DA CORRUPÇÃO
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12227-anatomia-da-corrupcao-no-brasil--parte-2.html
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12231-anatomia-da-corrupcao-no-brasil-parte-3.html

A ENGENHARIA DA DESORDEM
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13406-a-engenharia-da-desordem.html   

A INGENUIDADE NÃO NOS SALVARÁ
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15200-2014-05-19-17-56-37.html

O USO PETISTA DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS - OLAVO, TUMA JR, GRAÇA SALGUEIRO
https://youtu.be/NxctLiUaQmw

CHINA COMUNISTA: A LEI PARA ELIMINAR INIMIGOS
https://www.epochtimes.com.br/tag/luta-pelo-poder/
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-capitulo-3/
*
10 MEDIDAS EM XEQUEhttp://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html
*
A lei penal não retroage; O MPF já tem lobby suficiente para aprovar o que quiser no Congresso; O Brasil já tem leis suficientes; Muitas das medidas vão de encontro com decisões pacíficas do Judiciário e servirão para tumultuar; Força para a Polícia Federal.
O chefe do MPF, Sr. Rodrigo Janot (eleito pelos procuradores) deveria fazer o seu trabalho e parar de patrocinar propaganda com dinheiro público.
MATHEUS FARIA

*
QUEREMOS UM GOVERNO QUE CUMPRA AS LEIS E NÃO REFORMAS E NOVAS LEIS OPORTUNISTAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/queremos-um-governo-que-cumpra-as-leis.html

*


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Inacreditável Improvável Amizades Animais Compilação [HD VIDEO]

DILMA APRONTA MAIS UMA COM VISTO LIVRE NAS OLIMPÍADAS 2016

Agora/Rádio Guaíba: Felipe Vieira entrevista Ronaldo Caiado

Ana Amélia destaca que assassinato de opositor na Venezuela demonstra fr...

A GRAVAÇÃO DE DELCÍDIO REVELA QUE O TOPO DAS INSTITUIÇÕES ESTÁ TODO COMPROMETIDO COM O PROJETO CRIMINOSO DE PODER PETISTA

.

Numa primeira avaliação podemos imaginar que a prisão de um senador pedida pela PGR, acatada pelo STF e confirmada pelo senado em menos de 24 horas demonstraria que as instituições republicanas estão funcionando.

Ledo engano.
Para entender é preciso ouvir a gravação que motivou essa agilidade toda. Pode ser acessada aqui: https://soundcloud.com/veja-com/delcidio-do-amaral-audio-na-integra

É a peça mais interessante até agora apresentada na operação Lava-jato pois escancara as entranhas da República.
Delcídio Amaral não é um simples senador petista. Era o líder do governo no Senado, um sujeito com trânsito em todos os partidos e instituições, além de ser homem de confiança de Lula.
Na conversa dele com o filho de um réu na Lava-jato que negociava uma delação premiada, onde foi oferecida a possibilidade de fuga do sujeito após a negociação de um Habeas Corpus com integrantes do próprio STF, com ajuda de Michel Temer, Renan Calheiros e de outros figurões da política, da situação e da oposição.
Ele apresenta as consequências negativas da delação e Cerveró implicando André Esteves, Dilma Roussef e outras figuras já citadas. Também o advogado que participou da reunião apresentava a estratégia de tratar as prisões como ato desumano que forçaria os presos a confessarem. E como eles contavam com a decisão do Ministro Fachin de definir as delações como ilegais, destruindo toda a operação Lava-jato.
O Supremo agiu rápido para abafar logo a suspeição sobre o circo montado em Brasília para proteger a quadrilha no poder.
Se de fato as “instituições” estivessem funcionando Dilma Roussef não estaria mais na presidência da República, o registro do PT já estaria cassado e as dezenas de políticos bandidos implicados no Petrolão estariam presos.
Seria necessário usar apenas uma fração da agilidade demonstrada no caso Delcídio....
E a imprensa marrom já vem ao socorro do PT, tentando blindar Dilma de possíveis revelações do senador. A Folha de São Paulo novamente funciona como aparelho do partido, fazendo o serviço sujo, numa matéria assinada pela filha do secretário de comunicação do próprio PT!


***

Romeu Tuma 18 h · Está passando despercebido, algo muito grave comprovado no caso de hoje, que inclusive já denunciei aqui: o governo já consegue incluir alvos ou excluir aliados nas delações premiadas inevitáveis!
https://www.facebook.com/romeu.tuma.1/posts/1665544333702341?pnref=story


Olavo de Carvalho - Desconstrucionismo, Multiculturalismo

Cidadão, ARME-SE JÁ: a criminalidade no Brasil é uma obra de ENGENHARIA ...

Olavo de Carvalho analisa o debate público sobre homossexualismo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Exorcista Padre Gabriele faz revelações surpreendentes sobre as Apariçõe...


 A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior (5). Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.

5. Nas declarações prestadas em fevereiro de 1946 ao Montfortino holandês Pe. Iongen, a Irmã Lúcia confirmou ter ouvido Nossa Senhora pronunciar o nome de Pio XI, não sabendo, na ocasião, se se tratava de um Papa ou de um Rei.

Para a Irmã Lúcia não representa maior dificuldade o fato de se entender habitualmente que a guerra começou somente sob o pontificado de Pio XII. Observa ela que a anexação da Áustriae, poderíamos acrescentar, vários outros acontecimentos políticos do fim do reinado de Pio XIconstituem autênticos prolegômenos da conflagração, a qual se configuraria inteiramente como tal algum tempo depois (cfr. entrevista ao Pe. Iongen, em De Marchi, p. 309).

Para a impedir, virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas; por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.

Em Portugal se conservará sempre o Dogma da Fé etc.

Isto não o digais a ninguém. Ao Francisco, sim, podeis dizê-lo
.

 http://aparicaodelasalette.blogspot.com.br/p/fatima.html?m=1

*
APARIÇÕES MARIANAS ALERTAM SOBRE O PERIGO COMUNISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/07/aparicoes-marianas-alertamsobre-o.html

*
A VIRGEM SANTÍSSIMA AFIRMA QUE O BRASIL PASSARÁ POR UMA SANGRENTA REVOLUÇÃO PROMOVIDA PELO COMUNISMO! http://www.sacralidade.com/igreja2008/0178.castigos.html

*

AÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM - Venerável Ordem Terceira do Carmo - https://www.youtube.com/watch?v=UMtz-0vxSGk&t=1410s

POR QUE MARIA É TÃO IMPORTANTE? https://youtu.be/4tgnaxtindA?t=184

*
PREDIÇÕES SOBRE O COMUNISMO NO BRASIL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/06/predicoes-sobre-o-comunismo-no-brasil.html

*
PROFECIAS DO DIABO - MANIPULAÇÃO DA MENTE E A NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/04/profecias-do-diabo-manipulacao-da-mente.html

*
POR QUE A RÚSSIA TEM SIDO A FONTE DO TOTALITARISMO ?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/01/por-que-russia-tem-sido-fonte-do.html

*
MARX NO INFERNO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/12/marx-no-inferno.html

*
FÁTIMA - PROFECIA SOBRE COMUNISMO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/08/fatima-documentario-sobre-as-aparicoes.html

*
O ENGODO DA PERESTROIKA - ANATOLIY GOLITSYN, PROFECIAS DE FÁTIMA E A NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-engodo-da-perestroika-anatoliy.html 

 
 

" Todas as testemunhas de Fátima, cerca de 70 mil (das quais uns 30 jornalistas a trabalho), contam em coro que no dia anunciado (13 de Outubro de 1917) por Maria em sua aparição anterior, o milagre prometido aconteceu por volta do meio-dia:

"De repente, a chuva parou e as nuvens, opacas desde a manhã, se dissiparam. O sol apareceu no zênite, parecido com um disco de prata. De repente, ele se pôs a girar em torno de si mesmo, como uma roda de fogo, projetando em todas as direções feixes de luz cuja cor mudou várias vezes. Raios amarelos, vermelhos, verdes, azuis etc., coloriam as nuvens, as árvores, as colinas, dando um aspecto estranho à paisagem e a toda essa natureza, estranhamente transformada por seu Criador. Ao final de alguns minutos, o astro parou, brilhando com uma luz que não fazia mal aos olhos; depois recomeçou sua dança impressionante. Esse fenômeno se reproduziu três vezes, e cada vez com um movimento mais rápido, uma luz mais brilhante e mais colorida. E durante os 12 inesquecíveis minutos que durou esse espetáculo impressionante, a multidão se manteve suspensa, contemplando boquiaberta esse fenômeno trágico e cativante, que devia ser visto num raio de 40 quilômetros. De repente, os espectadores tiveram a impressão de que o sol se destacava do firmamento e se precipitava sobre eles. Um grito formidável saiu ao mesmo tempo do peito de todos os presentes. Algumas pessoas se ajoelharam, outras gritaram, outras rezaram em voz alta... Entretanto,ele parou no trajeto, depois voltou lentamente ao seu lugar, finalmente ele recuperou seu brilho normal. Não houve mais nuvens e o céu adquiriu um azul límpido. A multidão inteira se levantou e entoou o Credo. As roupas das pessoas, completamente encharcadas pela chuva no instante anterior, secaram imediatamente. O entusiasmo foi indescritível."

(Relatos sobre a Existência dos Anjos da Guarda, Pierre Jovanovic)    

                

* * *

 

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton

RELATIVIZAR A VERDADE, ABSOLUTIZA A OPINIÃO. E aqueles que relativizam a verdade querem sua voz absolutizada.

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

Hangout ORDEM E PROGRESSO VIII - NESTA QUARTA 23/09 AS 22:00

domingo, 22 de novembro de 2015

O PROJETO DO GOVERNO MUNDIAL É ORIGINARIAMENTE COMUNISTA - OLAVO DE CARVALHO

LULA PLANETÁRIO 
Olavo de Carvalho
2004 

 Se Homero tinha razão ao dizer que os moinhos dos deuses moem lentamente, o cérebro nacional deve ser divino, pois é infinita a lentidão com que processa as mais óbvias informações. O filósofo Raymond Abellio, que nos conhecia bem, observava que nesta parte do universo a germinação das idéias não segue o ritmo histórico, mas o tempo geológico. Nada o ilustra melhor do que a renitente ignorância das elites brasileiras em torno da questão do governo mundial. Nossos líderes empresariais e políticos ainda vivem na época em que toda menção ao assunto podia ser tranqüilamente rejeitada, com um sorriso de desdém, como “teoria da conspiração”. No entanto, há pelo menos dez anos a ONU já declarou oficialmente sua intenção de consolidar-se como administração planetária: “Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas” (Relatório sobre o Desenvolvimento Humano, 1994).

A autoridade avassaladora desse projeto constitui hoje a fonte única e central de onde jorram sobre toda a população terráquea legislações uniformes em matéria de indústria, comércio, ecologia, saúde, educação, quotas raciais, desarmamento civil, etc. A docilidade com que até nações poderosas como a Inglaterra se vergam às suas exigências -- embora nenhuma com o entusiástico servilismo brasileiro -- deve-se em parte à natureza informal, sutil e tácita do processo, que vai se implantando em doses homeopáticas, delicadamente, sem assumir sua existência de conjunto, transferindo para o recinto fechado das comissões técnicas as decisões rotuladas complexas demais para a competência da opinião pública e antecipando, assim, o fato consumado à mera possibilidade da discussão aberta.

As únicas resistências que tem encontrado vêm dos EUA e de Israel.

Mas os EUA permanecem num constante vaivém entre o desejo de afirmar sua independência contra as pretensões do globalismo e a tentação de tomar as rédeas do processo para conduzi-lo a seu modo. Assumir a liderança da uniformização mundial, arriscando perder a soberania e desarmar-se contra agressões letais, ou então entrincheirar-se numa auto-afirmação nacionalista com o risco de desmantelar a aparente “ordem internacional” e suportar a hostilidade conseqüente, eis as opções que se oferecem aos EUA. A primeira dessas tendências predominou no governo Clinton. O resultado foi que os americanos, de concessão em concessão, consentiram em se enfraquecer militarmente e em curvar-se à intromissão estrangeira em campos vitais como ecologia, educação e imigração, ao mesmo tempo que, envergando a máscara de líderes e beneficiários maiores da globalização, se tornavam o bode expiatório do próprio mal que os debilitava. Com o governo Bush, a orientação girou 180 graus. A virada veio em 2001, com a rejeição do Protocolo de Kyoto e a decisão de reagir ao 11 de setembro sem o beneplácito da ONU.

O projeto do governo mundial é originariamente comunista (v. Elliot R. Goodman, O Plano Soviético de Estado Mundial, Rio, Presença, 1965), e os grupos econômicos ocidentais que se deixaram seduzir pela idéia, esperando tirar proveito dela, sempre acabaram financiando movimentos comunistas ao mesmo tempo que expandiam globalmente seus próprios negócios. As fundações Ford e Rockefeller são os exemplos mais notórios. Nesses como em outros casos, a contradição entre o interesse econômico envolvido e as ambições políticas de longo prazo é origem de inumeráveis ambigüidades que desorientam o observador e, se ele é preguiçoso, o induzem a não pensar mais no assunto.

Uma coisa é certa: nos anos 70 e 80, a globalização parecia favorecer os EUA, mas na década seguinte ela tomou o rumo bem claro de uma articulação mundial anti-americana e, por tabela, anti-israelense. A eleição de George W. Bush e a política de afirmação nacional que ele tem seguido são as respostas lógicas a essa nova situação.

Como isso afeta o Brasil?

O sr. Luís Inácio da Silva foi posto no poder com o apoio da rede global de partidos e organizações tecida em torno da ONU. Essa rede constitui o núcleo do governo mundial em avançada fase de implantação. A exorbitância de aplausos internacionais que saudaram a eleição do candidato petista não veio do nada: foi a expressão natural de júbilo do criador ante o sucesso da criatura. Se a própria escolha do Brasil como sede do Fórum Social Mundial poucos meses antes das eleições já não fosse prova suficiente da articulação planetária montada para esse fim, bastaria como confirmação ex post facto a pressa obscena com que a rede se mobilizou para tentar dar ao cidadão um Prêmio Nobel pelo “Fome Zero” antes que uma só colherada de feijão estatal chegasse à boca de algum faminto. O primeiro Nobel-a-crédito da História não chegou a ser conferido, mas é revelador.

Nesse quadro, a mobilização contra o “império americano” é hoje apenas uma vasta operação diversionista para camuflar a implantação do verdadeiro império e para colocar a serviço dele as veleidades nacionalistas de povos pouco esclarecidos, mais propensos a esbofetear espantalhos convencionais do que a identificar e enfrentar as verdadeiras fontes das limitações que os oprimem. Lutando contra a mera possibilidade teórica de um domínio mundial americano, as nações de cretinos tudo cedem ante uma ditadura global já praticamente vitoriosa no presente.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040103globo.htm

A ISCA: AQUECIMENTO GLOBAL - O OBJETIVO: GOVERNO MUNDIAL - PESQUISEM CLIMAGATE



Olavo de Carvalho - História das Histórias da Filosofia

OLAVO DE CARVALHO - PALESTRA DO LIVRO O JARDIM DAS AFLIÇÕES

.

TOTALITARISMO ISLÂMICO, COMUNISMO, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/BLOF2sTcls4

ONU anuncia o início da Terceira Guerra Mundial (19 Nov 2015)

Sobre o uso da força

.



Sem um planejamento, isso pode ser benéfico para a esquerda que sempre se preparou para isso. As revoluções foram feitas assim.



CAOS É BOM PARA REVOLUÇÃO E GOLPE - UMA MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DESORGANIZADA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/caos-e-bom-para-revolucao-e-golpe-uma.html



PROTESTOS INDUZIDOS PELA ESQUERDA EM 2013 - FLÁVIO MORGENSTERN

https://youtu.be/L5yoRO0jprY

O que é o Socialismo

Olavo de Carvalho fala sobre o Império Islâmico

Olavo de Carvalho explica a VIOLÊNCIA ESCOLAR

Lula - o cara mais poderoso do Brasil...

Onde Lula arranja dinheiro?

Consciência Negra?? A verdade que não contaram.

LULA E CIA SÃO CONVIDADOS A SE EXPLICAREM

VERDADE SOBRE FILHO DE LULA

Lula enquanto candidato em 1989

Não é hora de propaganda

.

 Comunismo não vive sem propaganda e censura.

sábado, 21 de novembro de 2015

Eles continuam entando me calar, mas não passarão

.

A CENSURA IMPEDE A VERDADE QUE VEM DA INVESTIGAÇÃO,
E A CENSURA DO POLITICAMENTE CORRETO IMPEDE ATÉ
MESMO A PERCEPÇÃO DA VERDADE! 

O cerco está se estreitando, e tenho a impressão que é Lula que está por trás.  Rodrigo Constantino, Joice Hasselmann, Marco Antônio Villa, Políbio Braga, Beatriz Kicis, "crimes da Internet", crimes politicamente incorretos, crimes de opinião, direito de resposta, delegacias de repressão a crimes de internet, ataques do Foicebook, são as mais recentes estocadas contra a liberdade de expressão.

 Outro dia me falaram de um discurso do Lula que reclamava de uma  "construção de narrativa" feita pelas mídias, em que eles (PT e Cia) seriam os vilões, e que precisa ser desconstruída. Como se tudo o que sabemos fosse mera ficção. Reduzir o produto de nossa árdua investigação e busca da verdade a uma invenção de narrativa e condená-la à extinção são duas arbitrariedades autoritárias, que se concretizarão em tragédias cujo início é perseguir jornalistas.

O PT está de posse de todo o dinheiro, de todo o monstruoso aparato governamental, legal e ilegal, para propagar sua versão dos fatos. E eles têm feito isso, mas ela não emplaca. Porque eles têm tudo menos os fatos. A coerência dos fatos não fala em seu favor. Aí então entra a censura.  

Quando tem várias versões conflitando, o povo que conversa na Internet soma 2+2, compara e descarta o que não combina com as outras e com sua experiência.  E é aí que a versão petista não se encaixa. Mas a censura limita a comunicação e acaba com esta acareação. Acaba com referência à realidade. Acima de tudo a censura beneficia a mentira.  Se vc só tem a versão oficial, a única pista de que é mentirosa é seu mal estar e os problemas que começam a pulular sem uma explicação consistente que permita a ação eficaz. As coisas não dão certo e crescem as doenças da mente.

Totalitarismos são feitos para o gosto dos psicopatas. O comunismo vai fazer 100 anos de luta contra a verdade dos fatos e de repressão à liberdade de comunicação. Ele não vive sem isso. A censura e a mentira são vitais para ele. Mas, ao que parece, comunistas e psicopatas não acreditam em realidade, só em poder. Poder é a moeda do jogo.

*
O PT SONHA COM O CONTROLE DA MÍDIA
 http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12396-o-pt-sonha-com-controlar-a-midia.html
*
CONTRA O ATUAL CONTROLE PETISTA DA MÍDIA:
Olavo de Carvalho
Meios de ação para domar a mídia:
1) Documentar TODAS as mentiras e denunciá-las pela internet.
2) Processar SEMPRE.
3) Organizar comissões para visitar os diretores de jornais e TVs, esfregando a documentação na cara deles e exigindo que tomem vergonha.
4) Boicotar, suspendendo assinaturas, deixando de consumir.
5) Fazer a lista dos anunciantes e enviar a documentação a cada um, persuadindo-os a deixar de anunciar.
6) Fazer manifestações de protesto em frente às redações, para quebrar a autoconfiança dos mentirosos.

*
MPF quer cassar licenças de TV e rádio de 40 políticos, entre eles Aécio, Sarney Filho e Collor
O Ministério Público Federal, por meio de suas sedes estaduais, promete desencadear ações contra 32 deputados federais e oito senadores que aparecem nos registros oficiais como sócios de emissoras de rádio ou TV pelo país.
https://www.facebook.com/jacques.witcker.5/posts/1648457762072025?pnref=story

*
ENTREVISTA COM JOICE HASSELMANN
https://youtu.be/emacLylChsY
*
COMUNISMO - O REINO DO SUBJETIVISMO - OLAVO DE CARVALHO - RELAÇÕES DE PODER PREDOMINAM SOBRE A RELAÇÃO COM A REALIDADE - FALSIDADE HEGEMÔNICA   
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html



Como lobotomizar o ocidente?

La Guerra Desconocida de RUSIA vs FINLANDIA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PT QUER ARMAR CONFUSÃO COM OS BRASILEIROS ACAMPADOS EM BRASÍLIA

.



 CUT invade nosso acampamento e Policia não faz nada. Chamamos a PM que não veio.Precisamos resistir por nós mesmos.
https://www.facebook.com/beatrizkicis/videos/10201118682005119/

MENTIRA! Primeiro eles nos atacam e depois bradam aos berros que nós atacamos as mulheres negras. Farão de tudo para provar como somos racistas e odiamos os pobres. Seu jogo sujo não nos engana mais. Vocês podem armar o quanto quiserem, sabemos quem vocês são e quão baixo jogam. Quem tem cabeça que pense. Estamos acampados desde o dia 20/10 de forma pacífica. Hoje denuncio a chegada da CUT que invadiu nosso acampamento e acontece a marcha das mulheres negras bem lá onde estamos. Estouram bombas e somos acusados de sermos os autores. Skinheads que acompanhavam a marcha foram os autores. E aparece um louco que não tem nada a ver conosco e dá uns disparos. Somos acusados mais uma vez. Detalhe. Esse louco fora preso com armas brancas semana passada mas a polícia o soltou e ele voltou ao acampamento. Você acredita em nossos acusadores? Então você é da classe deles. É PeTista, PSolista , PCdoBista e outros "istas.". Me erra!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201118848049270&set=a.1469032501735.42583.1711260439&type=3

A verdade sobre a pancadaria da CUT e a vitória da Resistência com a derrubada do veto ao voto impresso.
https://www.facebook.com/beatrizkicis/videos/10201119500305576/
Revoltados ON LINE - Neste vídeo, Bia Kicis conta as últimas novidades sobre as ameaças da CUT ao acampamento da Resistência Popular. As autoridades estão avisadas, por nós e pelo Deputado Fernando Francischini.
https://www.facebook.com/revoltadosonline/videos/1321226921237190/?pnref=story
https://www.facebook.com/beatrizkicis

URGENTE!! VIERAM PRA GUERRA!!
https://www.facebook.com/wallace.nunes.1422/videos/1649097678704433/?permPage=1


Grupo anti-Dilma diz que segue acampado no DF 'a qualquer custo'
Cunha e Rollemberg anunciaram prazo de 48h para desocupação da área. Na quarta, policiais dispararam contra marcha; 'heróis', diz manifestante.
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/11/grupo-anti-dilma-diz-que-segue-acampado-no-df-qualquer-custo.html


URGENTE! GOVERNO ENVIA CUT PARA ACAMPAR NA FRENTE DO CONGRESSO!!
https://www.facebook.com/wallace.nunes.1422/videos/1649085472038987/

Depoimento da moça salva pelo policial, Marcelo Penha
https://www.facebook.com/wallace.nunes.1422/videos/1649612281986306/?pnref=story
https://www.facebook.com/derrubeestemuro/

S.O.S Pós ataque no acampamento!
https://www.facebook.com/wallace.nunes.1422/videos/1649113458702855/

Emoção patriota no fronte
https://www.facebook.com/wallace.nunes.1422/videos/1649609368653264/

Vídeo flagra a gangue da CUT quebrando tudo em Brasília e dando murro na cara das pessoas
19/11/2015
Um internauta flagrou a ação dos vândalos da CUT em Brasília
http://www.diariodobrasil.org/video-flagra-a-gangue-da-cut-quebrando-tudo-em-brasilia-e-dando-murro-na-cara-das-pessoas/

Truculência e violência de movimentos esquerdopatas
https://youtu.be/QWDiAXvzqkE

Toffoli está bravinho com aprovação do voto impresso. Ui, ui, ui!
Fraudar eleições ficou um pouquinho mais complicado
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/toffoli-esta-bravinho-com-aprovacao-do-voto-impresso-ui-ui-ui/

Datena é de esquerda
https://youtu.be/nnzogzaetKU

PT QUER GUERRA CIVIL? JOICE HASSELMANN, AUGUSTO NUNES, POLÍBIO BRAGA
https://youtu.be/sTh25jW3QK8

CAOS É BOM PARA REVOLUÇÃO E GOLPE - UMA MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DESORGANIZADA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/caos-e-bom-para-revolucao-e-golpe-uma.html

PROTESTOS INDUZIDOS PELA ESQUERDA EM 2013 - FLÁVIO MORGENSTERN
https://youtu.be/L5yoRO0jprY

ALGUNS MOTIVOS ÓBVIOS PARA DILMA SAIR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html

COMO PROTESTOS PACÍFICOS SE TORNAM VIOLENTOS - TRATAMENTO DE CHOQUE
https://youtu.be/FKisvSe0f6E
Das manifestações violentamente pacíficas
Silvio Grimaldo de Camargo

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14890-das-manifestacoes-violentamente-pacificas.html

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Estão Impondo uma Nova Censura - Marco Villa - 16/11/2015

VOTO IMPRESSO VAI SER DECIDIDO HOJE! PRESSIONE!



Dep Onyx esculacha Dilma Rousseff
https://youtu.be/DAOX3TAjAf0

Ana Amélia enfatiza que votará pela derrubada do veto presidencial ao voto impresso
https://youtu.be/SEWZ_i7e4_k

A simples presença de uma empresa VENEZUELANA, financiada por HUGO CHÁVEZ, que foi BANIDA dos EUA, operando dentro do TSE sem LICITAÇÃO em uma apuração SECRETA, presidida por um ex advogado do PT (Dias Toffoli), deveria pelo menos ser considerada SUSPEITA, mas no Brasil ninguém, (principalmente a grande mídia) vê nada de errado com isso! A SMARTMATIC é a ferramenta da fraude, mas a maior fraude de todas é o próprio TSE!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153345780408937&set=a.400990688936.169184.572123936&type=3&permPage=1

CAMPANHA PRESENCIAL -- CONTRA O VETO AO VOTO IMPRESSO
https://youtu.be/6wS0q1c5weI

ESTÃO VOTANDO VÁRIOS VETOS DA DILMA E NÃO ESTÃO PRIORIZANDO O  VOTO IMPRESSO -  PARECE ENGAMBELAÇÃO
 TV Senado - Ao Vivo
https://youtu.be/Bhgdjh-SUDY

MOBILIZE-SE PELO VOTO IMPRESSO -  CONGRESSO DECIDIRÁ DIA 17 - ANA AMÉLIA E BOLSONARO
https://youtu.be/YsQ2C6F6R3U

VOTO IMPRESSO Ana Amélia afirma que vai votar pela derrubada do veto ao voto impresso
https://youtu.be/Lr66jS1U48s

O veto da presidente Dilma ao voto impresso ao lado da urna eletrônica deve ser apreciado no próximo dia 17. Mobilize-se. Peça ao seu parlamentar para votar pela derrubada do veto!
https://www.facebook.com/anaamelialm/videos/1076136629072504/?permPage=1

JAIR BOLSONARO - VOTO ELETRÔNICO, UMA FARSA
https://youtu.be/ysRF76SqHQ0

Publicado em 4 de nov de 2015
O Voto Impresso torna-se imperativo se quisermos falar em democracia. A inconfiabilidade da apuração eletrônica está patente em toda sociedade. A Dra. Maria Aparecida da Rocha Cortiz é mais uma na luta por um sistema eleitoral auditável.
CPI discute voto eletrônico e Smartmatic
https://youtu.be/ZGGDpniyBOk
https://www.youtube.com/channel/UCiCfcHyJwleVFTQ2SZuTxxQ/videos

Urnas eletrônicas! Confiáveis?
Transmitido ao vivo em 12 de nov de 2015
Ton Martins entrevista Dalmo Accorsini
https://youtu.be/-vUr6wbnp6g

SECRETISMO, FRAUDES E ARBRITARIEDADES EXPÕEM A DITADURA - ELEIÇÃO, LDO, EMPRÉSTIMOS SECRETOS...
https://youtu.be/Z4_jz3qJydY

GLOBO NOTICIA O SECRETISMO DA APURAÇÃO DOS VOTOS
Bastidores da apuração dos votos no TSE 2° Turno
https://youtu.be/mdu3MBFgn-g

2014 - TSE não fará teste público das urnas eletrônicas antes das eleições -  Especialistas condenam a atitude e criticam falta de transparência
 http://oglobo.globo.com/brasil/tse-nao-fara-teste-publico-das-urnas-eletronicas-antes-das-eleicoes-12715187#ixzz3rV9UZLNB

GOVERNO OPACO + POVO TRANSPARENTE = DITADURA  -  TRE E CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO
https://youtu.be/T11rGey-ffY

NÃO TEM DINHEIRO PARA O VOTO IMPRESSO, MAS TEM PARA TE CONTROLAR - LEVY FIDELIX
https://youtu.be/ukrYr44VPeA

DILMA VETA O VOTO IMPRESSO E A ESPERANÇA DE ELEIÇÕES HONESTAS NO BRASIL
https://youtu.be/Kh-Pzkljn98

FRAUDE ELEITORAL DISCUTIDA NO CONGRESSO 2014 -  DEP JOSÉ CARLOS ALELUIA
https://youtu.be/GjMKMEV-jmo

ELEIÇÃO SEM TRANSPARÊNCIA NÃO PODE SER RECONHECIDA - É GOLPE - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/TFw4r-3sAw0

VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013!!! POR CAUSA DO CADASTRO ELETRÔNICO
https://youtu.be/wRBdawrGiJw

SMARTMATIC ELEGE "PRESIDENTES" PARA O FORO DE SÃO PAULO -
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/smartmatic-elege-presidentes-para-o.html

O BRASIL É O ÚNICO PAÍS NO QUAL APURAÇÃO SECRETA É DEMOCRÁTICO E EXIGIR CONTAGEM DOS VOTOS É ANTIDEMOCRÁTICO. - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/o-brasil-e-o-unico-pais-no-qual.html

ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DE VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/eleicao-com-contagem-de-votos-secreta.html

Foquem seus esforços contra esse sistema PSICOPÁTICO, que precisa ser desmascarado e extinto. Impeachment não é golpe, cassação  não é golpe, anular as eleições não é golpe, intervenção militar não é golpe porque o golpe já foi dado em 26 de Outubro de 2014 na APURAÇÃO SECRETA DOS VOTOS.  Investiguem o histórico da fraude eleitoral incluindo:  TSE julga seus próprios crimes, a condenação de um político que ousou questionar judicialmente o resultado das urnas (em 2010, se não me engano), o estado do Acre e a antecipação do horário de verão para justificar o retardamento da divulgação, a nomeação de Toffoli, TSE não fez teste público das urnas, a proibição até de que os ministros  pudessem acompanhar a contagem, o aparato "legal" para impedir a vigilância e a transparência que a Constituição EXIGE. E diante disso, todo mundo baixou a cabeça. Imprensa, políticos, STF, militares, OAB, todos se calaram e estão calados até hoje!
 "O reino do subjetivismo", de Olavo de Carvalho
http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/o_reino_do_subjetivismo

CAMPANHA PRESENCIAL -- CONTRA O VETO AO VOTO IMPRESSO

Ana Amélia enfatiza que votará pela derrubada do veto presidencial ao vo...

DESTRUIÇÃO E BUSCA PELO PODER DEFINEM O COMUNISMO - REVOLUÇÃO CURTURAL

 

Quem se contenta com um sistema em que tudo é definido por relações de poder? Só os psicopatas e assemelhados. COMUNISMO É FEITO POR E PARA PSICOPATAS.

Textos de B. O. Rothschild:

Dois caipiras filosofando

— Cumpade Mané da Breca, tu tá veno aquele toco?
— Não, cumpade Zé do Gado, num tô veno toco nenhum O toco que tu tá veno, só ixeste na tua cabeça.
— I é?
— Pru Deus do céu.
— Antão tu num tá veno aquele toco ali, bem na frente do teu nariz?
— Inté que tô, mais num é o toco que tu tá veno. O toco meu num tem nada a vê cu toco teu. Cada um zóia pra fora e enxerga pa drento.
— Viche Maria, mais antão do que a gente tamo falano?
— De nada não, quando duas pessoas se falam, nem elas mema sabem do que tão falano.
— Ainda que mal lhe pregunte, cumo é antão que se chegam nos acordo?
— Se concordam sobre os própios interesse. Ninguém vai perdê tempo em discuti se uma coisa é ou não é o que é. Toda discussão dos iletrado ou marletrado, gira em tomo do que cada um qué que a coisa seje. Ganha quem falá mais. É desse jeito que a militança marxista engana os Guverno. Bota a boca no mundo, e o mundo caba querditano que os linguarudo tão ca razão.
— Adondé qu'ocê foi tirá uma safadeza dessas, Nome de Deus?
— Por aí, tu ainda num foi pulitizado, num tá sabeno das coisas...
— Vamo mudá o rumo dessa prosa, que eu já tô de saco cheio com essas lorota. Se fo pa minti desse jeito, os Governo pode cuntinuá cumo tão; se ansim tá ruim, cum mintira fica mais pió. Percisamo, isso sim, é de alertá os capinadô de mio, os cortadô de cana e todos quanto vexe na lida da roça, pamode num dá ovido a essas cunversa fiada não. O que eles quê cum essa tar de pulitização, é mudá o arfabeto dento da nossa cabeça, na arrumação dum dialeto invertido e usá a nossa força pa derrubá o governo; derramá o sangue de nossos irmão no perjuro da nação, pamode, finarmente, botarem a bunda no trono e deixá nóis no abandono...
Num vem purriba de nóis cum essas lorota não, cambada de vagabundo, qui nóis vai fazê vancêis inguli toda a merda qui cagam na sociadade, com o Cu da inducação. Tenho dito.



****

— Um marxista não sofre, faz os outros sofrerem. Aliás nem poderia, não tem individualidade, assume uma personalidade gregária e o papel subserviente de expressão da alma coletiva, movida pela ambição do poder e o espírito de destruição. Só se reúnem em tomo destes objetivos: mentir, depredar, saquear, roubar e matar. Como não têm individualidade, podem se esbaldar na prática de todos os crimes, que o bando assume a responsabilidade de seus atos. Não havendo sanção contra delitos coletivos, as sociedades contemporâneas se precipitam no abismo, através da prática desse crime hediondo. Não se pode, portanto, pensar em masoquismo na conduta marxista, nem tão pouco o filme a que acabamos de assistir é uma aula prática de Educação Homossexual. Somos religiosas, temos voto de castidade, não aprovaríamos, de forma alguma, tal comportamento entre nossos alunos.

— Como se explica então o fato de que...

— É muito simples, o incesto dramatizado na aula, é apenas uma imagem grosseira de nossa rotina pedagógica. O incesto de que falamos não acontece no corpo, mas, na mente. E na razão que o marxismo violenta suas vítimas, e elas não podem perceber que estão sendo violentadas, têm mesmo é que gostar do negócio... A prostituição da mente

****

Dificuldades - A maior dificuldade na tarefa da desmistificação do marxismo é provar que ele não somente é improdutivo como desprodutivo, isto é, além de não produzir nada, destrói a produção alheia, é arrancar-lhe a máscara de salvador da Pátria, solucionador da miséria humana, defensor da orfandade, da criança abandonada, dos sem-terra, acusador de uma condição humana deplorável, já por conta do sistema e agravada mais ainda pela sua própria ação predatória. Ele aponta soluções, promete mundos e fundos ao necessitado, materializa uma visão da própria Jerusalém celeste, em troca de sua vida como bucha de canhão, nas trincheiras da revolução. Pega o peixe pela boca, que morde a isca e vai parar na panela. Será que não se percebe que a ambição pelo poder é a única fome que o marxismo pretende saciar? A de pão, muitas vezes exagerada nas trombetas da oposição, duplica, num regime totalitário, com a fome de liberdade, sufocaria na garganta.

****

A árvore má não pode dar bons frutos -Todo este preâmbulo é para explicar que, sendo o marxismo uma ideologia intrinsecamente perversa, não há nada que possa fazer de bom. Assim, a justiça e a igualdade sociais que preconiza, na ótica da contradição, se tornam necessariamente más, porque não são frutos da razão, nem do amor nem da verdade, mas da violência, do ódio e da falsa ideologia. Por que falsa ideologia? A justiça e a igualdade sociais que ornam o frontispício do marxismo, não são a sua força motriz, mas a ambição pelo poder. Assim sendo, o proletariado e o povo, tão solenemente reforçados com os despojos da revolução, na realidade, não passam de meios para se atingir os próprios fins. Preciosos antes, descartáveis depois.

Desta feita, uma instituição de caridade que empanturrasse crianças abandonadas com os sobejos da mesa do primeiro mundo, fazendo-lhes concessão do princípio de Teleologia, a despeito da satisfação de necessidades sociais, estaria engordando porcos com caviar e vestindo-os com linho branco para se chafurdarem na lama. Assim também, o saber acumulado nas universidades, em contradição Teleologica, se torna, necessariamente, mais pernicioso do que a própria ignorância.

****



A impunidade unilateral - O cúmulo dos cúmulos do absurdo é o perverso cinismo de Marx na punição dos adversários políticos com as armas da sociedade sublevada. Em seu sistema de Educação programada, punição é palavrão. Rédeas soltas para a infância, a puberdade e a adolescência, programando assim uma cidadania adulterada pela ausência de todos os princípios e fundamentos fixos da sociedade humana, no nome do progresso...

Sem uma linha demarcatória entre o bem e o mal, o certo e o errado, a criança se acostuma a trilhar por todos os caminhos, sem distinguir uns dos outros. O EU se dilata mais do que o mundo, no repúdio à ordem, ao controle social e a todo fundamento fixo da sociedade humana. O cidadão, desvinculado de seu contexto ético, não somente nega qualquer esforço para edificá-lo, como passa a agredi-lo de todas as formas. Onde não há punição, há abuso, e o desregramento passa a ser a norma generalizada no convívio social. Este desregramento adquire duas conotações: 1 - se promove a desordem social, isto é, reforça a tese marxista, é bom; 2 - se reforça o governo, é mau. Cessa, portanto todo caráter de universalidade dos conceitos, como exigência de direito e de fato, para se fixar em tudo quanto seja arbitrariedade sugerida pelo despotismo do bando.

Deformação do caráter nacional - A safra da pseudosofia marxista denegriu o caráter nacional com três traços marcantes: preguiçoso, mentiroso e ladrão. A preguiça é uma decorrência lógica do desestímulo em colaborar com o sistema. A greve substituiu a qualificação para trabalho, através das reivindicações coletivas, além de paralisar o carro do progresso. A concepção de responsabilidade individual foi transferida para a irresponsabilidade do bando. Não existem mais indivíduos, só existem corporações. Um bom marxista não pode ocupar as mãos na construção e a cabeça na demolição do edificio social. A mentira é a decorrência lógica do princípio de contradição. Mesmo na hipótese de se falar a verdade, não tendo, como referencial, o princípio de identidade, torna-se necessariamente uma deslavada mentira, pela particularidade de sua extensão. Não é para todos, não supre universalmente, portanto só vale na perspectiva marxista. Como o marxismo não tem mais o direito de impor seus pontos de vista lógicos em detrimento da verdade ontologica, resulta que sua ótica particular não tem o menor valor nem para si mesmo, levando-se em conta que só o universal tem a prerrogativa do conhecimento científico. O roubo é uma conseqüência da dilatação do EGO, da multiplicação das pretensões do indivíduo e do preconceito de que o governo só existe em função de roubar o povo, portanto, lesá-lo, roubando uns aos outros, é um dever cívico do cidadão.

Somos todos iguais - Todo mundo é ladrão, vivemos no país da ladroagem. Quem não rouba, ajuda a carregar, portanto ladrão é. Rouba-se nos preços, nos pesos, nas medidas, nas quantidades, nas qualidades, tia falsificação da indústria; na sonegação de impostos, na violação habitual das leis, portanto, no maior processo de racionalização e de compensação verbal já vistos no mundo.

O mentiroso e o ladrão são irmãos gêmeos, os dois, filhos do preguiçoso, este, filho do antropocentrismo, neto do monismo, bisneto do individualismo, trineto do positivismo, tataraneto da sofística, todos eles descendentes da árvore genealógica da pseudossofia. O mundo se desembestou pelos caminhos da razão por todas as sendas da ignorância, embutindo-se em si mesmo, na fuga vertiginosa da órbita que lhe foi prescrita nas harmonias cósmicas. A inteligência assumiu o papel de guia de cegos em todos os caminhos do obscurantismo.

Terra da ladroagem - Um país de ladrões é o que somos. Na degeneração do caráter nacional, programada pela educação marxista, uma parte dos educandos, ou melhor, cobaias desse condicionamento ignóbil, se enveredou diretamente para a marginalidade, esmerando-se na linha de frente da criminalidade, sob o protecionismo da jurisprudência, nos confrontos com a lei. A outra parte, instalada mediocremente nos escalões do governo, em toda a trama da administração do patrimônio público e privado, sem os freios morais da educação, só pode concluir, dentro dos limites dessa cosmovisão, que o mal é uma questão de forma. Sendo assim, nada mais fácil do que desviar o curso do património alheio para o próprio bolso, por caminhos esconsos, acobertados pela imunidade parlamentar ou por qualquer outro tipo de privilégio.

A impunidade como manobra ideológica - Se é verdade que o crime anda às soltas sob os auspícios da ideologia marxista, debaixo do manto protetor da jurisprudência, com o Governo a coisa muda de figura. A impunidade "geral" instaurada em todos os setores da conjuntura social é apenas um reforço às rebeldias e à desobediência civil, conquanto tais atitudes são convenientes para desequilibrar o sistema. As forças representantes da lei são coibidas com severidade. Suas vítimas são denunciadas em praça pública e levadas ao tribunal do povo sublevado pelos agitadores profissionais. A maior chibatada que o marxismo deu na cara do Brasil, foi o empeachement do Sr. Presidente da República. Com um rosário de verossimilhanças, conseguiu sublevar o povo, através da manipulação dos meios de comunicação e o domínio absoluto da Casa do povo, com a imposição de uma sentença premeditada para um crime preconcebido.

Não há a menor punição para o educando nos bancos escolares, liberam-se todos os comportamentos na orquestração do crime, exigindo-se, para os criminosos, o mais respeitoso tratamento, numa convivência pacífica. Todos os crimes são acobertados no controle social, depois vão incriminar o Sr. Presidente da República por crimes que não praticou? Ou a impunidade é para todos ou não é para ninguém.

****


— Se as futuras comissões Parlamentares de Inquérito se enxergarem, pouparão tempo e dinheiro à Nação, confessando suas culpas, em vez de se entronizarem na rodilha do próprio rabo, a milimetrar, cuidadosamente, o comprimento do rabo alheio. Os pobres parlamentares ou quem quer que seja, focalizados no esquema geral da corrupção geral, não podem responder sozinhos pelos mentores deste quadro deplorável, programado pela Educação Marxista. Não adianta combater os efeitos sem eliminar as causas. A causa desta roubalheira generalizada no caráter nacional, é, neste século, a IDEOLOGIA MARXISTA.

Comportamento de fuga - O problema da falsa ideologia na Educação pode ser comparado ao comportamento de fuga, em psicologia. É o caso de um rato acender uma lâmpada, para evitar o choque elétrico, que lhe é aplicado no escuro. A lâmpada permanece acesa durante cinco segundos, desligando-se automaticamente, o rato a acende imediatamente. Assim o aluno aprende matemática, história, fisica, arte culinária etc., não pelos conhecimentos em si, mas para adquirirem, através deles, os comportamentos ideológicos, predispondo os esquemas de assimilação ao sofisma da contradição, assim como ao repúdio à ordem vigente, através da substituição da analítica racional por uma dialética sentimental.

A sensibilidade e a imaginação se sentaram no trono da razão, proclamaram sua soberania e fizeram da inteligência uma criada subserviente. Isso justifica a mediocridade, praticamente, a falência de nosso sistema educacional.

Outro ponto de vista para detectar o fenômeno da falsa ideologia na educação marxista entre nós, é o acoplamento de conceitos básicos ao modelo do conhecimento, de modo que profissionais bem intencionados possam carrear o veneno para o próprio celeiro sem se darem conta. Respeitando a liberdade de cátedra, cada professor pode imprimir o objetivo que quiser, ao ministrar tal ou qual conhecimento, todo eles, em conjunto, teledirigidos a um fim que transcende as metas visíveis da educação. Tal fenômeno se dá tanto pela pregação direta como indireta; pela abstenção de qualquer diretividade, como pela pregação contrária. De qualquer maneira a máquina não sai dos únicos trilhos: o marxismo. A eficácia do método não depende, necessariamente, de tal ou qual prática pedagógica, pelo contrário, tem-na garantida em detrimento delas, através do modelo educacional.

Vírus ideológico - Tal não acontece por uma espécie de magia ou encantamento, mas pelo acoplamento do vírus da contradição à célula do conhecimento. Este vírus tem nome e sobrenome, chama-se antropocentrismo monista contraditório. Uma vez instalado na inteligência, ele exige livre curso por todas as veredas do conhecimento, decretando a impunidade como meio de atingir os próprios fins: a contradição. Impunidade unilateral, para as atitudes que convêm aos próprios fins. As mesmas infrações, nos adversários políticos, são punidas com severidade. Incita todos os comportamentos contra a tradição, moldada no princípio de IDENTIDADE.

O antropocentrismo monista contraditório - O vírus AMC, responsável pelo caos social no Brasil e no mundo, é o denominador comum de nossa curtura. Está presente em todas as manifestações do pensamento nacional: na literatura, nas artes, na política, na religião, na educação, no crime...

O fato de eclodir aqui e acolá, em forma de arte, de assistência social, de pseudovirtude ou em qualquer uma das manifestações predominantes do leque da criminalidade, não o exime, em igualdade de condições da responsabilidade por todos os atos de vandalismo, que a própria sociedade repudia, mas não tem força para reprimir, devido á conivência com semelhante princípio genocida, embutido em nosso modelo curtural. Assim a sociedade o ataca verbalmente, reforçando-o substancialmente com a impunidade.

Paradoxo paradoxal - É um paradoxo, na contradição marxista, soltar as rédeas da criminalidade nos países a dominar e exigir honestidade e virtude dos governantes e da policia, só porque representam um obstáculo em seu caminho , na investida contra o poder.

Cada povo tem o governo que merece (Montesquieu), se o brasileiro dessa geração, sob a égide da contradição, foi educado para depredar, saquear, roubar e matar, como não esperar que de tal povo saiam governantes, cuja conduta ilibada, (perante as câmaras de televisão), não passe de uma fachada de virtude, como a do marxismo na enganação do povo para assumir o poder? Isso não é justificativa para o crime, seja lá de quem for, qualquer que seja o bando a que pertença o criminoso. É a denúncia de mais um crime, cometido nas barbas da inteligência cósmica, sob o manto sacrifico da falsa ideologia.

Moralização? - Uma imoralidade de principio não pode servir de base para a moralização. A astúcia marxista não pode continuar menosprezando a inteligência nacional, o espírito de brasilidade, a honra da pátria, tirando proveitos eleitoreiros de um truque tão perfeito: libera os instintos do crime, em todos os quadrantes da sociedade, assistindo de camarote, ao circo pegar fogo na mais sórdida competição de criminosos, para depois sacrificar os governantes, em holocausto público num espetáculo repugnante de catarse nacional.

A raiz da ladroagem - O roubo generalizado em nossa curtura e todos os crimes que vêm sendo cometidos sob a égide do principio de contradição, em conjunto, não se equiparam ao monstruoso crime do grande Falsário: o ratiocídio. Ele entrou ás escondidas, no campo da ONTOLOGIA e roubou a identidade das coisas, a própria alma do ser, tornando-o vazio, enquanto ele, o referencial de todas as verdades do universo, por isso mesmo, transformadas numa grande farsa mundial: o marxismo. Roubou também ao SER a sua finalidade, destinando-o a si mesmo, desvinculado do contexto universal. Um crime praticado contra a Ontologia, entretendo a razão com um festival de frivolidades , para que não perceba a vileza de sua concepção genocida.

Do livro "REVOLUÇÃO CURTURAL - Manifesto contra o marxismo na educação" (1994?)

****

FALSOS RELATIVISTAS "As ideias dos ativistas quase nunca significam o que dizem. Por baixo do seu conteúdo ostensivo escondem um objetivo estratégico que, no plano histórico, virá a constituir seu único conteúdo efetivo quando o jogo dialético das ideias e das ações tiver atingido seu resultado. Assim, por exemplo, durante anos o relativismo serviu de navio quebra-gelo para demolir  resistências a propostas que, por sua vez, nada tinham de relativistas – eram, ao contrário, as mais absolutistas e intransigentes que se pode imaginar." http://www.olavodecarvalho.org/semana/130325dc.html
*
O PRIMEIRO EXPERIMENTO SOCIALISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/o-primeiro-experimento-socialista.html
*
COMUNISMO - O REINO DO SUBJETIVISMO - OLAVO DE CARVALHO - RELAÇÕES DE PODER PREDOMINAM SOBRE A RELAÇÃO COM A REALIDADE - FALSIDADE HEGEMÔNICA   
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html
*
A MENTIRA COLETIVAMENTE PARTILHADA TORNA-SE "VERDADE"...
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/a-mentira-coletivamente-partilhada.html
*
DERRUBAR A MERITOCRACIA ABRE CAMINHO PARA PSICOPATAS NO PODER - MARO FILÓSOFO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/08/derrubar-meritocracia-abre-caminho-para.html   
*
A MENTIRA COMO MÉTODO - Ferreira Gullar, Olavo de Carvalho
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/09/a-mentira-como-metodo-ferreira-gullar.html
*
Falsos relativistas Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/semana/130325dc.html
*
ESTRATÉGIA CLOWARD-PIVEN - PLANO PARA DERRUBAR UM PAÍS PELA ECONOMIA
https://youtu.be/EmFDcRfTfTU  
*
BOLSAS-ESMOLA E ARMADILHAS. OU COMO SE CAPTURAM PORCOS SELVAGENS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/bolsa-esmola-e-armadilhas-ou-como-se.html