Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2016

O FORO DE SÃO PAULO ESTÁ VOTANDO PELO COMUNISMO NAS ESCOLAS, KIT GAY, DROGAS, SUBVERSÃO - RECUPERE A EDUCAÇÃO - VOTE SIM PARA ESCOLA SEM PARTIDO

.

https://youtu.be/WPTDi6WqJyA
Mais pro no final do vídeo, esse senhor mostra um modo de votar várias vezes. Se o site do senado está permitindo, é claro que os mavs já estão fazendo isso. E é claro que essa consulta não tem valor. Lembro que o governo anulou uma consulta sobre o marco civil da Internet em que os CONTRA estavam ganhando, apelando para argumentos de fraude.

A FRAUDE


RECEITA DA FRAUDE:
http://redebrasildeativismo.com.br/saiba-como-os-comunistas-fazem-para-burlar-e-para-ter-milhares-de-votacao-contra-o-escola-sem-partido/

RELATÓRIO DE FRAUDE CHEGA AO SENADO
https://www.facebook.com/cctonelli/posts/1172716656083960

CONSULTA PÚBLICA - VOTE SIM E DIVULGUE
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125666

FRAUDE NA ENQUETE?
O primeiro gráfico é das eleições presidenciais de 2014; o segundo da enquete do Senado sobre o PL 193/16- Escola sem Partido. Observem: Um parece o outro invertido. Por que? Porque os fraudadores usam as mesmas métricas. Estamos levando isso ao conhecimento do Senador Magno Malta, autor do PL 193.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/posts/624242657742300

Análise indica possível fraude a favor da esquerda em votação do Escola Sem Partido
http://www.bolsonaroopressor.com/analise-indica-possivel-fraude-favor-da-esquerda-em-votacao-escola-sem-partido/

CRIME: ENTENDA A LAVAGEM CEREBRAL NAS ESCOLAS - JOICE HASSELMANN
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/crime-entenda-lavagem-cerebral-nas.html

CENSURA REAL 
"Falar em "doutrinação" é eufemismo. O que há nas universidades brasileiras é uma DITADURA COMUNISTA brutal, obscena e intolerante. Não há uma só universidade neste país na qual o anticomunismo não seja PROIBIDO, PERSEGUIDO E PUNIDO. "
OLAVO DE CARVALHO

Pizzaria Brasil  48 minEra só o que faltava! "A consulta pública do Senado Federal está sendo adulterada por bots." Não está não!!! Eu estou acompanhando várias páginas de esquerda que estão compartilhando em massa essa consulta.
Ora! O resultado dessa pesquisa é mais do que esperado quando o Pastor Silas Malafaia está ocupado demais vendendo livros na TV, o deputado Marco Feliciano ocupado demais dando entrevista para o Felipe Neto, o pastor Claudio Duarte ocupado demais contando piadas no púlpito, a família Bolsonaro ocupada demais se defendendo das acusações e tirando selfies com os fãs, os deputados federais da bancada cristã ocupados demais confabulando contra o casamento gay, os cristãos de internet ocupados demais compartilhando louvores gospels e missas com celebridades pastorais.
Se tem alguma coisa estranha em tudo isso não é a apuração, mas sim o silêncio das pessoas que realmente poderiam fazer alguma diferença.




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário