Seguidores

quinta-feira, 9 de março de 2017

PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER - PAULA MARISA

.

"Uma informação muito relevante que ele nos mostra aqui é que, nestes regimes, a psicologia é a primeira ciência a ser podada, uma vez que os líderes dos governos poneros têm plena consciência de que são diferentes da maioria da população e que um estudo detalhado de seu comportamento psicológico iria evidenciar sua patologia."
https://paulamarisa.com/2017/01/25/ponerologia-psicopatas-no-poder-resenha-1/

PSICOPATAS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/psicopatas-olavo-de-carvalho.html

PSEUDO-MORALISMO É FERRAMENTA DE DOMINAÇAO PSICOPÁTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/paramoralismo.html

COMUNISMO É PSICOPATIA REVESTIDA DE IDEOLOGIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/comunismo-e-psicopatia-revestida-de.html

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus." 
  
"Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o PCC tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC." 
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao

Nenhum comentário:

Postar um comentário