Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2018

CLICK TIME - Bolsonaro, debate e a nossa parte

.

Se não me engano foi o Ítalo Lorenzon quem explicou o que é o radicalismo de que acusam a direita: 
Diz a esquerda revolucionária: 2+2= 5
A "extrema" direita responde: 2+2= 4
Aí vem a esquerda "moderada" e conclui: gente, não seja radical, 2+2= 4,5.
A verdade é radical porque não é uma média. 

OLAVO DE CARVALHO - "A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira." 

OLAVODECARVALHO · "O Brasil é um país onde, se um sujeito estupra e mata uma menininha de três anos, chamá-lo de assassino e estuprador é uma violência intolerável."

Cristian Derosa  · Não existe direita, conservadorismo. Existe o senso normal das coisas que é chamado por estes nomes pela esquerda, o que para ela soa pejorativo. Quando não funciona, apelam para o "fascista".

*

Do livro "Ponerologia - Psicopatas no Poder", um parágrafo que descreve a tendência humana a abandonar a própria percepção em direção a uma média ou a um ponto entre sua posição e a nova proposta, por mais absurda que esta seja:

"Graças ao seu conhecimento psicológico específico e à sua convicção de que as pessoas normais são ingênuas, uma patocracia é capaz de aprimorar as suas técnicas "anti-psicoterapêuticas" e, patologicamente egotística como de costume, insinuar seu mundo de conceitos deficientes para os outros em outros países, tornando-os suscetíveis à conquista e à dominação. Os métodos mais freqüentemente utilizados incluem os métodos paralógicos e conversivos, tais como a projeção das qualidades e intenção de uma pessoa sobre as outras, sobre grupos sociais ou nações, a indignação paramoral e o bloqueio reverso. Esse último método é o favorito dos patocratas, utilizado em larga escala, direcionando as mentes das pessoas medianas para um beco sem saída porque, como resultado, faz com que elas busquem pela verdade no meio termo entre a realidade e o seu oposto." (PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER)


Esta tendência está sendo explorada por engenheiros sociais comunoglobalistas para manipular a opinião pública, mudar costumes, tradições, senso comum, bom-senso, etc. e criar uma nova mentalidade social mais dócil à autoridade.

Quero ainda alertar aos que acreditam que essa corja psicopática está querendo apenas o lucro. Há décadas eles estão investindo ZILHÕES em um projeto de poder que pretende extinguir, entre outras coisas, o capitalismo, os riscos da livre concorrência e as liberdades em geral. O poder financeiro está sendo trocado por poder político. 

*

“No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, mas humilhar – e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quando as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, elas perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade... Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar."
-- Theodore Dalrymple


*
 
FENOMENOLOGIA DA MENTIRA - IPOJUCA PONTES http://www.oarquivo.com.br/temas-polemicos/verdades-inconvenientes/4589-fenomenologia-da-mentira.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário