Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

ESQUERDA ARMA CONTRA BOLSONARO. AGORA É CONVOCAÇÃO GERAL. #joicehasselmann - VESTEM CAMISETAS DO BOLSONARO E COMETEM CRIMES

.

A MÁQUINA DE CALÚNIAS DA ESQUERDA
.




 ***

A VERDADE RADICAL
Diz a esquerda revolucionária: 2+2= 5
A "extrema" direita responde: 2+2= 4
Aí vem a esquerda "moderada" e conclui: Gente, não seja radical, 2+2= 4,5.
A verdade é radical porque não é uma média. 

*

 O número de votos para novos candidatos de direita pode indicar que o crescimento de Haddad foi falso. O impeachment e a rejeição ao PT foram supremamente confirmados pela eleição recorde de Janaína Paschoal.  Devem ter tirado um pouco de cada candidato para aumentar os números do Malddad. 

Mas o que muitos parecem não entender é que fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) 
Reconhecer sua natureza é se deparar com um mal em metástase, que só vai parar quando for impedido.  

*

RAPHAEL DE PAOLA "Quem vai acreditar que o Bolsonaro não conseguiu os menos de quatro por cento que lhe faltam enquanto o Malddad conquistou os mais de vinte?"
"Não importando de que lado você esteja, todos têm certeza de uma coisa: só a fraude pode vencer o Bolsonaro."
"O ponto central é: como não é possível recontar os votos, o TSE não tem como provar a lisura da apuração. O ônus da prova é deles."
 
FLÁVIOMORGENSTERN ·  "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia."


***

COMPARTILHADO POR OLAVO DE CARVALHO :



***

4 de dezembro de 2017 · Vou marcar aqui todos os meus amigos do facebook de “direita”; e sinceramente não espero com o que vou dizer, obter mais do que uma ou duas curtidas. Vou ser breve e direto: Vocês, FORMADORES DE OPINIÃO que são, estão se omitindo a partir do momento que estão deixando de cobrar de Jair Bolsonaro uma atitude mais drástica em relação as urnas eletrônicas, pois vocês todos estão vendo que Jair e Eduardo Bolsonaro não foram procurar descobrir empresas de urnas eletrônicas concorrentes da Smartmatic. NENHUM dos deputados foi fazer orçamento com tais empresas para debater no congresso, objetivando oferecer urnas mais baratas. Portanto todos são cúmplices desta ignorância coletiva; e todos estão deixando com que Gilmar Mendes vença quando diz que cada urna custa a bagatela de quatro mil reais, sendo que tanto vocês quanto os Bolsonaros sabem que isto é MENTIRA! Vocês não estão indo cobrar dos Bolsonaros porque eles não foram fazer orçamento com outras empresas E ISTO VAI CUSTAR AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM. Atualmente há várias empresas de urnas eletrônicas no mundo e não há deputado algum e nem formadores de opinião indo atrás dessas informações sobre valores. É por isso que o argumento do Gilmar Mendes vencerá e também por isso que o voto será novamente fraudado. Pecou a família Bolsonaro em achar que apenas obrigando o voto impresso que iriam resolver alguma coisa, Não foram atrás da solução; não fizeram NENHUM ORÇAMENTO para debater no congresso com os outros deputados. A Bia Kicis, agora já esta até dizendo que ficará dentro do TSE fazendo as contagens dos votos porque é lei que não seja secreta a contagem; achando ela que somente isso impeça que haja fraude novamente. O preço pela omissão da direita em relação a isso será caro demais. É humilhante demais saber que esse tipo de informação não é debatida, e nem sequer vocês desejam cobrar isso dos Bolsonaros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário