Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2018

O POVO CONFIRMOU O IMPEACHMENT DE DILMA E ENTERROU A "NARRATIVA" MENTIROSA DO GOLPE - JANAÍNA PASCHOAL É A MAIS VOTADA DO BRASIL

A derrota plebiscitária de Lula e Dilma 
 “O povo enterrou a narrativa do golpe”, diz Merval Pereira.

Leia um trecho de sua coluna:

“O plebiscito foi não só em relação ao impeachment de Dilma, mas também em relação à prisão de Lula e à atuação da Lava Jato. Dos inúmeros significados desta eleição, um deles, por seu simbolismo, chama especial atenção: a ex-presidente Dilma teve a sua candidatura ao Senado recusada pelos eleitores mineiros, que lhe tiraram os poderes políticos que foram mantidos por uma interpretação fajutada Constituição avalizada pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski. E a advogada Janaina Paschoal, coautora do pedido de impeachment, foi a deputada mais votada da história.

De forma clara e plebiscitária, a tese do golpe foi rechaçada. O povo chancelou o impeachment de Dilma e enterrou a narrativa do golpe.” 

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

https://www.oantagonista.com/brasil/derrota-plebiscitaria-de-lula-e-dilma/


*

O POVO CONFIRMA O IMPEACHMENT E DESMASCARA A NARRATIVA DO GOPI
 Janaina Paschoal é a deputada estadual mais votada da história 
Advogada foi autora do processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma  
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/janaina-paschoal-e-a-deputada-estadual-mais-votada-da-historia.shtml

*




"Havia uma votação simbólica nessa eleição. E era a Dilma entrar no senado. Os institutos de pesquisa... aliás faço um parêntese também aqui. Hoje fiz três perguntas no Twitter: Quem mandou matar Jair Bolsonaro? Quando haverá uma investigação da Lava Jato nos institutos de pesquisa? E, terceiro, quando teremos urnas auditáveis?
Mas a segunda pergunta era exatamente essa. Os institutos de pesquisa nos devem muitas explicações. Os institutos de pesquisa mostravam a Dilma sempre na frente, e era uma desmoralização para o país que essa mulher fosse eleita. Por quê? Porque ela sofreu o impeachment, o impeachment foi impulsionado pelas ruas, não era o mundo político que o queria, ele apenas acabou aceitando como tentativa de enrolar as pessoas nas ruas. Pronto. E Dilma não foi eleita. Por outro lado, a mulher que teve um papel extraordinário, importantíssimo, do ponto de vista jurídico, no impeachmente de Dilma foi a Dra. Janaína Paschoal. E ela foi eleita.
Não sei se sabem que ela teve mais votos que a Marina no país inteiro, para a Assembléia do Estado de São Paulo, para deputada estadual. Então isso é uma espécie de assinatura final do impeachment. Porque ficava aquela dúvida. É uma assinatura final do impeachment. Quer dizer: era isso que nós queríamos, era Dilma fora, e ainda consagramos a Dra Janaína Pachoal."   (José Carlos Sepúlveda no #RadarDaMídia de 08 10 2018)
  


 O GOPI - Depois de 13 anos no poder, em cujo exercício desfrutou do apoio político, quando não da cumplicidade criminosa, das elites política, empresarial, financeira e cultural do país, tendo aparelhado o Estado de maneira nunca antes vista, e governado quase sem oposição dirante a maior parte do tempo, o partido dos intelectuais (PT) não se vexou em dizer-se VÍTIMA DE UM "GOLPE" das "elites".
Do livro de Flávio Gordon - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA, pg 228.


***


CRIMES DA DILMA - ALGUNS MOTIVOS ÓBVIOS PARA ELA SAIR https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html

O número de votos para novos candidatos de direita pode indicar que o crescimento de Haddad foi falso. Devem ter tirado um pouco de cada candidato para aumentar os números do Malddad.
Mas o que muitos parecem não entender é que fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) 
Reconhecer a natureza do socialismo é se deparar com o mal em metástase. E só vai parar se for freado.  

RAPHAEL DE PAOLA "Quem vai acreditar que o Bolsonaro não conseguiu os menos de quatro por cento que lhe faltam enquanto o Malddad conquistou os mais de vinte?"
"Não importando de que lado você esteja, todos têm certeza de uma coisa: só a fraude pode vencer o Bolsonaro."
"O ponto central é: como não é possível recontar os votos, o TSE não tem como provar a lisura da apuração. O ônus da prova é deles."
FLÁVIOMORGENSTERN ·  "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia."


PLANO DE GOVERNO DE HADDAD É GOLPE DE ESTADO - KIM
.


O POVO CONFIRMOU O IMPEACHMENT DE DILMA E ENTERROU A "NARRATIVA" MENTIROSA DO GOLPE - JANAÍNA PASCHOAL É A MAIS VOTADA DO BRASIL
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/o-povo-corfirmou-o-impeachment-de-dilma.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário