Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2018

URNAS : Tse envolvido na fraude ? Veja até o final!

.


O número de votos para novos candidatos de direita pode indicar que o crescimento de Haddad foi falso. Devem ter tirado um pouco de cada candidato para aumentar os números do Malddad.
Mas o que muitos parecem não entender é que fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) 
Reconhecer a natureza do socialismo é se deparar com o mal em metástase. E só vai parar se for freado.  

RAPHAEL DE PAOLA "Quem vai acreditar que o Bolsonaro não conseguiu os menos de quatro por cento que lhe faltam enquanto o Malddad conquistou os mais de vinte?"
"Não importando de que lado você esteja, todos têm certeza de uma coisa: só a fraude pode vencer o Bolsonaro." "O ponto central é: como não é possível recontar os votos, o TSE não tem como provar a lisura da apuração. O ônus da prova é deles."
FLÁVIOMORGENSTERN ·  "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia."


PLANO DE GOVERNO DE HADDAD É GOLPE DE ESTADO - KIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário