Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

DANIEL LOPEZ - Sérgio Moro pode ser impedido de assumir o Ministério da Justiça

.

*

ÍTALO LORENZON -  "O problema é o PT se instalar no governo e usar da corrupção para destruir a nossa democracia. Você pode pensar o que você quiser de Jair Bolsonaro, que ele é um sujeito com índole autoritária, porque ele fala umas coisas escabrosas, porque ele fala umas coisas que não podem ser admitidas num debate civilizado, etc. Perto do PT Bolsonaro é um liberal inglês! Entendam isso de uma vez por todas. Perto do PT o Bolsonaro é um liberal inglês e tem uma missão a cumprir. Deixe-o. Ele não está falhando nessa missão. Está cumprindo essa missão muito bem até o momento. Podem surgir outros problemas? A gente vai ter outros problemas daqui pra frante? Teremos. Mas o maior deles não pode ser esquecido até o momento. O maior dos problemas é o seguinte: o PT, e toda a esquerda, aparelhou o Estado e usou a corrupção para destruir a nossa democracia, para instalar-se no poder e não sair mais, nunca mais. "

***

OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." 
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/ 

OLAVO DE CARVALHO - "Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."- 
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

DILMA ERA INCOMPETENTE? - ÍTALO LORENZON
https://youtu.be/tTMrUWJ1-zQ

***

Quem mandou matar Bolsonaro? O “Sanatório Brasil” e a pressa em transformar Adelio em “louco” https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12104/quem-mandou-matar-bolsonaro-o-sanatorio-brasil-e-a-pressa-em-transformar-adelio-em-louco 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário