Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PROFESSORA PAULA MARISA - A resistência dos estudantes lacradores

.

 Olavo de Carvalho - 29 de Novembro de 2016 · Tantos, hoje, dizem querer o Brasil de volta, e em vista disso gritam: "Bolsonaro 2018". Não quero ser estraga-prazeres, mas os comunistas não começaram a nos tomar o Brasil pela Presidência da República. Tomaram primeiro as universidades, depois a Igreja Católica e várias das protestantes, depois os sindicatos, especialmente de funcionários públicos, depois a grande mídia, depois o sistema nacional de ensino, depois o sistema judiciário, depois os partidos políticos todos, e por fim, depois de quarenta anos de esforços, a cereja do bolo: a Presidência da República. Vocês acham REALMENTE que tomando a cereja de volta o bolo inteiro virá junto?  
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/739536966198380

OLAVO DE CARVALHO - A mídia foi o primeiro terreno onde o comunopetismo firmou sua hegemonia e de onde partiu, com base firme, para a conquista do restante. É inútil reclamar, é inútil apelar à consciência profissional da classe jornalística, que já não tem nenhuma e enxerga a manipulação do noticiário como um dever e um mérito. A mídia foi e é o CENTRO IRRADIANTE da hegemonia comunopetista e não apenas um suporte externo, como em geral as pessoas imaginam. Ela é o primeiro obstáculo que teria de ser derrubado ANTES de um ataque ao poder federal. 
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/11/07/novo-artigo-hangout-e-sucursal-indiana/

 OLAVO DE CARVALHO O que precisamos é uma escola (a) sem censura, sem hegemonia, sem controle ideológico e perseguição de discordantes; (b) sem analfabetos funcionais diplomando outros analfabetos funcionais. That's all, folks

*

HACKERS INVADIRAM SISTEMAS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TENDO ACESSO A CREDENCIAIS, INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS, SENHAS PARA JUÍZES, DENTRE OUTRAS. MEMBROS DO TSE SEMPRE ALEGARAM INDEVASSABILIDADE DOS SISTEMAS.
http://convergencias.org.br/sistemas-do-tse-sao-invadidos/




Nenhum comentário:

Postar um comentário