Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ÁUDIO DE ONYX E BOLSONARO VAZA PARA A GLOBO... - TRAIDORES? ESPIONAGEM?

.


*



OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

"A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz." Olavo de Carvalho

10 min
Por que os membros do presente governo autorizam jornalistas a infringir a lei e ainda buscam seduzi-los com sorrisos?
15 min
Desde que esconderam por DEZESSEIS ANOS a existência do Foro der São Paulo e só começaram a falar dele quando o Lula os autorizou, os jornalistas brasileiros se definiram como militantes e servidores daquela organização.
18 min
A classe jornalística foi quem ajudou o partido ladrão de um trilhão de reais a derrubar um presidente por causa de um Fiat Elba. Agora quer ajudá-lo a derrubar outro por causa de 400 reais de uma laranja.
O povo vai, novamente, se deixar fazer de trouxa?
4 h
Andar com comunista é urucubaca da grossa. Quando vão aprender? Nos anos 60 a comunistada gritava: "O sexo anal derruba o capital!" Passadas todas essas décadas, o capital está cada vez mais forte e os cuzinhos cada vez mais esfolados.
4 h
Sou o maior fã da peça "Macaquinhos". É o resumo mais perfeito da história do comunismo.
7 h
Despertei para a realidade do jornalismo quando um senador, nas CPIs de 1993, exclamou: "Porra, é a mídia que está pautando as nossas investigações."
7 h
Naquela época o PT já tinha, sob a direção do Zé Dirceu, um serviço de inteligência mais vasto e eficiente que o do governo federal.
8 h
Não estou acusando o Bebê Ânus de nada, estou até grato por ele fornecer a prova de que as acusações que faz aos Bolsonaros são falsas.
8 h
"O jornalismo é uma coisa escrita por idiotas para ser lida por imbecis." (Joseph Conrad)
8 h
DESTRUIR O SENSO DAS PROPORÇÕES é o começo da desgraça. Qualquer liberal ou conservador que ajude a dar a picuinhas antibolsonárias mais destaque do que à imensidão dos crimes da esquerda é um IDIOTA ÚTIL E NEM PERCEBE.
8 h
Na lógica do jornalismo, um peido de ontem é mais grave que um genocídio do ano passado
8 h
Repito: a "mídia", no Brasil, não tem NADA a ver com jornalismo e informação. É uma ORGANIZAÇÃO POLÍTICA de esquerda radical, cúmplice do Foro de São Paulo e das gangues de narcotraficantes. Seu objetivo é desestabilizar o governo e reinstalar no poder o Lumpenproletariado petista.
Dar a essa organização o tratamento que se dá à mídia normal é suicídio.
Os poucos liberais, conservadores e apolíticos que ainda sobrevivem na profissão jornalística correm o risco de ser usados em operações que vão um pouco além da sua compreensão.
9 h
A maior estupidez dos direitistas brasileiros é acreditar que a mera ojeriza comum a um bando de ladrões cria e consolida uma facção política. "Ideologia" é toda uma visão do mundo projetada com base não na realidade externa, mas no senso de unidade entre os membros de um partido ou movimento político. É CLARO E PATENTE que não existe nenhuma ideologia de direita na política brasileira, apenas uma confuência acidental e caótica de antipetismos.
9 h
Todos os que subiram ao poder na esteira do Bolsonaro, aprendam enquanto é tempo: fiquem do lado dele ou serão odiados pelo povo tanto quanto o são os comunopetistas. Não tenham a ilusão de representar "a direita". No Brasil não existe direita nenhuma. Só existe o Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário