Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2019

CARLOS BOLSONARO ESTÁ ATRAPALHANDO OS PLANOS PARA DERRUBAR O GOVERNO? - DANIEL LOPEZ

.


*

SÁBADO À DIREITA: Carlos Bolsonaro X Bebianno - PSL - Lava Jato do MEC e muito mais
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/sabado-direita-carlos-bolsonaro-x.html

*


A extrema mídia é totalmente hostil ao governo, mas, milagrosamente, está completamente consternada e compadecida com o Bebiano. Isso diz o suficiente sobre o sujeito. Á!!! Mourão, como sempre, correu para apoiar o Bebiano e a extrema mídia, mas dirão que não é mais uma traição ao presidente, mas sim alguma estratégia de gênio, que nós, os meros mortais, não entendemos ou, quem sabe, mais uma fake news que ele não se dá ao trabalho de desmentir. Rs
Carlos fez certíssimo, Bebiano ia jogar no colo do presidente, através de uma mentira, a merda dele. Aqueles que caem na narrativa da extrema mídia, que ficou chateadinha de não ter conseguido jogar essa bomba para o presidente, são meros idiotas, pensam a política em termos puramente emocionais. Bolsonaro fez certíssimo em mandar a PF investigar.
Ps. Bebiano não foi nenhuma surpresa, vi muita gente nas eleições sendo execrada por chamar atenção sobre ele. Que sirva de lição aos lunáticos, que querem defender qualquer um a todo custo, tão somente por ser do PSL. Temos que ter o bom senso de saber que não faltam aproveitadores no partido.
 
*
É muito agradável ver raposas aproveitadoras da onda conservadora, como sabíamos que Bebianno era, caindo publicamente e sendo pessoalmente levados à Polícia Federal pelo próprio Jair. Lamentavelmente, não foram poucos os que indagavam sobre o caráter do Bebianno. Esperamos que ainda não seja tarde para o presidente se livrar dos inimigos que se rodeou.

*
CAMILA ABDO - CASO PAULO PAVESI - BEBIANO - TRAIDORES NA ÁREA DE BOLSONARO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/camila-abdo-pavesi-e-bebiano.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário