Seguidores

sábado, 23 de março de 2019

BERNARDO KUSTER - STF CARA DE PAU - QUEM AMEAÇA QUEM?

.
https://youtu.be/09N4XGHxj4Y

*
"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." Lênin 

INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

*
A técnica da “solução agravante”, que já mencionei em artigo anterior, é uma das constantes históricas mais salientes do movimento revolucionário. Os casos são tantos e tão evidentes que chega a ser espantosa a ingenuidade com que liberais e conservadores continuam discutindo (e não raro aceitando) as propostas sociais esquerdistas pelo sentido literal dos seus objetivos proclamados, sem atinar com o astuto mecanismo gerador de crises que elas sempre trazem embutido. 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html


NÃO EXISTE AUTORIDADE ACIMA DE CRÍTICAS -  JANAÍNA PASCHOAL
.

“Alguém paga, alguém financia”
https://www.oantagonista.com/brasil/alguem-paga-alguem-financia/

JANAÍNA PASCHOAL
https://www.facebook.com/JanainaPaschoalOficial/

Deputada Janaína Paschoal defende a continuidade da CPI da Toga
https://youtu.be/eWP-q8iBZgg

Grande Expediente Dep Janaína Paschoal 18.03
https://youtu.be/_WjbZZbFGKY

Juízes se desfiliam da Ajufe após apoio a ‘inquérito combo’ de Dias Toffoli
https://www.oantagonista.com/brasil/juizes-se-desfiliam-da-ajufe-apos-apoio-inquerito-combo-de-dias-toffoli/

AJUDE A COMBATER A DITADURA DO STF - CPI LAVA TOGA - SEN. ALESSANDRO VIEIRA
https://youtu.be/DBvSMiwchgM

URGENTE: Senador Reguffe coloca STF contra a parede, defende CPI 'Lava Toga' e enquadra: 'Que..
https://youtu.be/2JgZGfG9lcY

CPI LAVA TOGA
https://www.facebook.com/randolferodrigues/videos/vb.687008454694990/2170410343289526/

A VERDADE SOBRE O ESTADÃO E A "GRANDE" MÍDIA - DEP. BRUNO ENGLER
https://youtu.be/BL1e0sltP9w

PROTESTO STF - REGINA DUARTE NA PAULISTA - Eu Não Tenho Mais Medo!
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/protesto-stf-regina-duarte-na-paulista.html

LISTA NEGRA - Claudia Wild Responde Ao Estadão
https://criticanacional.com.br/2019/03/19/claudia-wild-responde-ao-estadao/

JORGE KAJURU X GILMAR MENDES.
https://youtu.be/Op_aYedxdJc

*Os graves riscos à Democracia e às liberdades civis, e as respectivas soluções, as imediatas e as estrururais*
Com Thomas Korontai
https://www.facebook.com/osfederalistas/videos/412602022833189/

"O governo deve suprimir TODA verba estatal de universidades que proibam ou reprimam idéias anticomunistas." "Atenção: Punir a "doutrinação esquerdista" nas escolas é censura, coisa que ninguém em sã consciência pode aprovar. Mas punir a repressão esquerdista do anticomunismo, endêmica em toda a universidade nacional, é obrigação moral urgente." Olavo de Carvalho

Trump signs executive order on free speech at college campuses
https://youtu.be/o5eA5wWcOdI

BRUNO CARPES - "Mas, eis a surpresa, a portaria (ato administrativo interno) determina que o inquérito seja presidido por um dos seus Ministros (Alexandre de Moraes) para apuração dos fatos (quais, a portaria não diz) com base no regimento interno (instrumento de cunho administrativo para organização interna corporis). Ou seja, o Judiciário (STF) investigará crimes? E contra si próprio? É isso mesmo? Investigará e depois? Ajuizará a ação? E depois condenará sendo a própria vítima? E se precisar quebrar sigilos protegidos constitucionalmente, o Ministro já como investigador oficiará direto à operadora ou órgão público? Ele pedirá autorização ao colega, que pode ser também vítima do crime investigado? E se o juiz de Primeira Instância resolver publicar ordem de serviço autorizando a instauração de inquérito para apurar crimes contra si, tudo certo? Tudo conforme os ditames constitucionais mais consagrados? Tudo normal?
E Aqueles que se mostram sempre preocupados com um Judiciário que se preocupe apenas com as garantias processuais e com a sua falta de contaminação com a investigação, a fim de preservar a sua imparcialidade, tudo certo?"
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155904942261786&set=a.10150501431386786

BRUNO CARPES - Em sua recente decisão, salientou o competentíssimo juiz Marcelo Bretas, a respeito das atribuições constitucionais do Poder Judiciário:
"Em primeiro lugar deve-se esclarecer que, se nenhuma investigação deve ser inaugurada por autoridade judiciária, em respeito ao sistema penal acusatório consagrado em nosso texto constitucional (artigo 129, I da Constituição Federal) e em obediência ao princípio da inércia (o magistrado não deve agir de ofício, mas apenas mediante provocação das partes), que rege toda e qualquer atividade jurisdicional, verdadeira garantia da imparcialidade dos membros do Poder Judiciário nacional, não é permitido aos magistrados afirmarem, ab initio, quais crimes merecem ser investigados e a respeito dos quais haveria elementos probatórios mínimos a justificar a atuação ministerial e/ou policial. Essa “atividade judicial espontânea”, própria de sistemas inquisitoriais, com a devida vênia, é totalmente vedada a qualquer membro do Poder Judiciário brasileiro. Portanto, cabe exclusivamente às autoridades investigativas e persecutórias a delimitação do objeto de qualquer investigação criminal, bem como a
propositura de eventual processo judicial que venha a ser proposto."
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155917824391786&set=a.10150102817911786

DWORKIN, O GURU DO STF
.

Trump inocentado da acusação de ter conluio com os russos, amiguinhos da Hillary. A esquerda mais uma vez agiu com a regra de ouro dos psicopatas: "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Se não me engano, a censura do nosso TSE às fake news, que "corromperiam o resultado das eleições", se basearam nesta acusação caluniosa contra Trump, de que ele teria tido ajuda dos russos para bombardear a internet com fake news contra a Hillary. E hoje o STF continua a operação mordaça aos robôs de Bolsonaro, com esse mesmo pretexto.

Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é MUITO maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. Ele sabe disso. Ele também sabe que a ameaça real ao STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada.

O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS!

Esse é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade.

Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.

***

CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR

ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES?
Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País.

Did Russian Agents Influence the U.S. Election with Fake News?

"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump."

Nenhum comentário:

Postar um comentário