Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2019

PAULA MARISA - Adeus youtube

.

Impressionante como a plena comunicação entre as pessoas faz toda a diferença para que a verdade venha à tona. O fato é que estamos cada vez mais bem informados apesar de todo o lixo, mentiras e manipulação na Internet.

*

.

*
Nikita Basicamente esta lei beneficia quem pode pagar os direitos autorais, ou quem pode bancar conteúdo próprio 100% das postagens. Ou seja, os ricos. Os pobres não poderão mais colocar nada online pq correm o risco de violar os direitos autorais.
Antes ricos e pobre tinham paridade na Web, agora os ricos tem vantagem. A segregação social chegou a internet. Outra vitória da Esquerda
 https://olhardigital.com.br/noticia/artigos-13-e-11-entenda-a-lei-europeia-que-ameaca-a-internet/83937

*
PAULA MARISA


*
Até parece que utilizar pequenos trechos de qualquer trabalho prejudica os autores e donos dos direitos. Muito ao contrário, na verdade, é propaganda gratuita. Isso é apenas um pretexto para mais CONTROLE sobre o cidadão e sobre o fluxo de informações.


A esquerda não sobrevive sem o controle da informação, porque o mal precisa da mentira e a mentira precisa da censura. Além disso, a censura em si mesma, ou seja, o controle da comunicação natural e dos pensamentos é PERVERSIDADE e causa distorções no desempenho da mente e distúrbios comportamentais. A supressão da liberdade de expressão e o decréscimo de verdades circulantes estão relacionadas, e são essas verdades os anticorpos que defendem a sociedade. A censura genérica é uma anomalia que causa anomalias de todo tipo.

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 

"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)

*

Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é MUITO maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. E ele sabe disso muito bem. O temor real do STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada.

O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS!

Esse é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade.

Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.

*
DITADURA DA OPINIÃO MANIPULADA
"Com  o auxílio de ideologias revolucionárias, o controle do fluxo de informações se tornou uma grande preocupação da política do século XX e os planos de uma nova ordem mundial não poderiam jamais prescindir desta arma, utilizando-se, não só da seleção dos fatos, mas das mudanças na linguagem que decorrem desta seleção, controlando assim as concepções sociais sobre a realidade ao mesmo tempo em que REFORÇAM A AUTORIDADE DO CONSENSO SOCIAL dentro dos pressupostos democráticos. Paralelamente ao controle das informações veiculadas que alcança credibilidade cada vez maior, o reforço do que Karl Mannheim chama de "democracia militante" vai se tornando cada vez mais necessário. Afinal, QUANTO MAIS SE DOMINA A OPINIÃO PÚBLICA, MAIS AUTORIDADE SOCIAL SE DEVE DAR A ELA, aumentando assim o poder de significação daqueles que detêm o seu controle e a exclusividade de um plano de sociedade planificada."
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

*
PRESSÃO SOCIAL SUBSTITUI VERDADE
"No lugar da objetividade, temos apenas "inter-subjetividade "- em outras palavras, consenso. Verdades, significados, fatos e valores são agora considerados negociáveis. O curioso, entretanto, é que este subjetivismo de mente louca anda de mãos dadas com uma vigorosa censura. Aqueles que colocam o consenso no lugar da verdade encontram-se distinguindo o verdadeiro do falso consenso. Assim, o consenso que Rorty assume exclui rigorosamente todos os conservadores, tradicionalistas e reacionários ". ROGER SCRUTON  

*
OLAVO DE CARVALHO Vinte e cinco séculos atrás Platão já demonstrou, na "República", que todo modelo de sociedade ideal, por mais bem desenhadinho que seja, vai acabar sempre em merda

*
Filósofo Roger Scruton fala sobre BREXIT e União Europeia PTBr
https://youtu.be/RnYRnUy8lvQ

*
Ronie Peter Em 04 de maio do ano passado, o presidente da Comissão Europeia, o luxemburguês Jean-Claude Juncker foi em uma cerimônia de celebração do nascimento de Karl Marx, na Alemanha, na cidade de Trier [Tréveris]. A cerimônia contou com uma estátua de Karl Marx doada pelo regime chinês a região. Juncker frisou o quanto Karl Marx era maravilhoso, e como ele inspirou na luta pela igualdade, e como o deturparam. Ele ainda é presidente da Comissão Europeia.
https://www.independent.co.uk/news/uk/politics/karl-marx-jean-claude-juncker-defends-legacy-a8337176.html
O ex-presidente do Parlamento Europeu [bem recente], o alemão Martín Schulz, foi visitar o Lula em Curitiba, mesmo com trocentas acusações sobre as costas do calhorda. Schulz até 2017 foi o representante da suposta maior organização democrática do planeta. Ironicamente ele é um social-democrata, um tipo de tucanato alemão
https://www.dw.com/pt-br/o-significado-da-visita-de-martin-schulz-a-lula/a-45309565

Observação -
A União Européia é parte do plano revolucionário globalista, como a pátria grande (URSAL) é um plano comunista para a América da Sul. A União Européia tende ao Socialismo até onde der, porque ele impõe o controle da população em nome do "bem comum". 
Olavo de Carvalho - "1) A União Européia foi inventada por Alexandre Parvus, o assessor econômico de Lênin, 
2) e anunciada pela primeira vez ao público por Leon Trotski em 1917" https://twitter.com/odecarvalho/status/868452213127098368

Quando vcs tiverem dúvidas como esta, digitem o tema  ao lado de "olavodecarvalho" no Google para que ele apresente resultados deste autor. Se o esquerdista Google se recusar, divida a busca em vários períodos, selecionando anos, meses ou data específica, acessando a ferramenta "em qualquer data", no menu.

Um comentário:

  1. gostei de seus comentarios professora paula.desejo participar obtendo msm em pdf de vc.Sou pastor Assembleiano e curioso em conhecimentos gerais e biblicos meu email, danieldias01002@ gmail.com grato.

    ResponderExcluir