Seguidores

sábado, 18 de maio de 2019

ALERTA: GOVERNO PARALELO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL - DANIL LOPEZ - SE PODEM DAR UM GOLPE, PARA QUÊ DIALOGAR COM BOLSONARO? - #foracentrão




Matérias citadas:
Líderes de partidos na Câmara terminam a semana falando em implantar no Brasil o que estão chamando de “parlamentarismo branco”.
Ao anunciar compromisso com a pauta econômica — avançando com a reforma tributária e colocando digital própria na reforma da Previdência –, o entorno de Rodrigo Maia reforça a estratégia de se afastar do governo e tocar uma agenda própria.
“Vamos esvaziar o discurso do Bolsonaro. E nem poderão nos acusar de ‘toma lá, dá cá’ ou coisa do tipo, porque são os próprios partidos que não querem mais papo com o governo”, disse um dos líderes.
https://www.oantagonista.com/brasil/parlamentarismo-branco/

“Nas últimas semanas”, diz Raquel Landim, “cresceram as articulações diretas dos grandes empresários junto aos principais líderes no Congresso, com destaque para Rodrigo Maia, para instituir um parlamentarismo informal.
O objetivo é viabilizar a reforma da Previdência e, na sequência, a reforma tributária e isolar o presidente Jair Bolsonaro, deixando Paulo Guedes como uma espécie de primeiro-ministro”.
https://www.oantagonista.com/brasil/parlamentarismo-tchuchuca/

Na Crusoé, Igor Gadelha informa que o senador José Serra tenta angariar o apoio dos deputados para uma PEC que implante o parlamentarismo no Brasil.
Isso deveria ser objeto de plebiscito, senador.
https://www.oantagonista.com/brasil/q...

O golpe parlamentarista deu certo.
Jair Bolsonaro pode se dedicar às intrigas palacianas, porque quem manda no governo é o Congresso Nacional.
https://www.oantagonista.com/brasil/g...

Está em curso um processo de rebelião no Centrão.
O Antagonista tem escutado, cada vez mais, deputados de partidos como PRB, PSD e PR que defendem que essas siglas se descolem do núcleo duro que orbita em torno de Rodrigo Maia e caminhem com suas próprias pernas.
https://www.oantagonista.com/brasil/r...

JOICE APÓIA O CENTRÃO E NÃO AS MANIFESTAÇÕES?
https://www.oantagonista.com/brasil/joice-esta-preocupada-em-fazer-pre-campanha-eleitoral-diz-zambelli/


Nenhum comentário:

Postar um comentário