Seguidores

domingo, 19 de maio de 2019

BRUNO JONSSEN - MBL, Sandro Rocha, Janaína Paschoal em queda constante / Dia 26 todos po...

.



Olavo de Carvalho - "Que o Bolsonaro tem tudo para ser um grande presidente, é algo de que não duvido nem por um instante. O que me pergunto é se os seus eleitores entusiastas de hoje saberão organizar-se , depois da eleição para apoiá-lo contra os truques sujos da elite mandante que não quer parar de mandar." 27 08 2018 

Olavo de Carvalho no Facebook
20 h
Afinal, o que os americanos querem impor ao mundo é o poder tirânico do seu Estado ou o "American way of life" no qual o Estado não pode mandar muito nem no seu próprio território nacional?
5 h
A democracia no Brasil nunca existiu. Denominou-se com esse termo o mero uso do povo, de tempos em tempos, como instrumento e pretexto legitimador para resolver as disputas internas da elite. Esta vê com horror e desprezo toda pretensão popular de decidir pelo voto o seu próprio destino em vez de conformar-se com a usual e sempre inócua troca de sinhozinhos.
Não creio ter errado ao diagnosticar como subida de nível da Revolução Brasileira a série de movimentos populares que começou em 2013, entendendo essa Revolução no sentido de Raymundo Faoro, a disputa de poder, longamente camuflada e sufocada, entre o povo e o estamento burocrático.
2 h
A coisa mais comovente é ver os que desejavam matar o Bolsonaro transfigurando-se, repentinamente, em defensores dele contra a influência maligna do Olavo que, dizem, joga contra ele os leais militares -- aqueles que ainda ontem esses mesmos chamavam de torturadores, estupradores e assassinos.
O nivel da fofocagem brasileira é sub-humano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário