Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2019

CONGRESSO BRASILEIRO INTIMA FACEBOOK A SE EXPLICAR - TERÇA LIVRE - CENSURA, 2 PESOS E 2 MEDIDAS

.



A chefe da sucursal brasiliense do Valor contou que, em 29 de abril, durante a Agrishow, um grupo de ruralistas teve um encontro particular com Jair Bolsonaro.
Durante a conversa, os ruralistas elogiaram os militares e atacaram Olavo de Carvalho.
Jair Bolsonaro respondeu-lhes, segundo a jornalista:
“Olavo está certo, os militares estão contra mim.”
https://www.oantagonista.com/brasil/olavo-esta-certo-os-militares-estao-contra-mim/amp/

*
Os relatórios de Cuba observaram que o centro recebeu o uso prioritário dos funcionários e estagiários do Ministério do Interior (MININT). O MININT é o lar dos serviços de inteligência de Castro. Assim, o centro Google + Kcho Mor tornou-se um playground para os espiões de Cuba e futuros guerreiros cibernéticos. Além disso, depois de passar por várias verificações de segurança, quando os cubanos comuns finalmente entram no centro, eles são tratados com acesso on-line censurado. Webpages como Cubaencuentro , Revolico e 14ymedio permanecem bloqueados. Assim, o Google tornou-se oficialmente uma extensão dos censores de Cuba. Isso levou a uma coalizão de organizações independentes da sociedade civil cubana reunida em Porto Rico em 2016 para condenar o Google por estar ao lado de seu opressor.
https://cubanexilequarter.blogspot.com/2019/05/deja-vu-tech-firms-building-perfect.html

*
Censura e desarmamento são feitos pelo Estado que tem o PODER para combater o mal, mas prefere combater as vítimas. Por quê? Por que censurar mentiras quando se pode desmentí-las, desacreditá-las? O que aniquila as fake news é a verdade.
Quanto mais poder tem o Estado, mais ele combate o Bem. Quanto mais o poder cresce, mais ele quer crescer, é como um buraco negro. Leia o livro "O poder - História natural de seu crescimento", de Bertrand de Jouvenel.
Censura é desarmamento, é parte da guerra assimétrica, a guerra em que a esquerda sempre vence.

*
A NORMALIDADE CRIMINALIZADA
Estamos sob um regime de censura velada há anos e, com a Internet, ela está se tornando mais visível e descarada. O Legislativo e o Judiciário transgridem continuamente o direito de livre expressão de TODOS, criando mordaças politicamente corretas. O Google já declarou que faz censura política, e as redes sociais caçam incessantemente páginas conservadoras aplicando-lhes um tratamento 2 pesos e 2 medidas. Os algorítimos estão calculados para agir contra conservadores. Isso não é censura? Mas aí vem a esquerdalha e nos acusa de usar bots, que até deveriam nos ser permitido como legítima defesa ou compensação. Ou seja, o lado transgressor usa a lei para nos amarrar a um bom comportamento que ele abomina e nunca terá. Enfrentamos uma guerra assimétrica o tempo todo. Querem nos perseguir por uso de bots e outros artifícios que na realidade são utilizados por ELES (nossos acusadores), como já foi divulgado. Isso pode ser demonstrado preto no branco e até matematicamente.
Por que ninguém se mexe para desmascarar a censura? 99% dela se apoia no politicamente correto, que não tem fundamento, mas sim financiamento. Dá para se rastrear isso. Fake news está nessa categoria, mas tem outros pontos vulneráveis. A censura contra a mentira é feita por PODERES que têm ao dispor todos os recursos para desmentír, esclarecer ou combatê-la de outra forma. Por que não o fazem? Não podem competir com a verdade dos fatos?

CENSURA É TUDO DE QUE ELES PRECISAM. 
Se a internet for completamente silenciada, a direita deixa de existir e a esquerda continua. Por quê? Porque a esquerda tem todo o resto, os jornais, as TVs, editoras, universidades, meios de comunicação de massas, tudo. 

Já passou da hora de nos organizarmos fora da Internet.

Acho que se poderia organizar um grupo de estudos e concluí-los com um relatório bilíngue, com estatísticas e tudo o mais. 

NÃO É A CENSURA, MAS A VERDADE QUE DESTRÓI A MENTIRA, a verdade que está sendo ocultada pela censura.


As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.

"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos"
(Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo")


*
Olavo de Carvalho O espetáculo mais comovente a que assisti nesta vida foi a mídia comunista querendo proteger o Bolsonaro contra o Olavo...

"No Brasil só resta uma coisa a fazer: Orar sem cessar." Olavo de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário