Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2019

JANAÍNA PASCHOAL, AINDA TÔ TENTANDO ENTENDER...

.

Acho que a Janaína acredita que fazer média é ser razoável, equilibrada, justa. Esta é uma armadilha em que muitos caem. Para se lidar com a esquerda é preciso mais que o senso comum, é preciso percepção e conhecimento.

PAULA MARISA


QUE É PT AO CONTRÁRIO?
.


*


Olavo de Carvalho 28 de outubro de 2018 Um país dividido? Sim. O povo contra o crime. So simple as that.
*

TODOS CONTRA UM. Os inimigos estão se unindo contra Bolsonaro. Ele só tem o povo. Querem novas eleições, mas eleições secretas que ninguém possa acompanhar nem conferir. Eles sabem muito bem quais são as pautas dos protestos, mas ficam nos imputando crimes.
Bastaria que a informação circulasse normalmente, para que a verdade se impusesse e Bolsonaro vencesse. A Imprensa 2 pesos e 2 medidas usa de sua fé pública para anarquizar os discursos e nos conduzir ao caos. A Janaína quer a razoabilidade do senso comum que, sem a percepção do perigo, faz média.
Estão encurralando Bolsonaro. Querem a esquerda de volta, com ou sem Mourão. Mas será que todos eles sabem das consequências desastrosas? Salvar Bolsonaro é salvar os brasileiros de um destino macabro.
Renúncia não é uma opção. Não há opção: é Bolsonaro ou a ORCRIM no governo. Mas isso só vê quem não faz média.
Orai e vigiai.


Olavo de Carvalho 27 de setembro de 2018 - Escolham: Ou o Bolsonaro, ou a ditadura. 

Olavo de Carvalho - 21 de setembro de 2018 
"Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." 

Vocês que não vão votar no Bolsonaro para votar no João Amoedo. O que vão fazer quando João amoedo tiver 5% dos votos e um comunista se tornar presidente? 
A - Chorar quando Lula for solto. 
B - Se revoltar quando a lava jato for extinta. 
C - Lamentar quando toda mídia for controlada. 
D- Esconder-se quando você e toda sua família for tratada como fascista pelo estado. 
E - Fugir quando o socialismo for implementado no Brasil. Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho · "Os donos da grande mídia e toda a classe chique, comprometidos até à medula com o esquema terrorista e narcotraficante do Foro de São Paulo estão cem por cento contra o Brasil e TUDO farão para subjugá-lo e mantê-lo a seus pés. É uma guerra moral como nunca se viu. Uma guerra sem regras e sem honra. A guerra do crime contra a justiça." 

 OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."  

*
O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta como salvador da pátria.
Olavo de Carvalho Será que ninguém, nem nos serviços de inteligência militar, percebeu que o ataque unânime e incansável da mídia inteira ao presidente Bolsonaro é já um GOLPE DE ESTADO?
Olavo de Carvalho Com meio século de experiência na área, posso assegurar: o presidente Bolsonaro e seus ministros não têm a menor idéia do que seja o jornalismo e por isso acreditam que ele ainda existe no Brasil. 
OLAVO DE CARVALHO · Ninguém se entrega tão plenamente à prática do crime de calúnia se não tem outros e piores crimes a esconder. 
Olavo de Carvalho Da página do Raphael de Paola:
‘Por que o governo Bolsonaro não se concentra nas coisas realmente importantes para o país e deixa pra lá as intrigas e as questões menores’ é uma pergunta comum feita pela mídia e por muitos outros, OS MESMOS QUE CRIAM E DÃO COMBUSTÍVEL PARA AS INTRIGAS E PARA AS QUESTÕES MENORES. Isso não é acidental, é técnica, que só não reconhece quem não acompanha o que fazem com o Olavo há vinte anos.
Olavo de Carvalho A mídia INTEIRA acha que fazer uma piadinha sobre o Jean Uiui é mais grave do que tentar matar o Jair Bolsonaro.
OLAVO DE CARVALHO Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias: FOTO
Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.
OLAVO DE CARVALHO · "Há uma disputa de morte entre o povo inteiro e uma quadrilha de ladrões e assassinos que busca desesperadamente, por meio de novos crimes, escapar da punição."
Olavo de Carvalho Só o Bolsonaro tem um projeto para o Brasil. Os outros não pensam no Brasil, só pensam no Bolsonaro.
Olavo de Carvalho O espetáculo mais comovente a que assisti nesta vida foi a mídia comunista querendo proteger o Bolsonaro contra o Olavo...
Olavo de Carvalho A lição mais óbvia dos últimos acontecimentos é simples e irrecusável: a única maneira de haver ordem e paz no Brasil é A ELITE OBEDECER O POVO. Será isso tão dificil, tão estranho, tão escandaloso? Por que aqueles que vivem jurando que amam a democracia ficam tão chocadinhos quando de repente ela aparece?



Nenhum comentário:

Postar um comentário