Seguidores

domingo, 26 de maio de 2019

LIVRO SOBRE GEORGE SOROS: "DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO"

DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO


"E foi com a autoridade intelectual e moral de quem experimentou o mal causado pelas ideologias revolucionárias que, em coautoria com John Perazzo, David Horowitz se debruçou sobre a figura do filantropo George Soros, hoje o principal fomentador daquele mesmo radicalismo de esquerda herdado dos anos 1960, e não só na América como no mundo todo. Neste "Do Partido das Sombras ao Governo Clandestino", que a editora Armada, em parceria com os Tradutores de Direita, faz chegar ao público brasileiro, os autores analisam como, por meio da vasta rede de instituições e atores políticos abrigados sob o guarda-chuva de sua Open Society Foundations, Soros conseguiu assumir o controle do Partido Democrata americano, inclinando-o para a extrema-esquerda e, por intermédio de Barack Obama, seu presidente-fantoche, transformando-o em mera plataforma para sua agenda ideológica pessoal, que tem como objetivos centrais a diminuição da influência americana no cenário internacional, o enfraquecimento da soberania do país em favor de um governo mundial, o fim do livre mercado e da LIBERDADE DE EXPRESSÃO."

"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical."

Flávio Gordon, no livro de David Horowitz, DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO

*
"O Filho Radical" David Horowitz
https://livraria.tercalivre.com.br/o-filho-radical?search=DAVID%20HOROWITZ

Site de David Horowitz:
DISCOVER THE NETWORKS
This website describes the networks and agendas of the political Left.
http://www.discoverthenetworks.com/
 
*
O livro enfoca as atividades de Soros nos EUA.



 
DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO

Como avisou Baudelaire, "o truque mais insidioso do demônio é fingir que não existe". O mais poderoso, rico e influente ativista do mundo, que derruba regimes e elege presidentes, que dá o tom das mais importantes discussões da opinião pública mundial atual, é raramente discutido, escrutinado ou investigado. Não é distração.

Para realizar esta obra obrigatória, que joga luz nos tentáculos quase onipresentes do especulador, ninguém melhor que David Horowitz, um dos gigantes intelectuais e morais da atualidade, com prestimosa ajuda de John Perazzo, seu parceiro em Discover the Networks, o mais importante projeto sobre as redes que suportam os movimentos de esquerda no mundo.

Sem entender Soros, é impossível ter a mais remota idéia da política das últimas décadas e das próximas.

- Alexandre Borges
https://livraria.tercalivre.com.br/do-partido-das-sombras-ao-governo-clandestino?search=DAVID%20HOROWITZ

*
Sobre George Soros

Israel legitimou a crítica a George Soros, nascido judeu, que se autodeclarou católico aos 14 anos para o seu amante na Hungria ocupada, um oficial nazista, tornando-se um colaboracionista nazi de primeira linha, pois que indicava à SS onde se encontravam as famílias judias escondidas e os seus bens, confiscados, antes de serem enviados aos campos de concentração, como escravos, de início, até que caquéticos, pela idade, desnutrição, maus tratos e doenças, viravam cinzas no fornos crematórios.

No início do ano 2000, Soros deu uma entrevista ao "60 minutes", e respondendo às indagações de seu entrevistador, não somente admitiu expressamente ter sido o alcaguete judeu de famílias judias na Hungria ocupada, bem como que participou sim do butim, com o seu amante nazista, dos bens e do dinheiro confiscados dos compatriotas judeus (o que constituiu a base de sua fortuna pessoal no pós-guerra, erigida sobre o sangue e as lágrimas de seu povo, que ajudou a roubar e massacrar), e que não se arrependia do quanto fizera, até porque declarada e confessadamente ateu.

Israel reconheceu que Soros, "de forma sistemática, mina os governos israelenses democraticamente eleitos, financiando organizações que difamam o estado israelense e que negam o seu direito de autodefesa", tarde demais, pois que Soros, por seus atos, e por ser judeu de origem, tem sido ele o motor turbinado do crecente antissemitismo que impera na Hungria e, de certa forma, em toda a Europa Ocidental, pelo fato que a cada quatro deputados europeus, de diferentes nacionalidades, um é ligado a Soros, impondo políticas representativas do chamado multiculturalismo étnico e cultural no Parlamento Europeu, causa maior da franca decadência, em todos os níveis e classes sociais da Europa, do modo de viver europeu.

O DOJ (Departamento de Justiça dos EUA) recebeu ano passado uma petição firmada por 67 mil pessoas instando o governo a USA a declarar George Soros e todas as suas organizações e membros de sua equipe, como sendo uma organização terroristas, requerendo que todos os seus bens pessoais e de suas organizações sejam apreendidos.

A petição foi criada em 20 de agosto e acusa Soros de "desestabilizar" e "cometer atos de sedição contra os Estados Unidos e seus cidadãos" com a criação de "organizações discretas" para o fim do "governo constitucional", tendo por base a sua fortuna, estimada de US$ 25,2 bilhões, coordenando uma rede de ONGs que estão presentes em mais de 100 países, inclusive o Brasil sendo que o seu melhor amigo e defensor no Brasil, é FHC.
Copiado de Sandra M. P. Carvalho

Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa


*
“O maior financiador da campanha pela liberação das drogas é George Soros, que também subsidia organizações pró-terroristas e desarmamentistas... Já comprou terras na Bolívia, onde, uma vez retirados os entraves legais, terá tudo para ser o maior fornecedor de matéria-prima para as FARC.” Olavo de Carvalho  

*
Fundação Open Society retira do ar dados financeiros e oculta beneficiários
https://estudosnacionais.com/reportagem/fundacao-open-society-retira-do-ar-dados-financeiros-e-oculta-beneficiarios-de-mais-de-45-milhoes-de-reais/

*
Se a esquerda nacional e internacional está do lado do povo e contra o grande capital imperialista, por que raios, então, luta pelos mesmos objetivos — gayzismo, feminismo, abortismo, multiculturalismo, droguismo etc. — que são os do Zuckerberger, do Bill Gates, do Paypal, do George Soros, da ONU e de toda a elite bilionária mundial, em vez de defender os valores tradicionais que o povo ama e pelos quais morrerá?
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/category/notas/page/109/

O maior financiador da campanha pela liberação das drogas é George Soros, que também subsidia organizações pró-terroristas e desarmamentistas (uma combinação maravilhosa) e nutre a modesta ambição de tornar-se o presidente informal do mundo. Já comprou terras na Bolívia, onde, uma vez retirados os entraves legais, terá tudo para ser o maior fornecedor de matéria-prima para as Farc.
http://wpress.olavodecarvalho.org/pensando-com-a-cabeca-de-george-soros/

Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
http://estudosnacionais.com/reportagem/o-metodo-sutil-de-george-soros/




O que me deixa em permanente estado de revolta é a onipresença da mentira, às vezes descarada, às vezes sutil, sempre deformando e enlouquecendo nossa vida. Isso é um tapa na cara a cada vez que ouço uma "autoridade", que ligo a TV, abro um jornal, uma revista, assisto a um filme. Você já reparou o quanto os filmes atuais são falsos? Forçação de barra? E as propagandas então? O politicamente correto é enfiado goela abaixo da população como se fosse a coisa mais natural do mundo, quando sabemos que saiu dos laboratórios comunoglobalistas e é bombardeado dia e noite, de cima para baixo, via ONU, governos, imprensa, universidades. Essa mentira precisa de muito trabalho e investimento e, em si mesma, é uma agressão e anuncia mais violência à frente.
Você acha que meios ditatoriais vão resultar em democracia? 
 
*
NOVO LIVRO DE CRISTIAN DEROSA - "FAKE NEWS: QUANDO OS JORNAIS FINGEM FAZER JORNALISMO"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html


PROJECT SYNDICATE: O ORÁCULO DE GEORGE SOROS
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html 

*
ERNESTO ARAÚJO PROMOVE SEMINÁRIO NO ITAMARATY SOBRE GLOBALISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/ernesto-araujo-promove-seminario-no.html

*  
Já não acredito -- aliás nunca acreditei muito -- em políticos e banqueiros "senhores do mundo". O esquema de poder se tornou tão complicado que SÓ A CLASSE CIENTÍFICA PODE MANEJÁ-LO. É ela quem manda. Os figurões da política e das finanças são só poster-boys.
*
QUEM "DIVIDIU A DIREITA"? Repito:
Se tipos como Mourão e Santos Cruz tivessem desde o início reforçado a posição do Bolsonaro em vez de brincar de independência como adolescentes revoltadinhos, jamais a classe politica teria tentado esvaziar as reformas.
*
Olavo de Carvalho As organizações comunistas dominaram completamente a classe jornalística brasileira desde os anos 60 do século passado. O que leva o nome de "jornalismo", no Brasil, é puro serviço prestado ao Foro de São Paulo. Não digo isso como hipérbole, mas como descrição realista e exata do estado de coisas. "Fake news" é eufemismo.
Olavo de Carvalho Artigo 142? Alguém é bobo o suficiente para acreditar que as Forças Armadas são capazes de desobedecer a mídia que as doma e comanda?
Olavo de Carvalho A sujeição da classe jornalística brasileira à estratégia comunista continental é completa e irreversível.
Olavo de Carvalho O Foro de São Paulo, a maior organização política que já existiu no continente, opera livremente em todos os países da AL há vinte e oito anos, e NUNCA, nem uma vez, a midia brasileira perguntou de onde vem o dinheiro para isso.
Olavo de Carvalho É absolutamente necessário quebrar o poder da grande mídia, parando de consumir todos os seus produtos e recusando audiência a TUDO o que ela tenha a dizer.
Olavo de Carvalho A classe jornalística é o mais pérfido inimigo do Brasil -- pior do que todos os políticos juntos.
O poder do povo só tem UM inimigo verdadeiramente perigoso: a mídia que não deixa as idéias populares influenciarem a elite. Platão já ensinava, dois mil e quatrocentos anos atrás, que um povo só consegue derrubar uma tirania se obtém o apoio de uma parcela da elite. A mídia, no Brasil, só existe para impedir que isso aconteça.
Renova MídiaOlavo de Carvalho declarou:
"A função da mídia no #Brasil é proteger a elite contra as pressões do povão, permitindo que o um por cento mais rico e influente pose de encarnação única da democracia e cale a boca de todo o restante."
Olavo de Carvalho A lição mais óbvia dos últimos acontecimentos é simples e irrecusável: a única maneira de haver ordem e paz no Brasil é A ELITE OBEDECER O POVO. Será isso tão dificil, tão estranho, tão escandaloso? Por que aqueles que vivem jurando que amam a democracia ficam tão chocadinhos quando de repente ela aparece?

A ARTE DA GUERRA DE DAVID HOROWITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário