Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2019

"Atenção Novas e sérias denúncias sobre Tóffoli "

.


*** 

Olavo de Carvalho Não se iludam: o Foro de São Paulo ainda tem controle da mídia, do sistema judiciário e da educação brasileira.

*** 

*
Bretas: “A Lava Jato deixou a desejar em relação ao Judiciário” 
O juiz Marcelo Bretas, em entrevista para O Globo, admitiu uma falha na Lava Jato: ela foi incapaz de pegar o Poder Judiciário:
“Essa crítica é justa sim, embora eu não vá poder desenvolver. A operação deixou a desejar em relação ao Judiciário e ao MP. Há a sensação também de que não existe Lava Jato com a mesma intensidade em outros estados.”
https://www.oantagonista.com/brasil/bretas-a-lava-jato-deixou-a-desejar-em-relacao-ao-judiciario/

Carvalhosa pede impeachment de Toffoli
Modesto Carvalhosa foi ao Twitter e reagiu à decisão de Dias Toffoli de suspender o processo de Flávio Bolsonaro e de centenas de outros investigados.O jurista falou até em impeachment do presidente do STF.
https://www.oantagonista.com/brasil/carvalhosa-pede-impeachment-de-toffoli/  

Se o impeachment de Toffoli tivesse sido aceito, ele não teria cometido o mesmo crime contra o Brasil.

As barbaridades de Toffoli: Presidente do STF cometeu crime, afirma Modesto Carvalhosa
Jornal da Cidade - 18/07/2019
https://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&view=article&id=17496:crime-de-responsabilidade-2&catid=54&Itemid=103


Olavo de Carvalho "Estado que não quer estar sob controle do judiciário é fascista", diz o Toffoli. Absurdo. O Estado democrático tem de estar sob o controle DAS LEIS e do povo, e não de um dos três poderes que o compõem. O império de um dos três poderes sobre os outros é que é fascismo.
Volte para o ginásio, ministro.
MODESTO CARVALHOSA Ao escancarar o país para a prática da lavagem de dinheiro para criminosos locais e internacionais com sua aberrante decisão de trancar as investigações em curso da Polícia Federal e do Ministério Público que contenham dados fornecidos pelo Coaf, Banco Central e Receita Federal, o ministro Dias Toffoli suspende de fato a participação do Brasil no Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI) encarregado do combate mundial ao crime organizado e à circulação de dinheiro criminoso ao redor do planeta. O Brasil fazia parte desse grupo seleto até 2ª. feira da semana passada. A nossa exclusão do GAFI significa que não teremos mais grau de confiabilidade politica, jurídica e de investimento, pelo Brasil ter se tornado um paraíso de lavagem de dinheiro, depois do que fez o presidente do STF.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recorreu, conforme esperado, contra a descabida decisão de Toffoli, declarando o “desmantelamento do sistema antilavagem e o congestionamento de varas criminais”, segundo o Estadão. Resta saber se pelas mãos honradas da ministra Cármem Lúcia será resgatada a legitimidade do STF e a honra do povo brasileiro.
Afinal, devemos debitar ao atual presidente do STF mais esse desastre judiciário que nos marginaliza no plano internacional, colocando-nos como uma nação onde os crimes financeiros não são mais investigados a partir dos dados fornecidos pelas autoridades encarregadas por lei de controle e de inteligência das movimentações de dinheiro e de valores. Impõe-se o pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli também por essa iniciativa truculenta de supressão das atividades da PF e do MP, que retira o país de participação na entidades internacionais de combate à corrupção e ao crime organizado. Na data de 22 de julho, portanto, fizemos o protocolo do pedido de impeachment de Dias Toffoli junto ao Senado Federal, como requer o povo brasileiro indignado e humilhado pelas constantes afrontas ao país por ele praticadas.
https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/137833

Domingo, a deputada Janaína Paschoal definiu bem a atitude monocrática e temerária de Dias Toffoli, chamando-a de "golpe".
É claro! Em pleno recesso do STF Toffoli expediu uma ordem que suspende todas as investigações em curso e paralisa todos os inquéritos e processos em andamento que utilizam informações dos órgãos responsáveis que monitoram transações suspeitas de lavagem de dinheiro. Em nossa visão, um ato totalmente irresponsável.
O Estadão, inclusive, chama a atenção: a medida "contrariou promotores e procuradores em todo o País, que alertam para o ‘engessamento’ de investigações sobre corrupção e também contra facções criminosas e o tráfico."
No mesmo dia, o grande jornalista José Nêumanne deixou claro em seu canal do Youtube que o "STF presta serviço ao crime". Sem dúvida, a infame decisão do presidente do Supremo fere ainda mais a imagem da instituição que tem em seus quadros nomes como Gilmar Mendes, Ricardo Lewandovsky e Dias Toffoli. Ontem falamos aqui que está nas mãos da ministra Cármem Lúcia salvar a honra do povo brasileiro e a legitimidade do STF. Trabalho difícil. Quem tem uma zaga como essa, que faz gol contra o tempo inteiro, não precisa de time adversário.
A Cidadania necessita tomar as rédeas do destino do país. Precisamos nos mobilizar e mostrar aos ministros decentes daquela Corte que os apoiaremos em sua luta. Dia primeiro de agosto contamos com a atitude da ministra Cármem Lúcia e dos ministros que são contra o golpe praticado por Toffoli contra a sociedade brasileira.
https://politica.estadao.com.br/…/necessario-que-a-populac…/
A estupenda entrevista de Jorge Pontes - ex-coordenador da Interpol no Brasil - ao Antagonista, no último sábado, fala exatamente dos criminosos institucionalizados. Ou seja, dos bandidos que assumem o poder do Estado e ali fazem leis e conseguem decisões do Supremo Tribunal Federal que os protege dos inquéritos da Polícia Federal e do Ministério Público. Assim impedem sua condenação pela Justiça.
A inaceitável decisão monocrática de Toffoli mandando suspender a vigência de Leis Federais não apenas já paralisou todas as investigações e inquéritos da PF e do MP com base em lavagem de dinheiro, como vai levar a milhares de pedidos de anulação dos processos em curso e da nulidade das condenações já ocorridas em desfavor dos bandidos que lavaram dinheiro.
Essa monstruosa decisão não apenas protege todos os bandidos do mundo da política, como também beneficia a totalidade dos bandidos comuns, que se dedicam ao crime organizado do tráfico de drogas, de armas, as organizações criminosas e também os corruptores do setor privado. Todos os delinquentes do país estão agora irmanados, abraçados e congregados na plena liberação da lavagem de dinheiro, que é pratica comum a todos os meliantes de dentro e de fora das nossas instituições.
A reversão desse quadro de absoluta impunidade que se instalou no país não pode esperar até novembro para ser revertida pelo plenário do Supremo Tribunal Federal. Cabe à ilustre ministra Cármen Lúcia, que é a relatora desses processos naquela Corte, imediatamente cassar a infame decisão de Dias Toffoli, fazendo-o já no primeiro dia após o recesso, ou seja, no dia 1º de agosto, sob pena de vermos instaurado no país o império dos criminosos, transformando o Brasil no paraíso da lavagem de dinheiro e, portanto, da livre prática de todos os crimes que giram em torno desse delito financeiro.
Está nas mãos honradas da ministra Cármen Lúcia resgatar a legitimidade do STF e a honra do povo brasileiro.
Imagem divulgação: revista Veja - disponível na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário