Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2019

NANDO MOURA - Edgard vai PROCESSAR - #DireitaCensurada

.

*
#DireitaCensurada 

Perfil ‘Isentões’ é suspenso do Twitter após divulgar dados públicos sobre Edgard Piccoli
O Isentões então divulgou dados públicos envolvendo a empresa de Piccoli, “DosDois Produções Artísticas”, que teria recebido, junto a outras empresas, cachê de R$ 1.758.319,82. “Engraçado… Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?” , questionou o Isentões ao divulgar a imagem abaixo:

Em resposta, o apresentador Tweetou:  “Vcs acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que, ação do Min. da Saúde foi feita pela  @JovemPanNews no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime”.

https://www.tercalivre.com.br/perfil-isentoes-e-suspenso-do-twitter-apos-divulgar-dados-publicos-sobre-edgard-piccoli/

*
Olavo de Carvalho - Não vejo que ofensa gravíssima pode haver na afirmação de que o Fernando Santa Cruz foi assassinado por membros da sua própria organização política e não pela polícia. É uma afirmação factual que pode ser discutida no terreno da veracidade versus falsidade, não um juízo moral ofensivo ou laudatório. Não perceber isso logo à primeira vista é coisa de analfabeto funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário