Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2019

OLAVO DE CARVALHO - considerações importantes...

.


*

OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
https://theinteramerican.net/olavo-de-carvalho-blog/ 
TRUE OUTSPEAK
http://www.blogtalkradio.com/olavo   
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/ 
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/ 

FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
GAB
https://gab.ai/olavodecarvalho
TWITTER @opropriolavo  
https://twitter.com/opropriolavo

Contribuições
Olavo Luiz Pimentel de Carvalho
Conta no Brasil:
Olavo Luiz P. de Carvalho
Banco Itaú
Agência 4080
conta corrente 02968-1
CPF 043909388-00


Mais em: 
LINKS DE OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/03/audios-de-olavo-de-carvalho.html

*
OLAVO DE CARVALHO - COMENTA AS PERVERSÕES DO LIVRO DE HADDAD - Fake news ou verdade dolorida?
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/olavo-de-carvalho-fake-news-ou-verdade.html

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

O DEBATE OLAVO X DUGIN 
http://www.olavodecarvalho.org/textos/110406debate.html 

*
“A alta cultura é a autoconsciência de uma sociedade. Ela contém as obras de arte, literatura, erudição e filosofia que estabelecem o quadro de referência compartilhado entre as pessoas cultas.” “A alta cultura é uma conquista precária, e dura apenas se apoiada por um senso da tradição e pelo amplo endosso das normas sociais circundantes. Quando essas coisas evaporam, a alta cultura é substituída por uma cultura de falsificações. A falsificação depende em certa medida da cumplicidade entre o perpetrador e a vítima, que juntos conspiram para acreditar no que não acreditam e para sentir o que são incapazes de sentir.”
Roger Scruton
https://www.tercalivre.com.br/por-que-roger-scruton-fara-muita-falta/

*
"O pesadelo de povos inteiros trucidados ante o olhar indiferente do mundo e os sorrisos sarcásticos dos bem-pensantes repete-se, igualzinho ao dos anos 30.
Oito milhões de ucranianos ameaçados por Stalin poderiam ter sobrevivido se o New York Times não assegurasse que estavam em boas mãos. Seis milhões de judeus poderiam ter sido poupados, se na Inglaterra o sr. Chamberlain, nos EUA os comunistas comprados pelo pacto Ribbentropp-Molotov e na França uma esquerda católica podre, sob a liderança do açucarado Emmanuel Mounier, não garantissem que Adolf Hitler era da paz. A credibilidade dos apaziguadores é uma arma letal a serviço dos genocidas. Mas hoje não é preciso nem mesmo desmentir o horror. Ninguém sabe que ele existe. O mundo estreitou-se às dimensões de uma telinha de TV, de uma manchete de jornal. O que não cabe nelas está fora do universo. A mídia elegante tornou-se o maior instrumento de controle e manipulação jamais concebido pelos supremos tiranos. Joseph Goebbels e Willi Munzenberg eram apenas amadores. Acreditavam em propaganda ostensiva, quando hoje se sabe que a simples alteração discreta do fluxo de notícias basta para gerar nas massas uma confiança ilimitada nos manipuladores e o ódio feroz a bodes expiatórios, sem que ninguém pareça tê-las induzido a isso. O tempo das mentiras repetidas está superado. Entramos na era da inversão total."
Olavo de Carvalho
http://olavodecarvalho.org/para-alem-da-satira/

*
O impeachment foi importante porque freou a sanha predadora do PT. Ninguém aguentava mais. 

*
"É curioso notar, entretanto, que muitas organizações feministas e think tanks que promovem a ideologia de gênero e o aborto são muito bem financiadas por ninguém menos que a ala esquerda do poder financeiro mundial. Por exemplo, descobrimos que muitas recebem regularmente grandes somas de dinheiro não menos que da INTERNATIONAL PLANNED PARENTHOOD FEDERATION (IPPL), uma organização que administra um orçamento anual de 125 milhões de dólares, uma soma composta em grande parte de doações da Ford Foundation e da Bill & Melinda Gates Foundation. O dinheiro também vem do magnata Warren Buffett, que já doou mais de 289 milhões de dólares. Foi recentemente descoberto que a filial da IPPL, a Planned Parenthood Federation of America, possui um negócio milionário com os fetos abortados, vendendo esse "produto" para a indústria cosmética e traficando órgãos. A pesquisa foi conduzida pelo Center for Medical Progress, que também encontrou evidências de abortos realizados até o último trimestre da gravidez, e o uso de ferramentas que permitem aumentar as probabilidades de retirar o bebê inteiro e até mesmo vivo, com o objetivo de coletar "melhor e maiores tecidos", como admitiu um dos altos diretores da Planned Parenthood.

Em uma das câmeras escondidas, o ginecologista Deborah Nucatola, diretor de serviços médicos da quadrilha criminosa em questão, reconhece o cuidado que deve ser tomado para não danificar certos órgãos que têm alto valor de mercado e acrescenta: "Temos sido muito bons em obter coração, pulmão e fígado, porque tomamos cuidado para não esmagar essas partes (...) Para a caixa craniana, o bebê é removido das nádegas. Assim, se pode obter uma caixa craniana intacta". Bem, a IPPL tem em seu site suas informações financeiras até 2014. Revisando essas planilhas podemos encontrar que só neste anos, várias organizações argentinas receberam grandes somas de dinheiro: FUSA para a Salud Integral con Perspectiva de Género y Derechos recebeu 451.718 dólares; Católicas pelo Direito de Decidir recebeu 244.320 dólares. a Anistia Internacional recebeu 44.850 dólares; o Centro de Estudo Legais e Sociais (chefiado pelo ex-montonero Horacio Verbitsky) recebeu 32.500 dólares." 
O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje

*
A NOVA ORDEM SOCIAL MUNDIAL DE LÊNIN 


Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass  

REVISÃO DA ESTRATÉGIA REVOLUCIONÁRIA GLOBAL CONTINUA
O analista soviético, um boletim de inteligência estratégica, fornece um antidoto necessário para os pensamentos “politicamente corretos e, portanto, confusos, sobre os desenvolvimentos revolucionários nos chamados” antigos países do bloco soviético e suas consequências para o mundo inteiro. Aplicando a metodologia analítica explicada por Anatoliy Golitsyn em "New Lies for Old" e "The perestroika Deception", esta publicação, criada em 1972, analisa as atividades dos formuladores de políticas leninistas continuados na perspectiva da implementação de sua estratégia de longo alcance. Concentra-se no rápido progresso que estão fazendo, no contexto da falsa descontinuidade de 1989-91 e a mentira de que o comunismo era “abandonado”, para a realização dos objetivos de controle revolucionário global inalterados de Lênin. 

Para os herdeiros de Lênin procurar nada menos que o progressivo enfraquecimento, decaptação e integração de estados-nação e sua substituição fragmentada por intrincadas estruturas "cooperativas"  transfronteiriças e regionais que se destinam a ser parte do quadro para o Governo Mundial. Esta "Nova Ordem Social Mundial" será, por definição, uma ditadura socialista global. Aqueles no Ocidente, especialmente os decisores políticos, os banqueiros, os clérigos e os formadores de opinião que estão colaborando de fato com os revolucionários em curso na continuação de sua estratégia contínua de “cooperação-chantagem” - seja conscientemente como agentes de influência, ou involuntariamente como o que Lênin c!amou “idiotas úteis” - para impiedosamente impelir o futuro da civilização estão fornecendo um tapete vermelho para os revolucionários que se disfarçam como seus compan!eiros de armas, mas que secretamente procuram sua queda. Tais colaboradores ignoram a realidade maligna da “guerra” contemporânea chamada paz.

Foi o presidente George Bush que reciclou a frase leninista “Nova Ordem Mundial” de Gorbac!ev. Outros fornecedores deste slogan revolucionário incluem Karl Marx e Henry Kissinger, que observou: "O NAFTA é um importante passo para a Nova Ordem Mundial”. E falou em um jantar dos embaixadores das Nações Unidas em 14 de setembro de 1994, observou David RocKefeller: Esta “janela de oportunidade” atual, durante a qual um projeto mundial verdadeiramente pacífico e interdependente pode ser construído, não estará aberto por muito tempo. Já existem forças poderosas no trabalho que ameaçam destruir todas as nossas esperanças e esforços para criar uma estrutura duradoura de cooperação global”. Quer o senhor deputado Rockefeller e os colaboradores de fato similares compreendam a sua política de “tapete vermel!o”, está aberto a um debate legítimo, o que é claro é que a “cooperação global” na prática significa, e pretende significar, “coletivização global” a própria essência do comunismo.

"Em 1932, William Z. Foster, então líder do Partido Comunista dos EUA. escreveu em seu livro Hacia America Soviética que o objetivo do comunismo era o estabelecimento de uma "Nova Ordem Social Mundial". Em 1985, dois aparatchiks soviéticos, F. Petrenko e V. Popov, explicaram (na Política Externa Soviética, Objetivos e Princípios, Progress Publishers, Moscou) que o passo de transição para a "Nova Ordem Mundial" envolve a fusão das nações recém-cativas em Governos regionais.  

Em 1942, Stalin escreveu: "À medida que um número cada vez maior de nações caem para a revolução, torna-se possível reuní-las sob um regime mundial comunista." Lênin escreveu que o objetivo dos comunistas era "uma futura união de todas as nações em um único mundo...sistema". Este objetivo permanece inalterado. O ponto é, diz Yelena Bonner, a viúva de Andrei Sakharov, que o objetivo comunista é fixo e imutável - nunca desvia um pouco do seu objetivo de dominação mundial, mas se os julgarmos apenas pela direção em que parece ir, seremos enganados."

Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass  
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/livro-cocaina-vermelha-narcotizacao-da.html

*

O sonho comunista de contaminar o mundo com a própria doença, mencionado por Cyril E. Black no livro Anatomia da Subversão:
"Em 1958, por exemplo, eu tive ocasião de perguntar a Khrushchev acerca das possíveis formas de governo, economia, idiomas e organização em geral, quando os princípios marxistas de sociedade como a que imperava na URSS fossem adotados no resto do mundo. Ele nem por um momento negou a presunção que estava por baixo desta pergunta  realmente explosiva - o sucesso da revolução mundial - e respondeu que ainda era cedo para se dizer como seria um Estado comunista mundial. Quando se chegar a esse ponto, disse ele, seriam encontrados os meios e formas adequados. Ele considerava o Estado mundial ainda no mundo da fantasia e dizia que ainda era impossível dizer como seriam os arranjos de organização em detalhes. Afirmou que os princípios gerais já estavam delineados em Marx, Engels e Lenin."
Cyril E. Black encontrou-se com o psicopata* Nikita Khrushchev em 1958, quando membro de uma delegação para observar as eleições na URSS.
*
SEMINÁRIO GLOBALISMO
https://escritoralexandrecosta.com.br/2019/06/24/seminario-globalismo/

*
OLAVO DE CARVALHO - Os três projetos globalistas existentes e fontes intelectuais remotas
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/olavo-de-carvalho-os-tres-projetos.html


*
A IDIOTIZAÇÃO PROPOSITAL DA AMÉRICA
A idiotização proposital da América (The Deliberate dumbing down of America), de Charlotte Iserbyt, reúne uma vastíssima documentação que demonstra como o processo de declínio intelectual promovido nas escolas americanas foi intencionalmente arquitetado e gradualmente implementado
https://katechesis.com.br/educacao/a-idiotizacao-proposital-da-america-charlottte-t-iserbyt/

*
“A fraude e as drogas são nossas duas principais estratégias na guerra contra o capitalismo.” Nikita Khrushchev. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário