Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

ATITUDE DE RODRIGO MAIA PODE ANULAR A VOTAÇÃO PARA A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE - #FORAMAIA

.




https://youtu.be/7OEd5b1EIVY?t=562

"O cenáro político atual ainda está com algumas incertezas e muitas delas vêm do STF. Eu não poderia deixar de falar do parlamento, principalmente dos deputados considerados de direita, da sua inoperância até exato o momento. Hoje já é terça-feira, tudo bem que a semana do congresso começa na terça, mas até agora não ví nenhum deputado falando em convocar o sr. Dias Toffoli ao congresso para dar explicações sobre sua fala na revista Veja."
"Nós vimos por muito menos Sérgio Moro ser convocado, ministro da Educação ser convocado várias vezes, vimos o ataque a Lava Jato, aquela patifaria que fizeram com Sérgio Moro por muito menos, por coisas que nem eram verdade, verdadeiras fumaças feitas pelo Intercept."
"Nenhum deputado do PSL ou qualquer partido que seja vai entrar com pedido para convocar Dias Toffoli a dar explicações? É isso mesmo? Vai ficar por isso mesmo? O cara vai na revista Veja, diz que tinha uma conspiração em andamento e nenhum deputado quer explicação sobre isso? Pelo amor de Deus, né pessoal! Espero que esta semana alguém entre com um pedido, mesmo que seja negado, que não consiga, mas pelo menos tome a iniciativa. Mostre que estão operantes."
"A esquerda rapidamente, qualquer coisa que acontece, ela vai e convoca para tentar constranger os ministros. O que estamos falando aqui não é nem para tentar constranger o ministro do Supremo, não. Mas tentar explicações mesmo: quem eram as pessoas envolvidas na conspiração, quem foi procurar o ministro Dias Toffoli. Estamos falando do presidente do Supremo! Pelo amor de Deus, né parlamentares, vamos lá! Vamos atuar, não vamos dormir no ponto porque se não a esquerda engole. Mas infelizmente temos deputados que estão mais preocupados em fazer reunião com Marcelo Freixo. Então talvez seja por isso que essas explicações não surgiram até agora." Allan Frutuozo, do canal Vista Pátria

*
Também estranhei o silêncio de muitas pessoas públicas diante desse escândalo. Se Toffoli disse a verdade ou se ele mentiu, o crime foi flagrado e UMA INVESTIGAÇÃO É URGENTE! A paspalhice da direita já revela um sonambulismo, um distúrbio mental que faz do Brasil um país de araque, absurdo, surreal, onde todos os crimes são permitidos e as pessoas só acordam tarde demais. 

*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html
 
* GOLPE DE ESTADO - TOFFOLI NA TRAMÓIA CONTRA BOLSONARO EM ABRIL/MAIO DE 2019 
https://youtu.be/sNPSglZG290

Nenhum comentário:

Postar um comentário