Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2019

NANDO MOURA - LAVA TOGA - O que precisamos fazer é parar e ponderar sobre qual é o maior perigo

.

Meio descontrolado, mas tem umas boas idéias. O vídeo perde um tanto porque joga sujo com o outro lado, acusando-o de hipócrita. Eu era totalmente a favor da lava toga até que assisti à entrevista do Flávio. Foi ali que acendeu o alarme. Eu não tinha somado 2+2 a respeito de uma CPI tão polêmica e dos ataques orquestrados que o governo tem sofrido de toda parte. Eles vão tentar instrumentalizar a CPI contra Bolsonaro, pra mim isso é claro. O que não é claro é: qual é o perigo maior neste momento: o ativismo do STF ou o congresso aliado à pseudo-imprensa?

REAPOSTA AO VÍDEO https://youtu.be/NGYwGkPNS_o
DE DANIEL LOPEZ:


*As CPIs dão em nada não porque são inócuas, mas porque estão viciadas, porque acabam sendo tolerantes com crimes e corruptos. E hoje elas tem uma grande possibilidade de ser usadas para desestabilizar o governo, porque TUDO está sendo usado para DERRUBAR BOLSONARO. 

O que precisamos fazer é parar e ponderar sobre QUAL É O PERIGO MAIOR. Mas muitos hoje, mesmo tendo feito uma opção pela direita, ainda conservam um comportamento coletivista, de manada, de adesão sem reflexão, herdado do período esquerdista. 

* Quem articulou a CPI do Collor foi a esquerda. O PT fez muitas CPIs contra corruptos menores para abrir seu caminho para seu MONOPÓLIO da corrupção.

* Sérgio Moro nunca chiou com nada. Lembra do episódio da ILONA SZABO? Ela não foi a única, Moro encheu seu ministério de esquerdistas. Ele não vê mal no socialismo. Ele tem muito a aprender sobre política. Se a Lava Jato tivesse reconhecido o "projeto criminoso de poder" dentro de suas investigações, os inimigos do Brasil e seus planos já estariam oficialmente identificados e as defesas não dependeriam tanto das redes sociais que vão ser cada vez mais silenciadas.

* Tem muito esquerdista apoiando a lava toga que não apoia mais nada contra o STF, nem o impeachment dos ministros nem o PL 4754 nem extinguir a PEC da bengala. O que eles querem? 

*  
Assista ao vídeo do Comunicação & Política
STF | A Direita está sendo seduzida!
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=1387



PAULO ENEAS - CPI LAVA TOGA É ESTRATÉGIA DA ESQUERDA E DO ESTABLISHMENT PARA DERROTAR BOLSONARO 
https://youtu.be/kbxlHfkKj-M

CPI DA LAVA TOGA, NANDO MOURA E OS VERDADEIROS INIMIGOS
https://youtu.be/4BHXo2XJts0

A entrevista de Flávio. A Lava Toga sai ou não?
https://youtu.be/smkqepzZXiQ

Análise: Flávio Bolsonaro fala sobre a CPI da Lava Toga no Terça Livre TV
https://youtu.be/GAIWr1bsXQ4

CAIA NA REAL - LAVA TOGA E FAKE NEWS
https://youtu.be/hkssNubKH0g

LEANDRO RUSCHEL - O paradoxo de lutar contra o sistema fazendo parte do mesmo
https://youtu.be/hhl2XXda-_Y


LEANDRO RUSCHEL - Carlos Bolsonaro defende um golpe contra a "democracia"? A cleptocracia
https://youtu.be/JEIXCVKHRb0

Pra mim, o que Flávio Bolsonaro disse foi: as condições atuais, como podemos perceber, é de uma guerra absoluta contra o presidente e o que ele representa. São todos contra um. Todos os poderes coordenados com a imprensa se aproveitam de qualquer coisa, fatos pinçados, distorcidos ou inventados, para atacar reputações, gerar conflitos, desestabilizar a ordem e a partir disso, derrubar o governo e retomar o projeto criminoso de poder. A própria CPMI das Fake News está correndo este risco. Então, disse ele, CPIs são caldeirões ferventes propícios para fazer muita bagunça, muito barulho, mas contra o STF é derrubar a PEC da bengala ou impeachmar os ministros que são eficazes e menos perigosos.

O PERIGO É PARA O PRESIDENTE, não para o Flávio.

É o perigo de uma deformação proposital dos fatos ser usada para o IMPEACHMENT do presidente, ou uma intervenção militar esquerdista ou internacional? Bom, isto tem de contar com a ignorância, confusão e a reação histérica do povo. A ignorância tem sido promovida pela Educação e pela censura. A histeria tem sido impulsionada pelo bombardeio ininterrupto de mentiras sem o tempo devido para reflexão e sem desmentidos à altura. Existe aí uma responsabilidade do povo em se deixar levar ou não.

O problema do Flávio é que ele não é muito claro, não é muito didático ao falar. Acho que tem um problema de comunicação.

No entanto, tudo isso precisa ser ponderado, considerando que o STF também tem ameaçado a ordem institucional.  Flávio está ciente do tamanho deste perigo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário