Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2019

O QUE FLÁVIO BOLSONARO TEM A DIZER DA LAVA TOGA? - TERÇA LIVRE ENTREVISTA FLÁVIO BOLSONARO

.



*

Do jeito que Flávio coloca, o STF parece razoável. No entanto tenho a sensação de que o país não sobrevive às arbitrariedades desses vampiros de toga. Então, ele teme que a CPI seja usada para desestabilizar o governo e nós tememos que o STF faça isso. E são duas possibilidades reais que precisam ser avaliadas. Mas enquanto o "projeto criminosos de poder" não for considerado séria e oficialmente pelas investigações da Lava Jato, fica difícil nos defender disso.

*
STF aparelhado também nunca antes aconteceu aqui. Corrupção sistêmica nunca aconteceu. Projeto criminosos de poder também, nunca houve. Estamos num momento que não tem precedentes para se buscar referências no passado.
*
Flávio parece não compreender que os fatos não estão falando mais alto que as narrativas da imprensa neste momento. Ele tem de ceder e explicar DIDATICAMENTE, e não emocionalmente, tudo o que está acontecendo. Trazendo, assim, a atenção do povo de volta para a realidade. Outra coisa que ele precisa aceitar é que a imprensa não quer um Brasil melhor. Ponto. Ela está com o projeto criminoso de poder em que não existem soberanias nacionais nem iniciativa privada e que ainda por cima vai salvá-la da punição que o estado de direito lhe reserva.

ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO PREPARA A ANIQUILAÇÃO TOTAL
Bolsonaro não faz parte da quadrilha, ele a combate. Por isso, assassinar sua reputação para eliminá-lo tornou-se prioridade para a ORCRIM. Com ajuda da mídia, que integra a bandidagem, estão invertendo as reputações: os culpados se inocentam jogando a culpa nas vítimas e seus defensores. Uma técnica psicopática muito usada pelos soviéticos.
Manipular a opinião pública, pinçando e ocultando informações, ou inventando descaradamente, para deformar a imagem do presidente depende de repetição e de censura. É uma guerra de narrativas que Bolsonaro está perdendo porque, além de ser uma guerra assimétrica, ele a subestima.
Ele precisa explicar e desenhar a explicação e DESMASCARAR os mentirosos antes que eles convençam seu eleitorado. O atual governo depende do apoio do povo, mas a mídia está roubando esse poder real e concreto transferindo-o para o reino surreal das desinformações e da histeria coletiva.
Creio que Bolsonaro não percebe que o efeito positivo de sua gestão sobre a economia, sobre a criminalidade, a Educação, etc., não é o suficiente. Isso não aparece na mídia. E os fatos não importam agora se não forem propagados intensamente. 
As pessoas comuns não estão tão bem informadas para poder rejeitar totalmente o falso conteúdo metralhado dia e noite sobre elas pela imprensa, a menos que Bolsonaro fale sobre isso. E que o povo cada vez mais censurado da Internet ainda possa divulgá-lo. 

*
"PREVIDÊNCIA HOJE?" - SOBRE FLÁVIO BOLSONARO, COAF, FURNA DA ONÇA, QUEIROZ - 1:10:05 min
https://youtu.be/F_7VM7NzLC0?t=4205 
O escândalo da ALERG foi baseado no COAF. Ele fez seu relatório de movimentações financeiras e detectou que na ALERG, os deputados da ALERG tinham movimentações financeiras atípicas. Pegaram o relatório e mandaram para a Receita Federal que confirmou a atipicidade e remeteu para a Polícia Federal. A Polícia Federal iniciou então a operação Furna da Onça. A Operação Furna da Onça foi até a ALERG e prendeu uma dezena de deputados, dentre os quais não estava Flávio Bolsonano que sequer constava na Operação Furna da Onça. Apesar disso, o Ministério Público do Rio de Janeiro achou por bem investigar só o Flávio Bolsonaro. E revirou a vida do Flávio Bolsonaro. Hoje o que é que nós temos? Temos a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro votando pela soltura pelos deputados que estavam da Operação Furna da Onça e foram presos. Enquanto Flávio continua defenestrado pela grande imprensa que está pouco se lixando para o escândalo da ALERG. Quer saber apenas do Queiroz. Então você veja o distanciamento para com a realidade que acontece no Brasil. (Fernando Melo no Terça Livre )


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário