Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2019

LULA INCITOU A VIOLÊNCIA E A INSTABILIDADE NACIONAL

.

ESTUDOS NACIONAIS  Lula chegou a dizer que o Brasil precisa seguir o exemplo do Chile, onde a extrema-esquerda provoca destruição e mais de 20 mortes seguindo estratégia do Foro de São Paulo, que incluiu, neste sábado, ataques a Igrejas e depredação de objetos religiosos.
https://www.estudosnacionais.com/19252/com-incitacao-a-violencia-lula-convoca-guerra-civil-em-todo-o-pais/
*
Olavo de Carvalho Todos os processos penais terem de chegar à mais alta instância é matematicamente impossível e aliás contraditório com a existência mesma de uma escala de instâncias. Essa decisão se contradiz a si mesma e não vale nem um peido. O tribunal que a aprovou não tem as qualificações intelectuais requeridas para arbitrar uma partida de futebol de botão e deve ser dissolvido imediatamente.
10 h
Se ninguém será condenado antes de chegar à instância mais alta, TODOS OS PROCESSOS TERÃO DE PASSAR PELO STF. Essa decisão é intrinsecamente ilógica e viola um dos princípios fundamentais do Direito, AD IMPOSSIBILIA NEMO TENETUR, "Ninguém será obrigado ao impossível". Isso justifica que o tribunal que a emitiu seja imediatamente dissolvido.
11 h
O Toffonhonho tem razão: o problema não é o STF.
Faltou acrescentar: O problema é quem manda no STF: o Foro de São Paulo.
11 h
Essa porra de decisão do STF simplesmente NÃO É OBEDECÍVEL. Soltar todos os que não foram condenados em quarta instância é SOLTAR TODOS OS BANDIDOS. Isso não dá para fazer, Vão soltar só os queridinhos e depois voltar à interpretação anterior da lei, sob aplausos gerais e louvores à democracia. Talvez até algumas lágrimas de emoção cívica.

*
Bernardo Kuster Para quê mandar black blocs queimarem o país? Basta soltar milhares de condenados que certamente odeiam o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores.
Em menos de 24 horas de liberdade, o Bandido anuncia guerra civil. Isto vai na conta do STF, de um modo ou de outro. Quem, porém, vive numa bolha de isolamento e segurança, longe das tensões das ruas? Você ou os demônios de preto?
Com Zé Dirceu agora solto o parquinho vai pegar fogo. Preparem-se. O agente cubano é bicho do inferno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário