Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

LEANDRO RUSCHEL - O STF virou SDB: Supremo Defensor de Bandidos - Resumo da situação

.

A soltura de Lula prova de forma definitiva que vivemos em pleno estado de exceção, onde os criminosos mandam.
https://youtu.be/4e11r7ZKUPU
 
*

OLAVO DE CARVALHO - STF VAI TER DE JULGAR TODOS OS PROCESSOS
Se ninguém será condenado antes de chegar à instância mais alta, TODOS OS PROCESSOS TERÃO DE PASSAR PELO STF. Essa decisão é intrinsecamente ilógica e viola um dos princípios fundamentais do Direito, AD IMPOSSIBILIA NEMO TENETUR, "Ninguém será obrigado ao impossível". Isso justifica que o tribunal que a emitiu seja imediatamente dissolvido.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/olavo-de-carvalho-comentario-respeito.html

*
"A soltura em massa de criminosos para promover a desordem e o caos na sociedade é um instrumento corriqueiro na ação dos movimentos revolucionários ao longo da História. Já na Revolução Russa, em 1917, os comunistas desenjaularam assassinos e estupradores para atacar e dizimar povoados inteiros, estabelecendo o seu poder sobre as pessoas através de um regime de terror. Curiosamente, foi num 7 de novembro – mesma data do golpe bolchevique que levou a barbárie comunista da teoria para a prática –, que o STF, passando por cima da lógica, derrubou a possibilidade de prisão após condenação em 2ª instância para soltar o presidiário Lula – e de reboque criar o precedente que permite a libertação de diversos outros bandidos; concomitantemente, vários porta-vozes da esquerda começam a promover uma pregação radical com o intuito de estimular a desordem revolucionária em nosso país."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/foro-de-sao-paulo-ameaca-seguranca.html

*
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurelio Mello, afirmou hoje (12/11) que uma decisão do Congresso Nacional que venha a assegurar a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância seria uma afronta ao STF, que na semana passada tomou decisão mudando sua própria jurisprudência e proibindo o cumprimento de pena nessas circunstâncias, beneficiando assim inúmeros condenados que estavam presos.
https://criticanacional.com.br/2019/11/12/prisao-em-segunda-instancia-marco-aurelio-mello-a-suposta-afronta-ao-stf/

*
Depois da soltura dos criminosos pelos sinistros do supremo, só me passa pela cabeça que a corja está preparando um ataque
maciço, um ataque simultäneo em muitas frentes, com censura total e tudo. Eles vão ter de fazer isso uma hora e acho que já começaram.

SE VOCÊ NÃO LUTAR, ELES VÃO VOLTAR DEFINITIVAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário