Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2020

CLICK TIME - O Efeito Mandetta, Quarentena de 2 anos e a ditadura de SP

.


*

Eles vão praticar a inversão revolucionária, psicopática, e nos acusar daquilo que estão fazendo. Vamos ter de provar que a crise não foi criada por Bolsonaro. Vamos ter de provar que seus autores foram a aliança de governadores e China. Comecem a coletar provas.

*
C0R0NAVÍRUS - ATITUDES INSANAS DE MÍDIA E P0LÍTIC0S AP0IAM-SE EM CERTEZAS QUE NÃ0 EXISTEM - P. ENEAS
https://youtu.be/GDBWbfP6Nq4


* 
A histeria e pânico criados em torno do vírus chinês serviram para ensejar o ambiente propício para o ataque que globalistas e comunistas estão promovendo contra as economias e contra as liberdades individuais no mundo ocidental. No Brasil, esse ataque veio complementado com a visível ruptura institucional que vem sendo provocada por governadores proto-ditadores a serviço do Partido Comunista Chinês.  
https://criticanacional.com.br/2020/03/29/virus-chines-perguntas-fundamentais-que-precisam-ser-feitas-e-respondidas/

*
SUICÍDIO NACIONAL - ROBERTA COLTRO FALOU TUDO!
Olavo de Carvalho · "Na democracia nhônico-doriânica, só restou ao povo um único meio de protesto: deixar-se morrer."
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/falou-tudo-parabens-jornalista-roberta.html
*
O PERIGO CHINÊS - VISTA PÁTRIA - RESUMO ESCLARECEDOR
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/o-perigo-chines-vista-patria.html

*
"O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, de agitação insurrecional se estiver fora dele."
Olavo de Carvalho


*

A barreira que nos impede de enxergar claramente que estão nos empurrando para o matadouro, é que confiamos mais nas autoridades do que em nossa própria percepção. Mas o alerta está soando. As contradições, desproporções e refutações pululam. Os discursos não conseguem fundamentar (o vídeo de Paulo Eneas aborda essa questão) as medidas ditatoriais, absurdas e muito mais DESTRUTIVAS que o problema. Mesmo assim, as mentes não somam 2+2, as pessoas optam pela inércia, mais fatal que o vírus.
Outra causa deste torpor é a nossa dificuldade de aceitar a percepção do mal. Quando ultrapassamos esta barreira, as agressões e os inimigos aparecem como são e fica mais difícil engolir a isca usual do mal disfarçado de bem. O livro de Jeffrey Nyquist, O Tolo e seu Inimigo, trata disso, de como ficamos indefesos diante do inimigo que APAGOU de nossa consciência a noção de inimigo!

Isentões são os "neutros" diante do bem e do mal, da verdade e da mentira.

*
GUERRA SE ANUNCIANDO?
"O fechamento das fronteiras da Rússia e da China ao tráfego de entrada tem um significado adicional. Ele não apenas sugere a possível implantação de uma cepa COVID-19 mais mortal, mas também apresenta uma barreira à retaliação viral do Ocidente. Aqui está uma estranha mistura de medo e premeditação militar. Dos 195 países do mundo, China e Rússia são os únicos que se isolam de todos os outros. Eles também estão usando meios de propaganda para acusar os Estados Unidos de iniciar uma guerra biológica. Isso por si só é uma medida operacional pré-guerra. É uma justificativa para fazer guerra contra a América."

Por que essa justificativa seria empregada pela Rússia, China e Irã?
Por acaso, a China passou muitos anos se preparando para a guerra. E a Rússia também. Não apenas os dois “ex-parceiros” do bloco comunista estocaram ouro - uma preparação clássica da guerra - como também construíram e modernizaram suas forças nucleares."  
"Preciso lembrar ao leitor que o major da KGB, Anatoliy Golitsyn, previu sua situação exata? No livro de Golitsyn, de 1984, New Lies for Old , aprendemos sobre uma estratégia soviética de longo prazo baseada em uma "liberalização enganosa". Aprendemos sobre um plano em que o Partido Comunista renuncia ao poder na União Soviética. Aprendemos sobre o colapso planejado da Aliança do Pacto de Varsóvia. Segundo Golitsyn, se o Ocidente aceitasse essas mudanças como genuínas, chineses e russos explorariam completamente a ingenuidade dos Estados Unidos. Os Estados Unidos parariam de fabricar armas nucleares, enquanto a Rússia e a China construiriam e modernizariam. Então chegaria o momento de “um punho fechado” - quando a Rússia e a China se uniriam para dominar a América.Pode ser uma coincidência que a previsão de Golitsyn se tornou realidade? - que quase todas as suas previsões se realizaram?" 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://jrnyquist.blog/2020/04/03/china-and-russia-vs-america/amp/&prev=search 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário