Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2020

GRUPO FOLHA NÃO QUER PAGAR IMPOSTO - TERÇA LIVRE

.

REDE SÉCULO XXI - DOAÇÕES
https://www.rs21.com.br/site/asj/doacoes/

Olavo de Carvalho - ”Debilitar a consciência moral dos indivíduos a pretexto de reformar a sociedade é tornar-se autor intelectual de todos os crimes – e depois, com redobrado cinismo, apagar todas as pistas. A culpa dos intelectuais ativistas na degradação da vida social, na desumanização das relações pessoais, na produção da criminalidade desenfreada é, no seu efeito conjunto, ilimitada e incalculável. É talvez por eles terem se sujado tanto que suas palavras de acusação contra a sociedade têm aquela ressonância profunda e atemorizante que ante a platéia ingênua lhes confere uma aparência de credibilidade. Ninguém fala com mais força e propriedade contra o pecador do que o demônio que o induziu ao pecado. O discurso dos intelectuais ativistas contra a sociedade vem direto do último círculo do inferno.”
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/06/29/ 

Covid-19: FDA libera uso de cloroquina e hidroxicloroquina para pacientes graves
O uso do fosfato de cloroquina e do sulfato de hidroxicloroquina foi liberado nos Estados Unidos para o tratamento de pacientes com casos graves da Covid-19, que estejam internados em hospitais. A decisão foi tomada em caráter emergencial para o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.
Apesar da liberação da agência norte-americana de vigilância sanitária (FDA), a eficácia das substâncias ainda não está comprovada em estudos clínicos de grande porte. Segundo a agência, os possíveis benefícios justificam os riscos em potencial. A FDA não apontou novos estudos para justificar a decisão.
https://pebmed.com.br/covid-19-fda-libera-uso-de-cloroquina-e-hidroxicloroquina-para-pacientes-graves/

Outra experiência falha no controle de armas
https://www.cato.org/publications/commentary/another-failed-gun-control-experiment
TRADUZIDO 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.cato.org/publications/commentary/another-failed-gun-control-experiment&prev=search 

*
FILME "A ONDA"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário