Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2020

PAULA MARISA - MANDETTA SAI, MANDETTA FICA

.

A HISTERIA DÁ PODER AOS MAUS E TIRA TEUS DIREITOS

*

China força países atingidos por vírus chinês a se ajoelharem diante da Huawei: “Nós lhe daremos máscaras se aceitar a Huawei 5G”
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/china-forca-paises-atingidos-por-virus-chines-a-se-ajoelharem-diante-da-huawei-nos-lhe-daremos-mascaras-se-aceitar-a-huawei-5g/


SOCIEDADE BRASILEIRA DE CLÍNICA MÉDICA
Coronavírus: pandemia ou histeria? 
"O mundo assiste a uma pandemia, ao menos é o que afirmam os principais meios de comunicação, ancorados em fontes das mais distintas, médicas ou não. A rápida expansão global do coronavírus tem desestabilizado os diversos setores e parece ter atingido parcela da mídia de maneira avassaladora."
"De acordo com informações do Johns Hopkins Coronavírus Resource Center, a taxa de mortalidade real do coronavírus é de 0,2%: a mesma taxa de mortalidade geral. Visto que o COVID-19 causa infecções respiratórias brandas a moderadas, representa maior ameaça às pessoas com doenças prévias ou idosos."
"Frente a esses dados, é inevitável pensar na criação de uma paranoia irresponsável em torno do assunto, prejudicando o comércio, as atividades esportivas e a própria rotina das pessoas. Inclusive, esse pânico gera situação de caos que pode levar até à falta de suprimento nos supermercados."
http://www.sbcm.org.br/v2/index.php/artigos/4020-coronav%C3%ADrus-pandemia-ou-histeria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário