Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2020

RICARDO FELÍCIO - Coronavírus II: Entrevista com o Dr. Alexandre Andrade - FALSAS ESTATÍSTICAS

Parece que o Dr Alexandre não leva em consideração suficientemente a manipulação política dos dados em São Paulo e estados sob a ditadura de governadores amotinados.

.

Seguindo a série de entrevistas sobre a doença, neste vídeo realizei outra entrevista muito elucidativa com o Dr. Alexandre Andrade. Mais aspectos técnicos, dados e avaliações de críticas dos cenários. Aproveitamos para abordar outros temas da área financeira e geopolítica, aproveitando dos conhecimentos do entrevistado. 
Dr. Alexandre Barbosa Andrade Professor da Escola de Medicina da Universidade Federal de Ouro Preto. Titulado pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica. Mestre em Fisiologia pela UFMG. Graduando em Relações Internacionais do IBMEC-BH. 

Sítio e contatos: www.dralexandrebarbosaandrade.com 

Apoia-se: https://apoia.se/ricardofeliciooficial

Ricardo A Felicio 
Caixa Postal 21 181 
CEP 04602-970 São Paulo - SP

Contatos para aulas, palestras ou uma boa prosa: ricardofelicio.oficial@gmail.com

Instagram: @ricardofeliciooficial  
https://instagram.com/ricardofelicioo...

Facebook: @ricardofeliciooficial  
https://www.facebook.com/ricardofelic... 

Twitter: @RFelicioOficial
https://twitter.com/RFelicioOficial

Sítio Prof. Dr. Ricardo Augusto Felicio: 
https://ricardofelicioofic.wixsite.com/inicio
 
*


Olavo de Carvalho Nenhum desses apóstolos do isolamento acredita nas virtudes salvadoras dessa idéia insana. Todos os que a pregam praticam o avesso dela. O presidente Trump, se levasse essa idéia a sério, exporia maciçamente ao contágio as tropas de elite das suas Forças Armadas, espremendo-as em submarinos e porta-aviões só para assustar um merda de um narcotraficante venezuelano? Nossos governadores, se acreditassem no que alardeiam, jamais ameaçariam espremer na cadeia, expondo ao contágio quase obrigatório, populações inteiras. O mundo todo virou uma pantomima diabólica.

***
Um ministro aliado aos inimigos do presidente não deveria permanecer no cargo. #ForaMandetta

Já passou da hora de demitir o aliado do Maia.
RENOVA
@RenovaMidia
·
O deputado Rodrigo Maia provocou o presidente da República ao dizer que Jair Bolsonaro não tem “coragem” de demitir o ministro da Saúde, Henrique Mandetta.


Mais uma cena da nossa ditadura.

@lollasaggiomo
·
Hamburgueria aqui perto de casa, sou cliente, ótimo lanche, ambiente e atendimento! Ele tava só atendendo delivery, os caras levaram as mesas que estavam do lado de fora mesmo sem ninguém consumindo. Só colocaram do lado de fora para deixar livre o salão para as entregas!
 
*
C0R0NAVÍRUS - ATITUDES INSANAS DE MÍDIA E P0LÍTIC0S AP0IAM-SE EM CERTEZAS QUE NÃ0 EXISTEM - P. ENEAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário