Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2020

DEMOCRACIA EM VERTIGEM: O GOLPE CONTRA O POVO! - TERÇA LIVRE

.


*

"Há democracia quando há representação e quando os representados mandam nos representantes. O Brasil não é uma democracia e muito menos representativa."
Fernão Lara Mesquita
https://youtu.be/3I7_cfyMFAc?t=5425 

ACORDA OTÁRIO
"Há democracia quando há representação e quando os representados mandam nos representantes. O Brasil não é uma democracia e muito menos representativa. O País Oficial flutua solto no ar. Não emana do País Real. Não tem com ele senão a relação predatória que os parasitas estabelecem com os organismos parasitados."
"De tudo, como sempre, sobrou para o favelão nacional, da parte da privilegiatura nomeada, os tribunais que agem sem provocação, os inquéritos secretos, a censura, as prisões por crime de opinião e a lei de segurança nacional; e da parte da privilegiatura eleita, possivelmente o fim da presunção de inocência e da liberdade na rede. Passaremos a andar com a “tornozeleira” da “rastreabilidade” de todas as mensagens que trocarmos até que as “excelências” que nos roubam com a lei se certifiquem de que “sua honra” não foi conspurcada por nenhuma delas."
Fernão Lara Mesquita 
https://www.brasilagro.com.br/conteudo/acorda-otario-por-fernao-lara-mesquita.html 
*

GLOBALISTAS VÃO ACEITAR A DERROTA? Não, vão partir pra cima com tudo. Por isso surgiu o corona.
https://youtu.be/Hx0cn22rZ5I?t=2776

POR QUE ESSES CARAS QUEREM DESTRUIR A FAMÍLIA? O indivíduo atomizado tende a se vincular a outras "famílias": OGNs, grupos identitários, movimentos de esquerda, etc.
https://youtu.be/Hx0cn22rZ5I?t=3425

POR QUE BOLSONARO PERDEU TESTOSTERONA?
https://youtu.be/Hx0cn22rZ5I?t=7664 
https://youtu.be/Hx0cn22rZ5I?t=7880


Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."


OLAVO DE CARVALHO "Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE.
E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário