Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2021

BERNARDO KUSTER - Desmontando cada mentira de João Dória - EU VOLTEI

.

*

Governos que estão procurando uma solução não rechaçam as possibilidades sem examiná-las seriamente. Ao contrário, promovem o levantamento dos fatos, a pesquisa científica e o debate sempre atualizado com especialistas de todas as vertentes para que possam colaborar. E depois apresentam oficialmente o resultado com PROVAS e argumentos razoáveis para a população. Isto seria o natural de um governante honesto.

GOVERNADORES PRECISAM SER OFICIALMENTE CONVOCADOS A ESCLARECER SUAS DECISÕES FUNDAMENTADAS NA "CIÊNCIA". Não podem destruir o país baseando-se em interesses partidários, achismos e chutes

*

AILTON BENEDITO "Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China."  

*

ALESSANDRO LOIOLA - PERIGO SUPERDIMENSIONADO DÁ SUPERPODERES A POLÍTICOS  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/01/alessandro-loiola-por-que-exames.html

 *

O RESULTADO DA DITADÓRIA: FECHAMENTO DO BRASIL  

.

No mesmo dia em que Dória anuncia mais restrições para São Paulo, empresário mostra o resultado das medidas restritivas contra a população.

*

CAMILA ABDO - Março 2020 - Governadores se unem a China para derrubar o presidente  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/governadores-se-unem-china-para.html

CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851 
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência.  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/reporter-e-demitida-apos-dizer-que.html

*

Se vc não pode criticar o governo significa que ele não pode melhorar, apenas piorar. E ele VAI piorar porque já conquistou o "direito" de censurar, reprimir e perseguir. A censura é o manto que oculta e permite TUDO a quem está no poder de censurar. 
 
Comunistas são totalitários por natureza, tem um sistema aberrante que depende da uniformidade de pensamento, em que qualquer dúvida provoca rachaduras. Isso vem em defesa da mentira hegemônica. Só a sociedade que tem o critério da verdade suporta a diversidade. Mas, diferente da direita, a esquerda depende de poder e pode se utilizar da mentira à vontade.

"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")
*
CLASSE DOS ESCOLHIDOS X EXCLUÍDOS - DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA
Eles cuidam, regam, alimentam algumas plantas e outras não para que, depois de um tempo, as favorecidas dominem o jardim. É um método praticado pela esquerda e pode ser estendido até o extermínio, como foi feito na URSS. Fazer parte da patota nefasta é questão de sobrevivência no comunismo. "O cerne da matéria era que na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. (...) O princípio do eleito, que era o cerne do da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania."
"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio."   
E, como mostraram Gerlach e Werth no caso da União Soviética, "quanto mais definida e precisa se tornava a ordem bolchevique sonhada, tanto maior o número dos que eram excluídos dela à força". Da mesma maneira, criaram "um mundo de inimigos", e por fim não havia nenhuma outra solução para a ameaça que esses inimigos imaginados apresentavam do que a aniquilação física total deles"." 
"Jeffrey Herf, por exemplo, argumentou que "a despeito de algumas exceções, Courtois tem razão: na academia ocidental, os eruditos que escolhem focalizar os crimes do comunismo eram e continuam a ser uma minoria, e enfrentam o perigo de bloqueio da carreira se forem rotulados de direitistas"." 
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História  

Nenhum comentário:

Postar um comentário