sábado, 4 de janeiro de 2014

MANDELA TERRORISTA

A Verdade sobre Nelson Mandela 

 http://youtu.be/O5Rj-kl4XWo

  


COMENTÁRIO DO CANAL:
 
Na verdade o Nelson Mandela (que eu conheci na década de 90) é só a sombra do Nelson Mandela que praticava crimes contra a população branca da África do Sul. Mandela foi condenado e ficou preso por 27 anos. Mandela perdeu a juventude e a virilidade na cadeia.

Segundo o Olavo de Carvalho, Nelson Mandela foi escolhido porque a Anglo American e a Anglo Gold tinham interesse na exploração dos diamantes da Namíbia, da África do Sul e de outros países do continente. Existe um filme sobre o assunto, Diamante de Sangue. Ao que parece, o preço dos diamantes é artificialmente manipulado.

Acho que não foi engenharia social. Nelson Mandela foi escolhido para a presidência da África do Sul pela ficha criminal. E foi transformado em santo porque o regime de segregação racial do Apartheid era considerado racista.

No Brasil é fácil manipular as pessoas. Para os brasileiros segregação racial é sinônimo de racismo. O filme Invictus mostra como realmente era o Apartheid. Havia segregação racial, mas os negros não eram discriminados. Havia um negro na Seleção de Rugby da África do Sul. Mas por que só um negro? Porque era considerado (entre a população negra, nativa da África do Sul), um esporte de brancos, por isso os negros não praticavam. Isso é muito óbvio no filme Invictus. Os negros gostavam de assistir os jogos do Rugby (nos estádios) para vaiar a Seleção Sul-Africana, torcendo para a seleção de um país estrangeiro, como a Nova Zelândia, onde o esporte é popular.

Na verdade nunca houve racismo na África do Sul. Isso é conversa fiada. Existiu racismo nos Estados Unidos. Na África do Sul os negros sempre foram maioria. 
http://www.youtube.com/user/Leandro1983Rocha 

*
MANDELA, MITO COMUNISTA, pai do terror africano, mãe da NOM
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/mamdela-mito-comunista-pai-do-terror.html 

*
NELSON MANDELA COMUNISTA e TERRORISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/nelson-mandela-comunista.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário