quinta-feira, 2 de abril de 2015

CONTRA O COMUNISMO - OLAVO DE CARVALHO, BOLSONARO, BENE BARBOSA, PAULO M...

..


VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 
 
PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html

*

"O Rui Falcão não tinha convocado uma passeata para hoje? Com todo o poder que eles têm, com todo o dinheiro que eles têm, com todo o controle de mídia que eles têm, não conseguem botar meia-dúzia de gatos pingados. Vai ver que faltou mortadela. Cadê a passeata do Rui Falcão? É a passeata confidencial, passeata secreta, ninguém viu. Eles já caíram no ridículo há muito tempo. UM GOVERNO QUE TEM 7% DE APROVAÇÃO CONSEGUIR SOBREVIVER, É PORQUE JÁ NÃO TEM DEMOCRACIA MAIS, NENHUM GOVERNO COM 7% PODE CONTINUAR LÁ." Olavo de Carvalho - 1:31:00

"CONTRA O COMUNISMO ONTEM E HOJE "
https://youtu.be/gi1LUZUDnzI
Transmitido ao vivo em 31 de mar de 2015
Curta nossa página no
http://www.facebook.com/TercaLivre
Neste Terça Livre receberemos o professor e filósofo Olavo de Carvalho, o jornalista Paulo Eduardo Martins, Bene Barbosa e o Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro:
http://tercalivre.com/2015/04/01/31demarco-2015/
TERÇA LIVRE
https://www.youtube.com/channel/UC7qK1TCeLAr8qOeclO-s39g/videos

 O livro do Bene Barbosa:
http://www.mvb.org.br/campanhas/mentiramparamim.php

***

STF RECEBE PROTOCOLO PARA INTERVENÇÃO MILITAR POR ILEGITIMIDADE DO GOVERNO DILMA
http://sergiorochareporter.com.br/stf-recebe-protocolo-para-intervencao-militar-por-ilegitimidade-governo-dilma/

Leonardo Padura, em "El Hombre que Amaba a los Perros", traz uma preciosa lição sobre a degradação dos valores individuais pelo comunismo http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/mensagem_do_passado
"Hoje os brasileiros se espantam ante um governo que lhes rouba bilhões de reais enquanto, com a maior cara dura, continua posando de paladino da moralidade, e, rejeitado por noventa por cento da população, ainda se faz de porta-voz do “povo” contra a “elite”.  Se conhecessem algo da história do comunismo, como a trama urdida por Stalin para dar cabo de Trotski, entenderiam que a mendacidade psicopática, em proporções tão vastas que raiam o diabolismo puro e simples, não é uma invenção do PT: é inerente à mentalidade comunista em todas as épocas e lugares."
OLAVO DE CARVALHO
http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/mensagem_do_passado

*

ELES NÃO SE IMPORTAM. QUEM TE ROUBA NÃO É TEU AMIGO.

No referendo de 2005, votei NÃO ao desarmamento. Alguns amigos me aconselharam a votar SIM à "paz", à "vida", etc., mas votei SIM à lógica, à percepção, à sanidade. Eu não podia votar numa lei ideal, mas sem fundamento na realidade. Como podíamos entregar mais poder aos mentirosos que nunca fizeram nada pela paz, mas nos pediam esse sacrifício radical, em nome da paz? O que haveria por trás desse engodo? SENTI o absurdo logo de cara e estranhei aqueles que não estavam somando 2+2. 

O desarmamento é mais um tópico da agenda esquerdista politicamente correta,  para a qual este raciocínio é válido e deveria disparar o alarme nos sensores da sociedade. O politicamente correto é a roupa nova do imperador tecida de hipocrisia esquerdopata.

Autoridades "humanistas" que desde cima nos imputam acusações vagas, mas ferozes, de preconceito, bullying, assédio, atentado à honra, e desprezam os verdadeiros grandes problemas como a ignorância crescente e ocultação de informações, o genocídio na saúde e segurança públicas, a fome, as drogas, a incompetência do setor público em TODAS as áreas, pra não dizer sabotagem pelo aparelhamento, essas "autoridades" não merecem crédito, mas sim INVESTIGAÇÃO! E é o que estaria acontecendo se a Justiça não estivesse entre aqueles setores falidos.

O que essa incoerência está nos dizendo? Que a omissão das autoridades para os crimes comuns e as velhas leis descumpridas atestam que CRIMINOSOS é que estão no comando e legislando contra a ordem. Que o próprio "zelo humanitário" politicamente correto por microdireitos é feito para corroer grandes e fundamentais direitos, como a liberdade de opinião, dos quais dependem nossa sanidade, a ordem, a civilização e a sobrevivência da espécie. Direitos sempre foram iscas para derrubar as defesas da sociedade e o estado de direito. O politicamente correto é só mais um cavalo de tróia feito para instalar o totalitarismo. Comece somando 2+2 e perceba claramente que o discurso esquerdista está furado, eles não se importam com o povo nem com a realidade dos fatos. O choque com a realidade, com os fatos e o povo pode aniquilá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário