segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DERRUBAR A MERITOCRACIA ABRE CAMINHO PARA PSICOPATAS AO PODER - MARO FILÓSOFO




VÍDEO ORIGINAL -
A destruição do mérito no Brasil... Quem promoveu isso?
https://youtu.be/DXOMaiqaUw4
https://www.youtube.com/channel/UCKSfUkYtc3wGCSSOoBbNUHA/vídeos

***

Todo o pessoal de rabo pre$o TEM DE SER INVESTIGADO, porque, mais cedo ou mais tarde, aparecerão as maracutaias.  Comunismo é isso, a substituição dos competentes pela quadrilha e das leis pela vontade do líder, sem nenhum respeito por direitos reais ou regras. A depredação da verdade faz parte do processo comunista de destruição da civilização, dos valores "burgueses", do estado de direito, da meritocracia, para darem lugar ao sistema em que o poder é o critério, e a vontade do partido é a voz de deus, está acima das leis e DEFINE A VERDADE. 
É um sistema que privilegia e seleciona psicopatas para posições de poder. Tudo isso com a sua ajuda, caso você engula a isca. Juízes, deputados, senadores, empresários, jornalistas, administração pública e todos que apoiam esse esquema não poderão reclamar dos crimes, mentiras e absurdos que constituem seu método de tomada de poder e de GOVERNAR! Serão responsáveis pela instalação de um SISTEMA DE DOMINAÇÃO FEITO  PARA PSICOPATAS e terão que conviver para sempre com isso.

"Em uma patocracia, todas as posições de liderança (desde o líder de bairro e os gerentes de comunidades cooperativas, sem mencionar os diretores das unidades de polícia, os serviços especiais de pessoal da polícia e os ativistas do partido patocrático) devem ser preenchidas por indivíduos com anomalias psicológicas correspondentes, que são herdadas, como regra. Contudo, tais pessoas constituem uma pequena porcentagem da população, o que faz com que elas sejam mais valiosas para os patocratas. Seu nível intelectual ou habilidades profissionais não podem ser levadas em consideração, uma vez que as pessoas que representam as habilidades superiores são ainda mais difíceis de serem encontradas. Depois que um sistema como esse tenha permanecido por vários anos, cem por cento de todos os casos de psicopatia essencial estarão envolvidos em uma atividade patocrática. Eles são considerados os mais leais, mesmo que alguns deles tenham estado anteriormente envolvidos com o outro lado, de alguma forma. Sob tais condições, nenhuma área da vida social pode se desenvolver normalmente, seja na economia, cultura, ciência, tecnologia, ou administração. A patocracia progressivamente paralisa tudo. As pessoas normais tendem a desenvolver um nível de paciência além do alcance de qualquer pessoa que vive em um sistema do homem normal, somente a fim de explicar o que fazer e como fazer para alguma mediocridade obtusa de um deficiente psicológico, que foi colocado em uma posição como responsável por algum projeto que ele não pode nem entender, muito menos gerenciar. Esse tipo especial de pedagogia – instruir pessoas com deficiências enquanto se evita sua ira – requer uma grande quantidade de tempo e de esforço, mas de outra forma não seria possível manter condições de vida toleráveis e realizações necessárias na área econômica e na vida intelectual de uma sociedade. Mesmo com tais esforços, a patocracia progressivamente penetra em todo lugar e embota tudo." do livro PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER
PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER

 "A inescapável conclusão a ser traçada é a de que o terror experimentado nos países socialistas não foi simplesmente culpa de homens maus, como Stalin, mas sim algo que brota da natureza do sistema socialista. Stalin vem à frente porque sua incomum perspicácia e disposição ao uso do terror foram as características específicas mais necessárias para um líder socialista se manter no poder. Ele ascendeu ao topo por meio de um processo de seleção natural socialista: A SELEÇÃO DO PIOR. "
http://mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=98

Olavo de Carvalho A elevação do Lumpenproletariado ao estatuto de classe especial é uma revolução cultural mais profunda e devastadora do que a imaginação de qualquer político ou general brasileiro pode captar. Todos eles são arrastados por ela sem perceber, e quanto mais se escravizam aos novos cânones menos sentem a gravidade da coisa.
Olavo de Carvalho Como teórico e propugnador da elevação do Lumpenproletariado à condição de agente político, o Caggad é o responsável moral por TODA a roubalheira petista e um criminoso ainda mais perigoso do que o Lula.
Olavo de Carvalho A doutrina Caggad vai muito além daquilo que o Diogo Pessi denominou "bandidolatria": ela é a CONSAGRAÇÃO OFICIAL dos criminosos, drogados e psicopatas como componentes da CLASSE DOMINANTE.
Olavo de Carvalho O PT não apenas integrou o Lunpenproletariado na política, mas o transformou em classe privilegiada, detentora de méritos e direitos negados ao restante da população.
Olavo de Carvalho Como é possível que em duas décadas de debates sobre a corrupção, o termo Lumpenproletariado NUNCA apareça, embora seja o nome mesmo da estratégia corruptora mais vasta e perigosa?
Olavo de Carvalho Caraio, por que, nas altas esferas, entre tantos luminares do pensamento político, NINGUÉM jamais disse uma palavra sobre a ascensão do Lumpenproletariado, que é a causa de TODOS os males do Brasil há duas décadas? Por que só discutem futilidades e nunca a substância das coisas?

Olavo de Carvalho O apelo à integração do Lumpenproletariado na política é, POR DEFINIÇÃO, apologia do crime. Por que ninguém jamais processou o autor da idéia?
19 h Resposta: Porque ninguém na liderança direitista civil ou militar acompanha a discussão interna da esquerda. Todos se acham superiores a essas miudezas

*

A DESTRUIÇÃO DA MERITOCRACIA É CRIME HEDIONDO CONTRA O FUTURO - A SELEÇÃO DOS PIORES
https://youtu.be/Pja0JQ5iIlQ
 *
RECUSA AO MÉRITO E À MERITOCRACIA É CAUSA DE DEGRADAÇÃO DA SOCIEDADE - PERCIVAL PUGGINA
https://youtu.be/7OD3wpKVYOE
*
TEXTO DE OLAVO DE CARVALHO
Onde tudo funciona bem e com rentabilidade máxima, o fator subjetivo está subordinado ao objetivo e suas exigências não pesam muito sobre o desempenho de patrões e empregados. As pessoas sobem ou descem na hierarquia conforme sirvam bem ou mal às finalidades do empreendimento. O sucesso segue e reflete a competência, que por sua vez pode ser mensurada objetivamente.
Se os produtos e serviços são ruins, os consumidores não têm mesmo os meios de reclamar, mas um sorriso ou uma cara feia do chefe – numa escala que vai do subgerente de departamento aos altos postos do governo federal – podem decidir o sucesso ou fracasso de uma carreira.
A medida de capacidade e eficiência torna-se cada vez mais subjetiva, e as competições políticas, as intrigas de grupos, os jogos de imagens se tornam a principal ocupação de todos.
Não é preciso dizer que, nessas circunstâncias, a situação real da economia e da sociedade torna-se cada vez mais evanescente, e só o que permanece visível aos olhos de todos é a hierarquia dos prestígios, o brilho ou obscuridade das imagens, as simpatias e antipatias, a subida ou descida de indivíduos e grupos na escala da fama.
A sociedade torna-se um teatro, e cada um dos agentes sociais e políticos um ator, um farsante.
Esse fenômeno pode chegar a extremos de insanidade que o cidadão comum mal consegue imaginar. Hoje sabe-se, por exemplo – Zinoviev não o menciona, mas é uma confirmação brutal do seu diagnóstico --, que toda a economia estatal soviética, que professava ser o suprassumo do controle racional em oposição ao alegado “caos” da economia de mercado, se baseava em estatísticas inteiramente imaginárias, concebidas para projetar uma boa imagem do governo e não para dar aos governantes uma visão adequada do que estava acontecendo.
http://dcomercio.com.br/categoria/opiniao/o_reino_do_subjetivismo

A CONSTRUÇÃO DA NOMENKLATURA
REVOLUÇÃO SOCIAL - OLAVO DE CARVALHO
"Agora, todos esses velhos meios de ascensão estão sendo substituídos por um novo, que os domina e os controla. Isso não quer dizer que não funcionem mais. Funcionam, mas como instrumentos auxiliares do meio principal, que rapidamente vai-se tornando o único legítimo, o único socialmente aprovado. Para adquirir ou conservar poder e prestígio no Brasil de hoje, até mesmo para conservar alguma margem de liberdade e segurança, você tem de pertencer ao Partido governante, a um de seus associados ou aos grupos de influência que orbitam em torno dele. Chamemos a esse pool de organizações, para simplificar, o Esquema. Na mais tolerante das hipóteses, você tem de negociar com essa gente e ceder. Ceder até o extremo limite da degradação e da humilhação. Aí permitem que você conserve o seu lugar na sociedade, mas sempre como concessão provisória, jamais como direito adquirido."
" Os novos meios de subir e cair já são uma realidade, já são a nova estrutura social. Quarenta anos de revolução cultural anestesiaram a população para que a aceitasse sem um pio, sem um vago sentimento de desconforto sequer. Essa etapa está encerrada. A revoluç ão social já veio, já está aí, e a única reação do povo e das elites é procurar desesperadamente um lugarzinho à sombra dela, a abençoada proteção do Esquema."
http://www.olavodecarvalho.org/revolucao-social/

OLAVO DE CARVALHOO vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros. A “revolução cultural” inspirada em Antonio Gramsci, com sua idéia abjeta do “intelectual coletivo”, fez com que a primeira dessas alternativas se tornasse inviável e a segunda prevalecesse necessariamente, obrigando a classe dita intelectual – acadêmica e midiática – a reduzir-se a um bando de saguis odientos e amedrontados, que fogem ao confronto intelectual de um contra um e se refugiam na maledicência coletiva, desesperadoramente uniforme, repetitiva e imbecil.

ISCAS DA ESQUERDA PARA A ARMADILHA DA REVOLUÇÃO - CAOS - A MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DESORGANIZADA
"Havia três milhões de pessoas nas ruas no Brasil, no principal dia de manifestações, gritando “quero saúde, educação, transporte, segurança”. Como o Estado vai te dar tudo isso? Ele precisa se agigantar e dominar a economia. Na hora em que você pede transporte de graça, o Estado precisa estatizar todas as companhias, proibir qualquer iniciativa particular e dominar tudo. Se ele vai fazer isso com todas as áreas, precisamos de um Estado muito maior do que a estrutura inchada que a gente já tem. Todos os movimentos de massa na história do mundo geraram totalitarismo. O grande risco de uma manifestação como essa é derrubar a ordem vigente. Os livros de esquerda que eu estava estudando antes de 2013 usam a palavra ruptura o tempo todo."  Flavio Morgenstern

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/07/iscas-da-esquerda-para-armadilha-da.html

RAUL JUNGMANN ADMITE O VALOR DA MERITOCRACIA, AO MENOS PARA MILITARES



A MAIS GRAVE DAS CORRUPÇÕES: A DESTRUIÇÃO DO TALENTO DOS JOVENS - PERCIVAL PUGGINA
https://youtu.be/fl7hZm1T60s

A ELITE DE BANDIDOS QUE O COMUNISMO SEMPRE PRODUZ - PERCIVAL PUGGINA
https://youtu.be/ujfpHdmm0XY

VEJA PARA QUE SERVEM AS LEIS COMPRADAS COM SEU DINHEIRO - JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/aijMxJx9Hio

A MÁQUINA MAIS EFICAZ PARA DESPERSONALIZAR:  O APARELHO DO PARTIDO COMUNISTA - OSVALDO PERALVA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/08/a-maquina-mais-eficaz-para.html

NA TOMADA DE PODER COMUNISTA, EMPRESÁRIOS SÃO USADOS E JOGADOS NO LIXO - A ERA DOS ASSASSINOS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/08/na-tomada-de-poder-comunista.html

O ESPÍRITO DE REBANHO CONDUZ AO MATADOURO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/11/o-espirito-de-rebanho-conduz-ao.html

É ASSIM QUE UM PEQUENO GRUPO DE LÍDERES PSICOPÁTICOS DESTRÓI A ALMA DE UMA NAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO, MARIA CORINA MACHADO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/07/e-assim-que-um-pequeno-grupo-de-lideres.html

 A FUNÇÃO COMUNISTA DA CORRUPÇÃO - GRAÇA SALGUEIRO (CUIDADO EMPRESÁRIOS!)
https://youtu.be/C9MEJy_Zzj0

BOLSAS-ESMOLA E ARMADILHAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/bolsa-esmola-e-armadilhas-ou-como-se.html

POLITICAMENTE CORRETO É ARMA DA GUERRA CULTURAL - PADRE PAULO RICARDO
https://youtu.be/3o-3_GDQeSQ

OLAVO DE CARVALHO - O PROBLEMA DOS BRASILEIROS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/03/olavo-de-carvalho-o-problema-dos.html

OLAVO DE CARVALHO RESPONDE A UM COMUNISTA https://youtu.be/keHe1Pz8khY

Lula confessa que comprou quase toda midia menos a Veja https://youtu.be/6ThLmQv-PWY

META DE MULTAS: a indústria de multas debocha da cara do cidadão https://youtu.be/Ea_nC2fiCCM

Jornal Alemão publica visita à "Ali Baba e os 39 ladrões" e imprensa brasileira exalta "projetos"
https://youtu.be/Aw51aDzqi_Y

Importante chefe de narco-tráfico solto por habeas corpus https://youtu.be/7YMrDDog798

"A verdadeira "luta de classes" na modernidade é entre os capitalistas e os corporativistas. Que ambos apareçam na realidade jurídica como "empresários" só contribui para a confusão teórica. EDIT: Ambos são, a rigor e no que concerne o direito, empresário. A diferença fundamental está na sua relação com o Estado." ÍTALO LORENZON

"Lourdes Urbaneja que na superfície exerce a função de embaixadora da Venezuela no Brasil (na realidade essa senhora é uma agente do G2 Cubano e da SEBIN, a policia política da Venezuela). Ela esta a serviço direto dos órgãos de inteligência Cubanos e Venezuelanos. Minhas fontes indicam que esta em conluio com a deputada Jõ Moraes (PCdoB / MG), conspirando contra o impeachment e pressionando deputados... Se torna necessário que todos que tenham contatos com parlamentares que indiquem aos mesmos que estão sendo vigiados, o Foro de São Paulo esta muito ativo nesse momento, e não tenham duvida ali reside um perigo muito grande!"
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153162304363937&set=a.400990688936.169184.572123936&type=1&permPage=1




Nenhum comentário:

Postar um comentário