domingo, 13 de agosto de 2017

ONG DESARMAMENTISTA "VIVA RIO" TENTA APAGAR SEU ENVOLVIMENTO NO DESARMAMENTO E GENOCÍDIO VENEZUELANO




Viva Rio apaga texto que mostra como ONG ajudou a desarmar a Venezuela
http://www.ilisp.org/noticias/viva-rio-apaga-texto-que-mostra-como-ong-ajudou-a-desarmar-a-venezuela/

Após ter ficado claro que o regime socialista venezuelano se transformou em uma ditadura (como em todo local onde o socialismo foi instalado) que persegue cidadãos desarmados, a ONG brasileira Viva Rio deletou de seu site oficial o texto que detalha como a organização desarmamentista brasileira participou do desarmamento da população civil venezuelana durante o governo de Hugo Chávez.

O texto, entretanto, foi recuperado pelo ILISP por meio do Internet Archive e o publicamos na íntegra abaixo, juntamente com o vídeo do “Encontro Internacional sobre Desarmamento na Venezuela”, o qual se encontra disponível no canal do Youtube da ONG desarmamentista e conta com a declaração do coordenador do Viva Rio. Confira:


Viva Rio participa de desarmamento na Venezuela

30/01/2012

Compartilhe: Compartilhe com o Facebook Compartilhe com o Twitter Antonio Rangel Bandeira, coordenador do Projeto de Controle de Armas do Viva Rio, falou durante abertura do encontro

Especialistas em controle de armas participaram de encontro sobre desarmamento na Venezuela

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, convidou um grupo de especialistas de todo o mundo para participar do Encontro Internacional sobre Desarmamento, em Caracas. O objetivo do encontro foi compartilhar as experiências de vários países em campanhas de desarmamento e na criação de leis de controle de armas.

Entre os especialistas convidados estava o coordenador do Projeto de Controle de Armas do Viva Rio, Antonio Rangel Bandeira, que levou a experiência brasileira na construção de uma legislação mais rígida, o Estatuto do Desarmamento, e sobre as três campanhas nacionais de entrega voluntária de armas, que já retiraram mais de 500 mil armas de circulação e levaram à queda em 11% do número de mortes por armas de fogo no país.

“A Venezuela e o Brasil têm problemas em comum. Um deles é a insegurança. E o Brasil vem tendo sucesso na implementação de uma política de desarmamento voluntário. Fizemos pesquisas sérias e envolvemos os meios de comunicação para conscientizar a população de que ter uma arma em casa é muito mais um risco do que proteção”, afirmou Rangel em discurso durante a abertura do encontro a convite de Hugo Chávez.

O governo da Venezuela vai implementar uma nova lei de controle de armas no país e formou uma comissão para avaliar o tema: a Comissão Presidencial de Controle de Armas, Munição e Desarmamento. A comissão esteve no Brasil em dezembro do ano passado, onde se reuniu com a equipe do Projeto de Controle de Armas do Viva Rio.

Estiveram presentes também no encontro em Caracas Rebecca Peters, ex-diretora e integrante do Conselho Diretor da Iansa, e William Godnick, coordenador do Programa de Segurança Pública do Centro Regional das Nações Unidas para a Paz, Desarmamento e Desenvolvimento da América Latina e Caribe (UN-Lirec).

Assista ao vídeo com o depoimento de Antonio Ragel Bandeira

https://web.archive.org/web/20160429003102/http://vivario.org.br/viva-rio-participa-de-desarmamento-na-venezuela/
https://www.facebook.com/blogrearme/posts/1569069769820418

*

O desarmamento na Venezuela e o desespero de quem defende ideias totalitárias
http://www.cadaminuto.com.br/noticia/308114/2017/08/09/o-desarmamento-na-venezuela-e-o-desespero-de-quem-defende-ideias-totalitárias

Porte de armas de uso restrito passa a ser crime hediondo
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/porte-de-armas-de-uso-restrito-passa.html



Antes do estatuto do desarmamento, era normal possuir armas. E mais: nunca eram usadas. Se temos liberdade de possuir armas, o criminoso nos vê como potencialmente armados, e isso nos defende mesmo estando desarmados. A PROIBIÇÃO é o que nos torna alvos de bandidos, a lei que proíbe armas é responsável pelo abate dos indefesos. A tática que o PT usa contra nós foi descrita pelo comunista Saul Alinsky em suas 13 regras táticas para radicais: " Poder não é apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem." O PT está retirando este poder de nós, pois as leis desarmamentistas NOTIFICAM os bandidos sobre nossa inofensividade e fraqueza.

*
LULA AMEAÇA PROIBIR A LIBERDADE DE IMPRENSA E REDES SOCIAIS CASO SEJA ELEITO EM 2018



DESARMAMENTO E GENOCÍDIOS NA HISTÓRIA, GETÚLIO VARGAS, PNDH 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário