quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
Famíly guy mostra porque o desarmamento é ridiculo
Um governo que não pode proteger as pessoas, não as desarma. Um governo que não pode proteger as pessoas e as desarma, é porque NÃO QUER protege-las. Simples assim.
OS MAIORES CRIMES FORAM COMETIDOS PELO ESTADO, E SEU PODER CRESCENTE É UMA AMEAÇA REAL, A MAIOR QUE A HUMANIDADE JÁ CONHECEU. Este perigo que nos cerca exatamente agora é bem mais concreto
que as armas do cidadão cumpridor destas leis absurdas. O que é que os senadores farão a respeito?
O Estatuto do Desarmamento se justificava alegando que o criminoso se abastecia das armas roubadas da vítima. Mas o pouco que fizeram para fechar as fronteiras e as fontes de abastecimento de armas é prova que o objetivo não é reduzir a quantidade de armas. Agora vão alegar o quê para tirar as tesouras, canivetes e ferramentas das mãos do trabalhador e cumpridor das leis? Que intenção essa medida esconde além de criminalizar o inocente? Reduzir o QI das pessoas?
O fato é que essas decisões são politico-ideológicas e não visam o bem da sociedade. Os "debates" e suas conclusões são realizados num ambiente de informações controladas, sonegadas pela esquerda, onde a verdade não tem vez. Há muito tempo que as verdades só circulam, cada vez mais censuradas, na Internet. A criminalidade é arma revolucionária e bandidos do andar de cima fazem as leis que os bandidos do andar debaixo agradecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário