segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

INTERVENÇÃO FEDERAL - #BoletimDaManhã - 19/02/2018



#BoletimDaManhã - 19/02/2018 
 https://youtu.be/aArXSSl7EBI

***

TORQUATO JARDIM DENUNCIOU O CONLUIO ENTRE AUTORIDADES E CRIME ORGANIZADO NO RIO
https://youtu.be/rTPO8X5L7Go

*
MARLOS APYUS - "Não é que os refugiados sejam traficantes. Mas traficantes brasileiros e venezuelanos estão se aproveitando do tumulto em Roraima para a entrada de armas e ampliação do próprio domínio.
Onde tivemos as primeiras rebeliões de 2017? Manaus e Boa Vista.
Não foi coincidência."
"Caiu à metade a quantidade de apreensões de armas nas fronteiras, dobrou a quantidade de apreensões de fuzis nas mãos de traficantes.
Os mesmos fuzis que matam policiais e boa parte dos 60 mil cidadãos mais pobres/ano."
https://www.facebook.com/apyus

*

Vale a pena ver de novo. Lembra dessa matéria? Depois reflita se a intervenção é para acabar com o crime organizado ou se serve a um propósito politico de criar mais poder central o que é totalmente ao contrário do caminho que precisamos.
https://www.facebook.com/luizphilippebr/posts/972256709601314

9 h
Desde a Segunda Guerra Mundial, o poder federal dos EUA assumiu o controle das forças de segurança locais mais de 10 vezes para conter violência extrema em alguma cidade.
Nesses episódios de "federalização" das forças de segurança de um estado membro, os engajamentos foram temporários e as forças militares usaram de "todos recursos necessários" para debelar a violência.
Para o Brasil seguir nessa mesma linha, os militares daqui tem de ter liberdade de ação para cumprirem suas missões, e seus objetivos tem de ser claros. Ao cumprimento desses objetivos, os militares devolvem o comando para a polícia local. Nesse processo todo, Brasilia não deve ficar com poder permanente de polícia na segurança local.
Esse é o maior risco politico dessa intervenção pois o controle das polícias locais foi o que faltou ao PT para sacramentar-se como regime totalitário.
Sobre esse ultimo aspecto, sejamos vigilantes
https://www.facebook.com/luizphilippebr/photos/a.682004858626502.1073741830.678761768950811/972784939548491/?type=3
 
*
O ONU E AS ESQUERDAS QUEREM CONCENTRAR O PODER ARMADO EM SUAS MÃOS.
PNDH-3 EIXO 4

Diretriz 11:
Democratização e modernização do sistema de segurança pública.Objetivo estratégico I:
Modernização do marco normativo do sistema de segurança pública. Ações programáticas:

a) Propor alteração do texto constitucional, de modo a considerar as polícias militares não mais como forças auxiliares do Exército, mantendo-as apenas como força reserva.

Responsável:
Ministério da Justiça
Parceiro:
Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República

b) Propor a revisão da estrutura, treinamento, controle, emprego e regimentos disciplinares dos órgãos de segurança pública, de forma a potencializar as suas funções de combate ao crime e proteção dos direitos de cidadania, bem como garantir que seus órgãos corregedores disponham de carreira própria, sem subordinação à direção das instituições policiais.
http://www.pndh3.sdh.gov.br/portal/sistema/navegacao-eixo/eixo/4

*
ATOR DE TROPA DE ELITE DENUNCIA CONTRADIÇÕES DA INTERVENÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/ator-de-tropa-de-elite-denuncia.html

*
A ALIANÇA ENTRE COMUNISTAS E MUÇULMANOS NA VENEZUELA
https://youtu.be/0XMRdr5zYe8


*


Roberto Grobman  · Denúncia: Por que não foram divulgadas as reuniões entre o Ministro da Educação e do Senador do Brasil com Palestinos?
http://bit.ly/2BICRg3


*
2010 - Assim se cria uma ditadura: Nova Lei PNDH-3 que Lula assinou sem ler
https://youtu.be/D7bZMlAHgfI




O PROGRAMA RADAR DA MÍDIA traz no final um comentário de José Carlos Sepúlveda sobre o risco totalitário que corremos com a criação desse Ministério da Segurança.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/03/radardamidia-05032018.html

2005 - EM DEBATE SOBRE O REFERENDO DO DESARMAMENTO, RAUL JUNGMANN DISSE: 
Raul Jungmann: "Veja, o Estado hoje tem uma política de segurança que é falha. É uma política de segurança que nos deixa, sem sombra de dúvida, muito angustiados, quando não com medo. Entretanto, a política e a posição do sim é melhorar exatamente este estado, ou seja, melhorar as políticas públicas. O não fica na denúncia, fica exatamente em dizer: “Nada funciona, nada presta” etc e etc por quê? Ele vai criar um pavor, vai criar um medo, que vai paralisar as pessoas e jogar as pessoas na busca de uma saída individual para um problema que é coletivo. Quando nós fizemos o estatuto do desarmamento [pega nas mãos o estatuto do desarmamento], a gente queria exatamente dar condições para que a política pública e as policiais melhorassem a sua capacidade de intervenção. Foi o que nós fizemos, está certo? Já exatamente o pessoal do não votou contra por quê? Porque, em larga medida, entende que deve-se dar direitos que na verdade levam a supressão dos direitos dos outros. Por exemplo, é direito um marido embriagado tirar a vida de uma mulher com uma arma? É direito alguém numa briga de trânsito tirar a vida de outro? É direito deixar uma arma em casa ao alcance de uma criança para que isso possa acontecer? Evidentemente que esse direito tem que ser restringido. No nosso caso, volto a dizer: Não estamos aqui mexendo em nada inconstitucional. Na Constituição não existe o direito ao uso de arma, mas existe, sim, o direito ilimitado e irrestrito à vida. Agora, se o cidadão vai se defender dessa ou daquela maneira e se ele vai se defender com este ou aquele meio, é questão que efetivamente cabe discussão e cabe modificação, mas não [faz gesto de negativo com os dedos] tocamos na Constituição nem direitos seja de quem quer que for."
http://www.rodaviva.fapesp.br/materia/72/entrevistados/debate_referendo_armas_2005.htm

A frase "Ele vai ... jogar as pessoas na busca de uma saída individual para um problema que é coletivo."  foi o que me chamou a atenção.  Já é a segunda vez que me deparo com esse discurso de Jungmann, expondo sua crença no coletivo como solucionador de problemas. Há um vídeo, que não localizei, com uma declaração semelhante de que hoje todas as resoluções têm que passar pelo coletivo. Isso é demais preocupante, comunista, se ele não considera o indivíduo como causa e meta do coletivo. O indivíduo é a parte sensível da sociedade, como diz Huxley, a que vai sofrer as consequências. E é a sua parte criativa também. 


LEMBRANDO as medidas de censura que estavam planejando:

TSE e Exército estudam acordo para monitorar fake news nas eleições
O assunto foi discutido hoje (25) numa reunião entre o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, e os ministros da Defesa, Raul Jungmann; do Gabinete de Segurança Institucional, general Sergio Etchegoyen, e da Justiça, Torquato Jardim.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2017-10/tse-e-exercito-estudam-acordo-para-monitorar-fake-news-nas-eleições


*
Como a esquerda usa o “fact-checking” para controlar a informação que circula na internet - Nas mãos e locais errados, o fact-checking pode sim virar um instrumento de censura
https://www.politicas.info/marlosapyus/artigo/como-a-esquerda-usa-o-fact-checking-para-controlar-a-informacao-que-circula-na-internet/amp

***


"O imbecil coletivo não é, de fato, a mera soma de um certo número de imbecis individuais. É, ao contrário, uma coletividade de pessoas de inteligência normal ou mesmo superior que se reúnem movidas pelo desejo comum de imbecilizar-se umas às outras. Se é desejo consciente ou inconsciente não vem ao caso: o que importa é que o objetivo geralmente é alcançado. Como? O processo tem três fases. Primeiro, cada membro da coletividade compromete-se a nada perceber que não esteja também sendo percebido simultaneamente por todos os outros. Segundo, todos juram crer que o recorte minimizados assim obtido é o único verdadeiro mundo. Terceiro, todos professam que o mínimo divisor comum mental que opera esse recorte é infinitamente mais inteligente do que qualquer indivíduo humano de dentro ou de fora do grupo, já que, segundo uma autorizada porta-voz dessa entidade coletiva, "a psicanálise, com o conceito de inconsciente, e o marxismo, com o de ideologia, estabeleceram limites intransponíveis para a crença no poderio total da consciência autônoma, enfatizando seus limites". Assim, se um dos membros da coletividade é mordido por um cachorro, deve imediatamente telefonar para os demais e perguntar-lhes se foi de fato mordido por um cachorro. Se lhe responderem que se trata de mera impressão subjetiva ( o que se dará na maioria dos casos, já que é altamente improvável que os cachorros entrem num acordo de só morder as pessoas na presença de uma parcela significativa da comunidade letrada ), ele deve incontinente renunciar a considerar esse episódio um fato objetivo, podendo porém continuar a falar dele em público, se o quiser, a título de expressão pessoal criativa ou de crença religiosa. Para o imbecil coletivo, tudo o que não possa ser confirmado pelo testemunho unânime da Intelligentzia, simplesmente não existe." (O IMBECIL COLETIVO, de Olavo de Carvalho)
*

VEREADORA PRISCILA COSTA DEFENDE A MENOR MINORIA DE TODAS: O INDIVÍDUO
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/03/vereadora-priscila-costa-defende-menor.html

*
A CRIMINALIDADE CRESCE PORQUE É ESTRATÉGIA REVOLUCIONÁRIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/a-criminalidade-cresce-porque-e.html
*





RAFAEL ROSSET- "as políticas democidas da esquerda são as responsáveis por cada uma das 60 mil vidas tiradas todos os anos no Brasil. O progressismo não pode mais ser tratado como simples ideologia, e sim como desastre natural, uma verdadeira calamidade pública. O Brasil não precisa de uma onda conservadora. O Brasil necessita, urgentemente, de um tsunami conservador, de um choque de realidade." https://www.facebook.com/rafael.rosset/posts/10212997623913557 http://sensoincomum.org/author/rafael-rosset/
*
INTERVENÇÃO NO RIO - "DIREITOS HUMANOS" X SEGURANÇA PÚBLICA https://youtu.be/5iNPTiooC4M

O comunista Raul Jungmann admitiu que a Segurança Pública está falida, mas não expôs os autores dessa obra. OS "DIREITOS HUMANOS" FALIRAM A SEGURANÇA PÚBLICA COM DESARMAMENTO, IMPUNIDADE E POLICIAIS AMARRADOS.
E atentem: em todo o Ocidente, o politicamente correto tem disfarçado o conluio de autoridades com o crime organizado e o terrorismo, que não são realmente combatidos. Eles fabricam a "crise", eles propõem a solução para a "crise": centralizar poder. Mais poder para o governo federal e para a ONU.

Está registrado no PNDH-3, uma agenda da ORCRIM, a desmilitarização da PM. Tudo que essa gente faz tem o objetivo de aumentar seu poder. Você confia em autores cujo projeto sem fundamento prevê o sacrifício de milhares ou até zilhões de vidas humanas?
Antes de qualquer mudança, precisamos apenas ver as velhas leis sendo cumpridas.

Resposta ao post do presidente Temer sobre a intervenção federal - Vocês criam o problema e vocês impõem a "solução". A criminalidade foi e está sendo fabricada por vocês, que, acobertados por "direitos" politicamente corretos, NÃO A COMBATEM REALMENTE, ao contrário, combatem a sociedade favorecendo quem a ataca. E mais, ainda por cima matam a inteligência do povo com manipulação, mentiras e ocultação dos fatos. Não acredito nesse teatro de intervenção. Se quisessem combater o crime, isso seria visível, as instituições funcionariam normalmente defendendo a vida, a transparência democrática seria praticada e as decisões teriam lógica. O que nós temos hoje na política são farsantes, impostores cumprindo uma agenda alienígena totalmente contrária ao compromisso com a nação, com os brasileiros e até mesmo com a humanidade. O inferno os aguarda.

Por isso voto em Bolsonaro, ele não é um psicopata politicamente correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário