quinta-feira, 5 de julho de 2018
CORONEL PAES DE LIRA - Deputada reconsidera e retira Projeto de proibição de comércio interpess...
Projeto de Lei inconstitucional pretende proibir comércio interpessoal de armas de fogo legais
https://www.youtube.com/watch?v=Ce-ENVx1TVg
CANAL PELA LAGÍTIMA DEFESA
https://www.youtube.com/user/diogowaki
.
INSCREVAM-SE NO CANAL:
https://www.youtube.com/user/diogowaki/videos
*
OLAVO DE CARVALHO -"O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, de agitação insurrecional se estiver fora dele."
http://www.olavodecarvalho.org/estudar-antes-de-falar/
*
Antes da era PT, a posse de armas era normal e não vivíamos em nenhum bang-bang, ao contrário, havia muito menos ameaças e violência. A esquerda fala como se ter arma fosse uma experiência nova e perigosamente fôssemos partir do zero. Falácia. Agora é que estamos fazendo da população COBAIAS DE UMA EXPERIÊNCIA NUNCA FEITA, exceto por ditadores genocidas.
Aberrações politicamente corretas são IMPOSTAS de cima para baixo, por governos, autoridades e muito dinheiro para nos convencer de que um novo tempo e uma nova sociedade chegaram e nossa percepção, nossos valores, costumes, normalidade estão ultrapassados, são inconvenientes e até criminosos. Mas essa nova sociedade só existe porque foi planejada, artificialmente fabricada e bombardeada dia e noite sobre nós por todos os poderes e meios de comunicação, exceto aquele que vem diretamente do povo, a Internet.
Esta nova sociedade não existe, apenas está sendo empurrada para dentro do imaginário popular como um fato consumado e sem possibilidade de críticas. É a minoria organizada manipulando a maioria com DISCURSO ÚNICO e CENSURA, é apenas isto o que "valida" sua suposta existência para depois concretizá-la realmente.
Por que precisam nos enganar e amordaçar? Siga o caminho do dinheiro e dos crimes que sustentam o projeto e chegará à sua natureza maligna. O sórdido modus operandi já denuncia quem são seus autores e sua desastrosa obra final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário