quinta-feira, 2 de agosto de 2018

BIA KICIS - Olavetes desbancam reunião sobre FakeNews na Escola do MP




ORIGINAL
Olavetes desbancam reunião sobre FakeNews na Escola do MP
https://www.youtube.com/watch?v=Wzw5Ab5dpnY
Em debate sobre as FakeNews promovido na Escola Superior do MP, Paula Felix, Maryoli, que é promotora de justiça, e Bia Kicis, estivemos presentes para mostrar que não estamos nem um pouco satisfeitas com a condução do combate às chamadas FakeNews pelo TSE e pelo Estado em geral.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/1059466610886567/
BIA KICIS
https://www.facebook.com/biakicisoficial/
RESISTÊNCIA POPULAR
https://www.facebook.com/BiaKicisBrasilia/
INSTITUTO RESGATA BRASIL II
https://www.facebook.com/institutoresgatabrasil/
YOUTUBE - BIA KICIS DE SORDI
https://bit.ly/2kSp6jw

*****

João Luiz Mauad "Se você quer entender o que é a Ciência ou os alicerces do método científico, comece por esta lição básica: a verdade não é relativa. Mas sua descoberta envolve uma infinidade de teorias e opiniões, muitas vezes conflitantes e excludentes. O processo em direção ao conhecimento é longo, árduo e exige, acima de tudo, liberdade para que diferentes pontos de vista, ideias, teorias e hipóteses compitam entre si. A pior coisa que pode acontecer ao processo de descoberta da verdade é a ascensão do obscurantismo, com suas "verdades oficiais" ou "verdades por consenso", que sempre desaguam em censura, caça às bruxas e outras arbitrariedades, das quais a história da humanidade está cheia."

Olavo de Carvalho - Quando irão os nossos direitistas entender que, para pessoas formadas na mentalidade comunista (sejam elas ou não conscientemente comunistas), mentir a favor da causa é MÉRITO? Quando vão entender que, para essa gente, a palavra "verdade" vale apenas como rótulo embelezador da mentira conveniente. 

OLAVO DE CARVALHO  · "A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?" 

Olavo de Carvalho "O cidadão precisa ter chegado à suprema perfeição da burrice para não entender, de maneira imediata, intuitiva e sem maiores explicações, que na frase "A verdade não existe", a palavra "existir" não significa absolutamente nada." 10 h "Esses esquerdistas filhos da puta mentiram tanto que, no fim, a única saída elegante que lhes restava era dizer que a verdade não existia mesmo."

A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL
https://youtu.be/tbdKwNSS7gE 

O GOVERNO CONTROLA O POVO CADA VEZ MAIS E É CONTROLADO CADA VEZ MENOS
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,evento-com-presidenciaveis-vai-discutir-uso-da-tecnologia-por-governos,70002426406

CLÁUDIA WILD - "Não há liberdade de expressão “pela metade”. Em breve, ela não existirá para ninguém. O que está em jogo não é esta ou aquela preferência política, mas o poder absoluto para controlar a sociedade. Primeiro nos roubam a liberdade de expressão, a liberdade de decisão, depois os bens e por último a nossa vida. A história está aí para quem quiser conferir."

A PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR - Por linguagem ideológica, refiro-me ao fenômeno diagnosticado por Eric Voegelin em uma fração considerável do pensamento político moderno e que marcaria um ineditismo em relação à antiguidade clássica: a "PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR". Não se trata aí, diz Voegelin, de uma simples resistência à análise, coisa que, decerto, também existia no passado. Não estamos falando apenas de um apego passional a opiniões (doxai) em face de uma análise (episteme) que as contrarie. Como esclarece o filósofo alemão: "Em vez disso, confrontamos-nos aqui com pessoas que sabem que, e por que, suas opiniões não podem resistir a uma análise crítica, e que, portanto, fazem da proibição do exame de suas premissas parte do seu dogma." (Eric Voegelin). Essa linguagem ideológica, sustentada sobre a proibição de perguntar, é um dos traços mais característicos do ambiente intelectual marxista e esquerdista de modo geral. (...) Gramsci foi, inegavelmente, um dos mais hábeis técnicos em linguagem ideológica. (FLÁVIO GORDON - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA)

"Em sua recusa da realidade, em seu apego obstinado ao vocabulário militante, em seu pânico de compreender a dimensão do mal resultante de suas escolhas políticas, parte considerável da intelligentsia pátria atingiu tamanho nível de abjeção moral, que a situação brasileira sob o lulopetismo chegou por vezes a lembrar os piores momentos da tragédia cultural soviética, como descrita, entre outros por Alain Besançon: 'Todo um corpo especializado no falso produz falsos jornalistas, falsos historiadores, uma falsa literatura, uma falsa arte que finge refletir fotograficamente uma realidade fictícia. Uma falsa economia produz estatísticas imaginárias'." (FLÁVIO GORDON - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA)  


"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" Isaias 5:20
https://www.facebook.com/ppffcosta/posts/2106180176061479

COMUNISMO "Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o Partido Comunista Chinês tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/

Tenho a impressão de que no Brasil o distúrbio fronteiriço de personalidade é endêmico: as pessoas entendem as coisas no momento em que você as explica, mas não conseguem transmutar esse entendimento em consciência, portanto muito menos em ações.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631339747192

Uma das especialidades esquerdistas mais lindinhas é a sua destreza em jogar com o absurdo e o autocontraditório como meios de estupidificar a platéia. Eles "desconstroem" e relativizam a noção de "arte" como fetiche burguês até fazer com que qualquer cocô possa ser aceito como arte, mas ao mesmo tempo continuam explorando o culto burguês da arte como meio de proteger-se contra o julgamento público das suas obras.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631296642192

Olavo de Carvalho - Quando irão os nossos direitistas entender que, para pessoas formadas na mentalidade comunista (sejam elas ou não conscientemente comunistas), mentir a favor da causa é MÉRITO? Quando vão entender que, para essa gente, a palavra "verdade" vale apenas como rótulo embelezador da mentira conveniente. 

Os esquerdistas mentiram e trapacearam tanto, desde o início do século XX, que quando chegou a década de 60 acabaram concluindo que a única maneira que tinham para recobrar ao menos um simulacro de dignidade intelectual era proclamar que a verdade não existia.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631067242192

Na mente de um esquerdista, não existe prazer maior que o de aderir conscientemente a uma mentira. Isso prova, aos seus olhos, que ele é superior à realidade, é o Super-Homem de Nietzsche, que inventa a sua própria realidade e caga montes para os fatos.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631086322192


Olavo de Carvalho Repetir incansavelmente a mentira, ignorando os desmentidos e as provas em contrário como se não existissem, não é um pecado ocasional, é a NORMA da intelectualidade esquerdista. Goebbels ainda usava fraldas quando os comunistas já eram mestres nessa coisa.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1204176906401048



 Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda     

"Em primeiro lugar, nós confiamos neles porque sabemos que a verdade não é um produto da invenção humana e, sendo assim, há a possibilidade do homem acessar uma parte da realidade e relatá-la a outros homens que não têm o mesmo acesso àquela porção do real. Dessa confiança depende nossa orientação no mundo. No entanto, se soubéssemos o que se tem ensinado nas faculdades de jornalismo a respeito da melhor prática jornalística ou do valor da verdade na profissão, colocaríamos muitas aspas nesta confiança e é possível que déssemos um uso bem menos digno ao papel dos jornais. "

"O motivo é que, ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade. A comunicação tem por definição uma FUNÇÃO informativa e um EFEITO transformador. Afinal, a difusão de fatos gera novos fatos. Mas agora o efeito assume gradativamente o status de função essencial da comunicação."

"A transformação pode ser encarada como uma disciplina obrigatória a todos os cursos, que se traveste muitas vezes de belas e humanitárias intenções." "Grupos inspirados no antigo Clube de Roma, como Bilderberg, Sociedade Fabiana, Fundações Ford, McArthur, Open Society, entre tantas outras, encontraram um meio de financiar e orientar os estudos científicos de relevância internacional durante o último século. Quase tudo o que é dito e repetido nos meios de comunicação veio da mente de meia dúzia de metacapitalistas seduzidos pela utopia da sociedade socialista global, a chamada nova ordem mundial, que será erguida a partir de uma sociedade fundada em assembleias onde serão promulgados consensos que sirvam a interesses e conveniências, terminando por sepultar a possibilidade de julgamentos fora do que é acordado pela elite de governantes globais."

"A mudança de função é tão profunda quanto imperceptível, já que, disposta hegemonicamente tanto em teses acadêmicas como em notícias e opiniões, vai tolhendo o consumidor em sua cognição até fazê-lo incapaz de diferenciar a informação da pura manipulação."

”Já desde o início do século XX, manuais e guias de transformação social são distribuídos por empresas, fundações, ONGs e movimentos com o fim de adestrar ativistas para a ação massiva de mudança gradativa dos valores da sociedade mediante o debate, a guerra cultural, estratégias semânticas ou técnicas psicológicas, como veremos neste livro. (...) Diferenciar a mentira da verdade, embora seja uma das mais antigas tarefas humanas - para não dizer essencialmente humana - implica hoje no nível de nossa liberdade diante do mundo. A presente pesquisa é uma tímida tentativa de colocar na mesa algumas iniciativas intelectuais e políticas que tiveram a ambição ou o potencial de serem usadas para domesticar a opinião pública. O principal acontecimento em redor do qual gira este trabalho é o da mudança funcional do jornalismo e da mídia em geral. O resultado cultural e histórico dessa mudança foi a transferência dos critérios culturais para o campo da mídia, que passou a determinar as prioridades práticas do público, incluindo a do meio científico e acadêmico."

(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

***
  
Esta manipulação midiática não seria possível se não parasitasse a credibilidade de sua "antiga" função informativa. Ela só é possível ENGANANDO o público, que compra ou assiste a um jornal para ser informado e não transformado. Ele quer a realidade ou a opinião sincera. Se é para ler ficção, até Tio Patinhas é melhor... Por outro lado, os futuros jornalistas estão aprendendo também a lição da má fé e do cinismo, sonegando a verdade de si mesmos e pretendendo "melhorar" o mundo à força e à traição. Encher o mundo com mentiras e, sobretudo, extinguir o contraponto da verdade que pode questioná-las e refutá-las, está tornando as pessoas mais tolas, desarmadas, expostas ao mal.  

***

A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA - LIVRO DE FLÁVIO GORDON

Encontro com a verdade

Intelectuais sérios conhecem algumas das características fundamentais do marxismo: a pretensão de não só explicar o mundo em sua completude, mas reconstruí-lo por meio da revolução total, isto é, a destruição da ordem, das estruturas governamentais aos costumes mais arraigados da população; o maquiavelismo absoluto, para o qual toda prática é sempre oportuna e está previamente justificada se servir, de forma tática ou estratégica, à conquista do poder, ou seja, dispensa-se, por princípio, qualquer preocupação ética; para desagregar, confundir e, se possível, estabelecer o caos, vociferar contra tudo, apontando interesses escusos e irreveláveis mesmo quando não existem, de maneira que restem apenas os próprios marxistas como exemplos de honestidade.

Se tais deletérias particularidades só constassem de embolorados e esquecidos manuais, escritos, entre o final do século XIX e início do XX, em russo ou alemão, o leitor poderia sorrir, até mesmo com menosprezo, desviar sua atenção e recolocar este volume na prateleira. Mas nosso problema, grave problema, é que neste exato momento, em universidades, colégios, editoras e redações, há profissionais pensando e agindo de acordo com essas premissas — e difundindo- as como se representassem a verdade e o caminho para se construir uma sociedade perfeita.

Este é o primeiro motivo que faz de A corrupção da inteligência , de Flávio Gordon, um livro fundamental. Ao longo de suas páginas, o leitor descobrirá os antecedentes do processo que, no Brasil, perverteu a produção artística e intelectual, abrindo às ideias marxistas todos os setores da vida: das rodas de samba à Academia Brasileira de Letras, dos sindicatos às universidades, das associações de bairro ao Palácio do Planalto, dos terreiros de umbanda à CNBB — uma teia de controle ideológico que abarca a programação televisiva, as políticas editorais, a escola de nossos filhos, a filosofia e a teologia, a produção literária e os comentaristas, aparentemente isentos, das rádios, da Web, dos jornais.
 
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/a-corrupcao-da-inteligencia-livro-de.html

***

Olavo de Carvalho - Vamos lançar uma campanha para que todos os comunistas e simpatizantes paguem indenizações às famílias de vítimas do comunismo. Já passou até da hora, e sem a menor sombra de dúvida essa cobrança é mais justa e mais racional que a de "reparações pela escravidão", pois estas são extorquidas de pessoas que nunca escravizaram ninguém ou disseram uma palavra em favor da escravidão, ao passo que os comunistas e simpazantes foram cúmplices morais ativos do genocídio, apoiando e aplaudindo os autores dessa monstruosidade.

Roda Viva é o retrato de um jornalismo que destruiu o Brasil
https://bit.ly/2O4isoG

FAKE NEWS - "NOTÍCIA FALSA" É O TERMO QUE ANUNCIA A MAIS VASTA OPERAÇÃO DE CENSURA DA OPINIÃO QUE JÁ SE VIU - OLAVO DE CARVALHO 
https://bit.ly/2OHdXRQ

"FAKE NEWS" É OPERAÇÃO GLOBALISTA PARA DESINFORMAR - DANTE MANTOVANI 
https://youtu.be/KZNtGWzt38I   

Perito em tecnologia ESCANCARA A FRAUDE dos "FACT CHECKERS"
https://bit.ly/2sKFzvx

CENSURA: O ATAQUE DO FACEBOOK ÀS ELEIÇÕES BRASILEIRAS
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/censura-o-ataque-do-facebook-as.html

FAKE NEWS GERADOS PELAS PRÓPRIAS AUTORIDADES!
http://convergencias.org.br/fake-news-gerados-pelas-proprias-autoridades/

SECRETÁRIO DE TECNOLOGIA DO TSE É DENUNCIADO NA PF 
https://bit.ly/2n3VzGu

OLAVO DE CARVALHO - "É lindo o sujeito se gabar de que "convive com as diferenças", contanto que possa suprimi-las da mídia, da universidade, dos festivais de cinema, etc" "A censura que os comunistas exercem sobre a circulação das idéias em todos os canais de cultura que eles dominam é MIL VEZES MAIS OPRESSIVA E INTOLERANTE do que aquela que os militares um dia exerceram no Brasil.'  

O QUE DERRUBA NOTÍCIA FALSA É A VERDADE E A LIVRE EXPRESSÃO, QUE DEPURA A VERDADE. SEM LIVRE EXPRESSÃO, A SOCIEDADE NÃO PODE VIGIAR. SE VOCÊ É IMPEDIDO DE FALAR, TAMBÉM É IMPEDIDO DE OUVIR, A INFORMAÇÃO NÃO CIRCULA.
Gramsci não dá certo sem CENSURA! O socialismo floresce onde a informação é controlada. Comunismo não sobrevive à verdade.

CENSURA DO TSE PODE CRIMINALIZAR OPINIÃO E CRÍTICAS A POLÍTICOS
https://youtu.be/coQiZadgg-A

CENSURA MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/censura-mundial-europa-tornando-o.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1142211689261149/

PARA O MARXISMO, A VERDADE NÃO EXISTE, A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE. Mais que isso, a verdade, os fatos, e a liberdade de expressão (que pode chegar aos fatos e à verdade) são o maior perigo. A esquerda só avança num ambiente de informações controladas, censuradas, eliminadas e ditadas à força, de forma que o conhecimento, a tradição, os valores, a História possam ser reescritos ao gosto do tirano do momento. Acabei de ler no livro 'Uma Filosofia Política - Argumentos para o Conservadorismo' de Roger Scruton:  
 "Marx entendia "ideologia" como um conjunto de idéias, doutrinas e mitos que existem devido ao interesses que promovem, e NÃO ÀS VERDADES que contêm. Está implícito nessa teoria o contraste (um tanto obscuro) feito por Marx entre ideologia e ciência. Para Marx, ciência é o oposto de ideologia e também a cura para ela. Tal como podemos afirmar hoje, as crenças científicas surgem da busca da verdade e por ela são explicadas, e é por meio do método científico que avançamos de verdade em verdade. As crenças ideológicas surgem da (e são explicadas por ela) BUSCA DO PODER social e econômico. (...) Não é a veracidade do marxismo que explica a disposição dos intelectuais de acreditar nele, mas o poder que ele confere aos intelectuais e às suas tentativas de controlar o mundo." 

A HISTÓRIA SENDO QUEIMADA - MUSEU NACIONAL https://youtu.be/_lvset1Q33Y 

QUEM APAGARÁ O INCÊNDIO CHAMADO BRASIL? 
https://youtu.be/QNy5NFyfuzY 

Museu Nacional: o que realmente aconteceu!  
https://youtu.be/jWoBQx4S8dU 

BIA KICIS - Olavetes desbancam reunião sobre FakeNews na Escola do MP  
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/bia-kicis-olavetes-desbancam-reuniao.html 

A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL https://youtu.be/zR46YW9t4VY https://youtu.be/tbdKwNSS7gE&t=15s

LIÇÃO SOBRE MARXISMO CULTURAL - RICARDO GOMES
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/marxismo-cultural-ricardo-gomes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário