sábado, 18 de agosto de 2018

CAOS, CONFRONTO ENTRE VENEZUELANOS E BRASILEIROS - LEI DE MIGRAÇÃO ATINGE SEU OBJETIVO EM RORAIMA - A VENEZUELA É AQUI. E AÍ, ALOYSIO? #JoiceHasselmann



https://youtu.be/SmcKR3nbw0w

*

Gente, o caso da família atacada por venezuelanos foi apenas a gota d'água. Entre os refugiados há criminosos, agentes comunistas, cubanos ou não, dispostos a tudo para subverter a ordem, e ONGs estrangeiras conluiadas estáo por lá, dando apoio. Isso era esperado, foi previsto por muita gente, como a própria Joice Hasselmann, Jair Bolsonaro, Luiz Philippe Orleans e Bragança, Bia kicis e outros. Aloysio Nunes e seus cúmplices no Legislativo e o governo Temer estavam mais do que avisados, eles SABIAM o que aconteceria, mas nada fizeram para evitar, ao contrário, fabricaram a criminosa lei de migração para implantar a agenda comunoglobalista (ONU e FSP) de derrubar fronteiras, a soberania e a identidade nacional. São totalmente culpados, deveriam ser investigados e punidos. 

Clique na tag LEI DE MIGRAÇÃO  para mais posts.

*

Tensão & Violência na Fronteira Brasil-Venezuela - Paulo Eneas
A raiz do problema: ditadura comunista e a nova lei de migração
A situação em Pacaraima é resultado direto da Nova Lei de Migração, que na prática transformou o Brasil em um país de fronteiras abertas, onde qualquer pessoa de qualquer nacionalidade pode entrar livremente sem qualquer controle por parte das autoridades de governo. Com essa nova lei, o Brasil tornou-se destino preferencial de criminosos, terroristas, traficantes, guerrilheiros e todo tipo de escória do resto do mundo.

A nova legislação imigratória do País foi inspirada nos princípios de open borders, que é um item da agenda comunista e globalista internacional destinada a solapar e extinguir as soberanias dos estados nacionais. A lei foi elaborado por um lobby de ONGs nacionais e estrangeiras atuantes no País e articuladas em torno do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, um organismo da ONU controlado por comunistas e muçulmanos destinado a impor aos países do Ocidente as políticas globalistas da entidade.
Depois de elaborada por esse lobby internacional, o projeto da Nova Lei de Migração foi encampado pelo senador tucano comunista Aloysio Nunes, o chofer de terrorista no passado e que hoje chefia a chancelaria brasileira. A lei foi aprovada ano passado pela maioria dos senadores, inclusive com o voto da senadora Ana Amélia, candidata a vice-presidente na chapa do Esquerdão, liderada por Geraldo Alckmin.
Mais em:
https://criticanacional.com.br/2018/08/18/tensao-violencia-na-fronteira-brasil-venezuela/

CUBANOS SÃO O SEGUNDO MAIOR GRUPO A ENTRAR NO BRASIL PELAS FRONTEIRAS ABERTAS
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/cubanos-sao-o-segundo-maior-grupo.html


*
OLAVO DE CARVALHO · Na imaginação popular, as "invasões bárbaras" deram cabo do Império Romano. Mas a mais letal dessas invasões -- a dos visigodos -- não se pareceu em nada com uma invasão : os bárbaros simplesmente foram AUTORIZADOS a entrar em número ilimitado e sem nenhum controle, de modo a que, como escreveu o cronista Ammianus, "nenhum futuro destruidor do Império fosse deixado para trás".

OLAVO DE CARVALHO - "As únicas raízes históricas que devem ser preservadas e cultuadas são aquelas que, por ser minoritárias e hostis ao conjunto, contribuem para dissolver a identidade histórica da maioria nacional."

JEFFREY NYQUIST - "Nessa formulação, a paz pode ser alcançada por meio de um processo de negação. Negamos por exemplo, que o Islã tem sido um inimigo da Europa há séculos; negamos a história das invasões islâmicas e as recentes declarações de clérigos muçulmanos; atribuímos tudo a um punhado de terroristas, e, através desse processo, eliminamos a própria realidade da inimizade; (...) negamos que a Rússia quer restaurar seu império; negamos que a China quer dominar o Pacífico." 

RAFAEL ROSSET - "É preciso que se diga de maneira clara e para que todos ouçam: as políticas democidas da esquerda são as responsáveis por cada uma das 60 mil vidas tiradas todos os anos no Brasil. O progressismo não pode mais ser tratado como simples ideologia, e sim como desastre natural, uma verdadeira calamidade pública.
O Brasil não precisa de uma onda conservadora. O Brasil necessita, urgentemente, de um tsunami conservador, de um choque de realidade."

 
*

Roraima pede socorro das autoridades competentes


Família de brasileiros é agredida por Venezuelanos em Roraima e o governo não faz nada


CONFRONTO :VENEZUELANOS E BRASILEIROS//RORAIMA



Guardia nacional defiende a los venezolanos de los manifestante brasileño de Roraima



PERSECUCIÓN DE VENEZOLANOS EN RORAIMA. VIDEO 5.



abrigo de refugiados venezuelanos destruído por população em Roraíma



RORAIMA PEDE SOCORRO DO GOVERNO FEDERAL


VIROU GUERRA EM RORAIMA! FORA COMUNISTAS!

🔴Brasileiros ACORDANDO em Roraima??


.


ONGS ENSINANDO VENEZUELANOS A INVADIR A CASA DOS BRASILEIROS E A COMUNIZAR O BRASIL
.


#Roraima Mídia Podre Socializando e Temer Lezado


#RORAIMA #VENEZUELA
CRISE EM RORAIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário