***
OLAVO DE CARVALHO E JOICE HASSELMANN ANALISAM O ATENTADO CONTRA BOLSONARO
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/olavo-de-carvalho-e-joice-hasselmann.html
OLAVO DE CARVALHO - "A pressa da grande mídia em caracterizar o autor do atentado ao Bolsonaro como um lobo solitário sem conexões políticas, ao mesmo tempo que os parceiros do bandido começam a aparecer, evidencia claramente uma ânsia criminosa de inocentar a esquerda -- a mesma cujos membros mais assanhados vêm há meses pregando abertamente o assassinato do Capitão. E o slogan prontinho, "Violência gera violência" nivela e iguala à pregação aberta do crime de morte a simples exigência da resposta armada aos bandidos armados."
https://blogdoolavo.com/pressa-obscena/
· "Se este atentado a Jair Bolsonaro tivesse ocorrido nos Estados Unidos o FBI estaria sob a mais severa crítica e cobrança. Aqui, transcorridos três dias, nada acontece, as autoridades não informam nada. Ao contrário, as autoridades tentam descaracterizar atentado do terrorista do PSOL, Adélio Bispo de Oliveira, tentando apresentá-lo como um "abilolado". O Brasil é mesmo um país desgraçado, desgraçado pelo pensamento hegemônico esquerdista que tomou conta de todo o establishment nacional."
***
Sabendo que a maior parte dos políticos estão metidos na corrupção sistêmica, ligados à ORCRIM, então O QUE É ISTO, NA REALIDADE?
A Polícia Federal está criando, às vésperas das eleições, um Centro de Monitoramento para investigar candidatos ligados ao crime organizado. A revelação foi feita nesta quarta-feira (05), no Rio de Janeiro, pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. “Quem tem o controle do território, tem o controle do voto. Então, é preciso impedir que representantes do crime organizado consigam se eleger. E se se elegerem, precisam ser cassados e punidos. É inadmissível que o crime tenha representação parlamentar”, disse.
https://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/e-inadmissivel-que-o-crime-tenha-representacao-parlamentar-diz-raul-jungmann.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário