terça-feira, 18 de setembro de 2018

NÃO HÁ CRISE ALGUMA NA VENEZUELA. O QUE HÁ É SOCIALISMO FUNCIONANDO PLENAMENTE - FLÁVIO GORDON



FLÁVIO GORDON  · É hora de esclarecer de uma vez por todas. NÃO HÁ CRISE ALGUMA NA VENEZUELA. O que há é socialismo. Funcionando plenamente. É isto o que ocorre quando o socialismo funciona bem: ditadores vivem como nababos e crianças morrem de fome. Isso não é crise. Não é o socialismo dando errado. Ao contrário, é o socialismo dando muito certo. O problema do socialismo nunca foi o de não ter funcionado. O problema foi justamente o de ter funcionado. É quando funciona que ele se transforma no flagelo humanitário de sempre. Portanto, parem de falar de "crise" na Venezuela. Corrijam os jornalistas e os formadores de opinião para que não consagrem esse grave erro de compreensão.
https://www.facebook.com/flavio.gordon/posts/2138937206119333

CRISE SE AGRAVA E CRIANÇAS MORREM DE FOME NA VENEZUELA
https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,crise-se-agrava-e-criancas-morrem-de-fome-na-venezuela,70002123572

 ***
"A falta de alimentos na Venezuela não é sinal de que a ditadura de Nicolás Maduro está prestes a cair. Muito pelo contrário!
Sumir com os alimentos é a mesma técnica diabólica usada por Stalin contra a população Ucraniana nos anos de 1930, ou Mao Tsé-Tung durante o "Grande Salto Adiante" no final dos anos 1950, na China. O objetivo é o mesmo: quebrar toda e qualquer resistência à dominação comunista. O resultado foi produzir milhões de mortes.
As cenas deste vídeo - na Venezuela - apenas mostram que a mesma tática está produzindo os resultados esperados: a fome e o medo, que leva as pessoas ao desespero e selvageria, o que liquida qualquer possibilidade de se formar uma resistência organizada contra o Regime Venezuelano.
https://www.facebook.com/video.php?v=644344529003473&pnref=story Rachel Sheherazade

CRISE PLANEJADA - DEPENDÊNCIA DO POVO É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMO
http://tribunadainternet.com.br/estamos-caminhando-para-o-socialismo-sem-perceber/

SOBRE O CONTROLE PELA ESCASSEZ
Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana.
http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/principal/14-opiniao/556-prosperar-em-cuba-e-visto-como-crime.html

OS POBRES PRECISAM DO PT OU O PT PRECISA DOS POBRES?
http://youtu.be/AEQ4n6mKaSs

FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO
A maior trama criminosa de todos os tempos
http://www.olavodecarvalho.org/semana/0709digestoeconomico.html

ANTÍTESIS DEL FORO DE SAO PAULO: COMPROMISO DE COCHABAMBA
http://www.periodismosinfronteras.org/antitesis-del-foro-de-sao-paulo-compromiso-de-cochabamba.html

Elías Jaua treina exército de 20 mil cubanos na Venezuela, denuncia general
http://www.epochtimes.com.br/elias-jaua-treina-exercito-20-mil-cubanos-venezuela-denuncia-general/#.VM7iAi6znpA

PENA DE MORTE NA VENEZUELA PARA INIMIGOS DO ESTADO
http://www.maduradas.com/se-preparan-para-la-masacre-solorzano-padrino-lopez-legalizo-la-pena-de-muerte-en-venezuela/
http://youtu.be/yUcN8n4JddQ

GOVERNO OU SABOTAGEM? - 'Dilma trabalha para fazer o pior governo do Brasil', diz Guzzo
http://youtu.be/COKvd_QvWts

O comunismo vai se espalhar se não for detido. Já temos todas as provas disso. Ele tem se espalhado por falta de reação das democracias. O comunismo é um câncer em metástase e não vai parar por si mesmo, tem de ser detido, caso contrário, contaminará tudo.
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso. 2. Torne-o inofensivo. 3. Ganhe sua confiança. 4. Reabilite-o."
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO


O GOLPE - Depois de 13 anos no poder, em cujo exercício desfrutou do apoio político, quando não da cumplicidade criminosa, das elites política, empresarial, financeira e cultural do país, tendo aparelhado o Estado de maneira nunca antes vista, e governado quase sem oposição dirante a maior parte do tempo, o partido dos intelectuais (PT) não se vexou em dizer-se VÍTIMA DE UM "GOLPE" das "elites".
Do livro de Flávio Gordon - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA, pg 228.

***

Gleisi Hoffmann "disse que Moro é um covarde e o acusou de trabalhar a favor "daqueles que querem acabar com a democracia": 
"Você é um covarde ao dar essa sentença contra o presidente Lula .... nós somos de luta. Sabemos ocupar a mesa do senado, sabemos ocupar terras improdutivas e vamos ocupar esse Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário