segunda-feira, 19 de novembro de 2018

MÉDICOS OU ESPIÕES CUBANOS? - O QUE HÁ POR TRÁS DA DECISÃO DE CUBA; E A MALANDRAGEM CONTRA ONYX E TEREZA CRISTINA - JOICE HASSELMANN



O QUE HÁ POR TRÁS DA DECISÃO DE CUBA; E A MALANDRAGEM CONTRA ONYX E TEREZA CRISTINA
https://youtu.be/rdW2hBN9eq8

ISTOÉA deputada eleita disse que recebeu "informações de que, de fato, o governo cubano quer retirar pessoas estratégicas infiltradas no Mais Médicos"

Joice, não é uma forma de seleção burra, os critérios são feitos para ter esse resultado: a exclusão dos brasileiros. Vc mesma disse, não podemos esquecer que lidamos com uma tramóia de expansão comunista e tomada de poder no continente. Não é coisa pouca, é para se ter extremo cuidado e não esquecer que o aparelhamento e corrupção sistêmica dentro das instituições também são parte do esquema. O crime é de ALTA TRAIÇÃO.
*
JAIR MESSIAS BOLSONARO  - Após Cuba irresponsavelmente retirar-se do Mais Médicos por não aceitar dar liberdade e salário integral aos seus cidadãos, quase 100% das vagas já foram preenchidas por brasileiros. Está claro que o acordo do PT era pretexto para financiar a ditadura membro do foro de São Paulo.
- Há outros acordos suspeitos claramente inviáveis que reforçam a ideia de que nosso país estava disfarçadamente servindo de fonte de renda de partidos alinhados ideologicamente na America Latina, com nossa soberania dando lugar a uma verdadeira submissão ideológica. Não mais!

*
Pessoas torturadas na Venezuela afirmam que torturadores eram cubanos -  
https://www.tercalivre.com.br/?p=94188
OLAVO DE CARVALHO - "Em primeiro lugar, existe uma estratégia de domínio continental, comunista, sendo aplicada neste momento. Segundo, isto não está sendo objeto de discussão pública, está sendo mantido debaixo do tapete. Terceiro, qualquer empreendimento político deste tamanho que permaneça desconhecido do público não é bom, porque a democracia se baseia na liberdade de informação."
https://youtu.be/VuU0UldeB_w

CONSTANTINE MENGES TINHA RAZÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/bloqueando-o-novo-eixo-do-mal.html

O PACTO ENTRE LULA E FHC EM PRINCETON - FORO DE SÃO PAULO EM AÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/o-pacto-entre-lula-e-fhc-em-princeton.html

*

RENAN ATACA MORO E ONYX E VIRA REÚ NO STF - JOICE HASSELMANN
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/renan-ataca-moro-e-onyx-e-vira-reu-no.html

***
O QUE ESTARIA POR TRÁS DA SAÍDA DE CUBA DO MAIS MÉDICOS?
https://expressodiario.com/o-que-estaria-por-tras-da-saida-repentina-de-cuba-do-programa-mais-medicos

FARSA DO MAIS MÉDICOS: DINHEIRO PARA CUBA, TRABALHO ESCRAVO, AGENTES CUBANOS - RONALDO CAIADO




2013

2013 - "MÉDICOS" CUBANOS - O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO?
https://conspiratio3.blogspot.com/2013/07/medicos-do-sus-greve-e-protesto.html


MÉDICOS DO SUS - GREVE E PROTESTO DIA 03.06.2013  http://youtu.be/PVvv39BJHeg  




MÉDICOS CUBANOS OU AGENTES CUBANOS?

 http://youtu.be/-fXsacvnjZs

* 
INVASÃO CUBANA
*
MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO?
*
MEC FECHA FACULDADES DE MEDICINA E REDUZ VAGAS

*
Preso por exercício ilegal da medicina foi selecionado no Mais Médicos.
*

 Agora são os professores? - Libertar.in
*
INVASÃO CUBANA - PROGRAMA MAUS MÉDICOS - MP 621
*
"MÉDICOS" CUBANOS - O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO?
*
A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO PARA INSTALAR DITADURAS DE ESQUERDA NA AMÉRICA - FARCS, PT, MST, FIDEL, CHAVES, LULA...
*
 A mentira sobre a medicina em Cuba
*
A realidade dos médicos no Brasil
*
MÉDICOS DO FORO DE SÃO PAULO
*
Médicos cubanos e escravidão

(...)

Segundo Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol “El País” (21-5-13), a contratação de médicos cubanos teria sido descartada pelo governo brasileiro. As pressões teriam surtido efeito! Porém, a “importação” continua duvidosa.(MÉDICOS CUBANOS OCUPARÃO VAGAS NÃO ACEITAS POR BRASILEIROS) De qualquer modo, é interessante conhecer as tais “regras” a que os médicos cubanos ficaram sujeitos na Bolívia. O jornal carioca “O Globo”, de 17 de maio último, traz esclarecedora reportagem a respeito. Vejamos, em síntese.


Mesmo longe de casa, os médicos cubanos não saem do controle do governo de Cuba. Foi o que aconteceu com os que foram trabalhar na Bolívia em 2006, no âmbito do acordo de cooperação firmado entre os dois países. Os médicos ficaram sujeitos a uma série de restrições impostas pelo governo dos irmãos Castro.
Pelo Regulamento editado na época, os profissionais foram proibidos de falar com a imprensa sem prévia autorização, de pedir empréstimos aos nativos e de manter amizade com outros cubanos que tenham abandonado a missão.
Eles também foram impedidos de sair de casa depois das 18 horas sem autorização de seu chefe imediato. Ao pedir permissão, os médicos deviam informar aonde iam, os motivos da saída, e se estavam acompanhados de cubanos ou bolivianos.
Se quisessem sair da área onde residiam e trabalhavam, também precisariam de autorização. E se eles fossem sair de um dos departamentos bolivianos (o equivalente aos estados brasileiros), a autorização deveria ser concedida pelo chefe máximo da missão naquele departamento.
Eram ainda proibidos de beber em lugares públicos, com algumas poucas exceções como festividades nacionais cubanas, aniversários e despedidas do país de outros médicos cubanos. Pelo regulamento, eles não poderiam sequer falar, sem prévia autorização, sobre seu estado de saúde com seus amigos e parentes que vivem em Cuba.
O profissional deveria informar imediatamente às autoridades cubanas caso tivesse uma relação amorosa com alguma boliviana. Além disso, para que o namoro pudesse ir adiante, a parceira do médico deveria estar de acordo com o “pensamento revolucionário” das missões cubanas.
Segundo o regulamento, o não cumprimento dos deveres resulta em infração, o que pode levar o médico a ser processado e punido pela Comissão Disciplinar. Entre as punições previstas consta uma advertência pública, a transferência para outro posto de trabalho no país e o [temível] regresso a Cuba.
 https://ipco.org.br/medicos-cubanos-e-escravidao/
*      *     *

Era comum na Antiguidade pagã médicos serem escravos. O presidente do Conselho Directivo do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, de Lisboa, José Pedro Sousa Dias, em sua obra História da Farmácia, da Farmacologia e da Terapêutica escreve que “Em Roma, os médicos eram de origem grega até finais da Antiguidade; primeiro foram levados como escravos”. (http://www.ff.ul.pt/~jpsdias/docs/Homens-e-medicamentos-parteI.pdf).

Com o advento do cristianismo, essa situação mudou radicalmente. No século XX, o comunismo trouxe de volta hábitos já exorcizados do paganismo. É o caso de Cuba! Esperemos que, de fato, o Brasil não aceite médicos nessa situação.

* 
POR QUE A CRIMINALIDADE CRESCE? ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/por-que-criminalidade-cresce-estrategia.html
*
*
Profissionais da saúde e estudantes de medicina protestam em São Paulo nesta terça-feira contra medidas do governo

Cerca de 500 manifestantes, entre médicos e estudantes de medicina, fazem nesta terça-feira (16) um novo protesto contra medidas anunciadas pelo governo federal. Da frente da sede do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), na rua da Consolação, eles partiram em passeata até o centro da capital.
Leia também:

Para a filosofia terrorista, não existe lei e ordem que não se possa derrubar. Não existe lei, só a vontade do Partido: 

 Justiça decide que CRM-MG não pode negar registro provisório a estrangeiro

MÉDICOS TRAÍDOS: 26/10/13 – Aprendeu a lição, doutor Roberto?  
   
 
            


CARLOS VEREZA Já que ninguém me tira para dançar eu conto: mais da metade dos “ médicos “ cubanos eram de agentes infiltrados, assim como uma multidão de muçulmanos estão, há anos, entrando no país com o consentimento do pt, através das fronteiras.
O objetivo era formar um exército paralelo de esquerda, mais os “ movimentos sociais “, para a tomada militar do poder. José Dirceu foi solto por Toffoli, sem tornozeleira eletrônica, para organizar essa estratégia.
Davam como certa a vitória de Haddad, o indulto por consequência, de Lula, para o assalto final.
Não contavam com Jesus na Causa e o surpreendente - para eles - do poder avassalador das redes sociais.
Política não é para amadores.

CARLOS VEREZA   Direto ao assunto: o “mais médicos “ não passou de uma armação petista para enviar dinheiro à ditadura cubana, pois com o fim da União Soviética, que bancava a ilha-presidio, as finanças castristas despencaram.
Esses são os fatos. A economia cubana não tem como se manter com o estado monopolizando e controlando a vida dos cidadãos.
A esquerda tenta esconder o fracasso da “ revolução “ responsável pelo assassinato de milhares de dissidentes e a miséria dos cubanos mantidos num sistema que só privilegia os governantes e membros do partido.
Bolsonaro ofereceu a oportunidade de permanecerem no Brasil recebendo o salário integral, e concedendo asilo aos que assim desejassem. Cuba respondeu retaliando, e usando os familiares que estão na ilha-presídio como reféns.
*

Era evidente que o governador Rui Costa, do PT, arrumaria algum jeito para enviar mais recursos dos pagadores de impostos baianos para sustentar a ditadura sanguinária dos irmãos Castro. Rui Costa, que quer empréstimo para pagar custeio, joga o pouco dinheiro dos baianos nas mãos de ditadores.
Rui Costa, do PT, foi conversar com os ditadores cubanos para trazer médicos pediatras e anestesistas para as universidades baianas. A Bahia, assim como o Brasil, possui grandes médicos que precisam de melhores condições para trabalhar e atender aos pacientes. Para enviar recursos para a ditadura sanguinária dos Irmãos Castro, Rui desrespeita toda a classe médica. Isso é vergonhoso!
https://www.facebook.com/1514287338901334/photos/a.1514932658836802.1073741828.1514287338901334/1848914715438593/

A principal revelação da Operação Lava Jato não é corrupção deste ou daquele, mas do quanto a atual política se baseia num sistema eleitoral caro que usa do abuso do poder econômico, inclusive da corrupção, para subverter a democracia. Como negar isso diante das denúncias de organização criminosa feitas pela PGR? Infelizmente a Democracia brasileira está refém desse sistema político. É preciso que se estabeleça uma discussão pública sobre isso, com a proposição de medidas que resgatem a democracia no Brasil. Revidar não me parece ser a melhor política, pois novamente está a confundir o interesse pessoal com o interesse público.
https://www.facebook.com/carlosfslima/posts/1981148502153595

http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2017/11/senado-articula-revide-procurador-da-lava-jato.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário