sexta-feira, 2 de novembro de 2018

NANDO MOURA - URGENTE - GÓPI - Escola sem Partido e Desarmamento

.

GÓPI - Escola sem Partido e Desarmamento
https://youtu.be/Yribn2kRVT8

 Missão 1 - Vote CONCORDO com a Escola sem Partido; https://forms.camara.leg.br/ex/enquet...

Missão 2 - Mande uma mensagem para seu deputado contra a votação este ano da PL 3722 alterada. Texto do Benê Barbosa - https://olivre.com.br/vao-aprovar-um-estatuto-do-desarmamento-light/


Vão aprovar um Estatuto do Desarmamento Light?

(...) Mesmo se aprovado o que veremos será apenas uma versão do Estatuto do Desarmamento com menos açúcar, mais leve, menos calórico, mas tão ruim – ou pior! – quanto seu antecessor. Um Estatuto do Desarmamento Light. Uma versão cujas modificações tiveram o apoio até -pasmem! – de uma conhecida ONG paulista que luta em favor do desarmamento do cidadão. O autor do projeto expressou em sua página no Facebook seu descontentamento com o que está acontecendo. Escreveu ele: “não vou aceitar um projeto meia sola, para ser votado a toque de caixa ainda este ano. Lutamos por seis anos para ter um texto que atenda às necessidades, não vai ser agora que vamos desistir!”. Inequívoco indício que algo grave está acontecendo.

Em resumo, da forma que está acontecendo, se aprovado ou rejeitado, será um enorme tiro no pé daqueles que estão apoiando essa ideia estapafúrdia de votar o PL 3.722/12 esse ano e, claro, serão cobrados por isso. Deixo aqui esse registro, sigo em frente tendo a tranquilidade de que o pé na mira não é o meu e angustiado por ver tanto trabalho jogado fora.

Em tempo: em entrevista para Band News FM o deputado Federal Alberto Fraga afirma que o Viva Rio, a mais aguerrida ONG desarmamentista do país, concordou com o texto que ele irá apresentar. Se isso não é um péssimo sinal, nada mais o é. Ouça aqui, aos 8:45.

Bene Barbosa é especialista em segurança, escritor, presidente do  Movimento Viva Brasil, palestrante e autor do best-seller Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento.

Twitter – Instagram – Facebook


***
OLAVO DE CARVALHOUma pergunta da qual os desarmamentistas fogem como da peste é: se é mais seguro para o povo deixar que só os agentes do governo possuam armas, por que todos os genocídios do mundo foram feitos com armas do governo e não de particulares?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário