quinta-feira, 7 de março de 2019

ARQUIVOS SECRETOS DO VATICANO E O PAPA QUE NUNCA EXISTIU - CONDE LOPPEUX



https://youtu.be/ARgtAYda6rY

*

ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO: PAPA PIO II E FLÁVIO BOLSONARO - METODOLOGIA COMUNISTA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/assassinato-de-reputacao-papa-pio-ii-e.html

*

BERNARDO KUSTER



RODRIGO JUNGMANN
.


*

HITLER, DESARMAMENTO E GENOCÍDIO
Um governo que desarma é como um governo que censura, já demonstra seu caráter autoritário e suas péssimas intenções. Defender-se é natural, o desarmamento é uma anomalia imposta apenas por ditadores genocidas.
 
HITLER DESARMOU A POPULAÇÃO ANTES DE DOMINÁ-LA 

No começo, Hitler não parecia nem falava como um monstro, falava como um político americano.”, disse a Sra. Worthman, explicando como um país católico elegeu um sujeito como aquele.
 
A Sra. Worthman prossegue sua exposição dizendo que o povo austríaco tinha armas, mas o governo começou a dizer que elas eram perigosas, e começou a implementar o registro de armas. Logo após, começou a onda de entregar as armas nas delegacias, a fim de reduzir o crime, com pena de morte pra quem não obedecesse.
A Sra. Worthman diz que a ditadura “não aconteceu durante a noite, mas levou 5 anos, gradualmente, pouco a pouco, até escalar para uma ditadura.”

Parafraseando Thomas Jefferson, Katie diz que “quando o povo teme o governo, isso é tirania, mas quando o governo teme o povo, isso é liberdade” e, como sobrevivente do nazismo, ela termina dando um para nós: “Mantenham suas armas, mantenham suas armas e comprem mais armas.”

O vídeo foi traduzido pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 28 de fevereiro de 2017. O texto abaixo foi tirado da descrição do próprio e adaptado aqui:

Uma das primeiras medidas que acontecem antes de um regime totalitário se instalar é o controle de armas. Este começa com o registro detalhado sobre quem tem a posse e o porte de armas, seguido com um aumento das restrições sobre quem pode ter armas e uma intensiva campanha de propaganda desarmamentista. O real objetivo dos grupos que promovem tal campanha não é o bem estar do povo e muito menos a sua segurança, mas concentrar todo o poder na mão do estado.

Com o cidadão desarmado, o estado pode decidir quem pode viver e que vai morrer. Contra este perigo, a constituição dos EUA garante o porte de armas como direito. Esta é uma das razões que os americanos ainda mantém boa parte das suas liberdades civis, apesar do que anda acontecendo por lá, nas últimas décadas.
https://www.direita.tv/sobrevivente-nazismo-condena-controle-armas/

HITLER E O POLITICAMENTE CORRETO
As políticas que os nazistas defendiam são as seguintes:
1- Eugenia;
2- Eutanásia;
3- Aborto em qualquer situação;
4- Controle de Armas;
5- Estado Grande;
6- Aliança com o Islã;
7- Aversão aos judeus (ou a Israel na versão moderna);
8- Controle social da mídia;
9- Perseguição aos católicos;
10- Ambientalismo radical;
11- Anti-tabagismo radical;
12- Dívida histórica.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/800921393393270

*
Olavo de Carvalho O direito à guerra civil contra um governo tirânico é universalmente reconhecido. Aceitam-no todas as igrejas cristãs, o judaísmo, a religião hindu, a democracia moderna, a Maçonaria e até o Partido Comunista. A superioridade moral da matança dos inocentes é uma idéia que nem o diabo teve. É loucura moral pura e simples, coisa de uma mente desorientada e incapaz.
O general Mourão tem de ser imediatamente aposentado e enviado para casa para jogar futebol-de-botão com os netinhos e reaprender as regras elementares da convivência humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário