quinta-feira, 2 de maio de 2019

"É a regra do jogo" - JAIR BOLSONARO

.


*


OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

O exército anti-olavético ganhou a adesão da tropa intervencionista, saudosa da ditadure militar.
A variedade heterogênea dos pretextos políticos por trás do anti-olavismo já basta para mostrar que ele não nasce de nenhuma ideologia em particular, mas do ódio dos incapazes que, contra a inteligência, se unem até mesmo a seus mais ferozes inimigos políticos.
Os partidos pertencentes ao Foro de São têm de ser FECHADOS por sua longa parceria com as FARC e com as ditaduras da Venezuela e Cuba.
O povo tem de ir às ruas para apoiar a reforma da previdência, mas como ele vai saber disso se a comunicação do presidente com ele continua bloqueada?
A parceria dos partidos do Foro de São Paulo com os narcotraficantes das Farc e com os terroristas do MIR chileno é o fato mais abundantemente provado dos últimos trinta anos
As Forças Armadas poderiam, se quisessem, investigar e denunciar os crimes inumeráveis praticados pelos comunistas no Brasil nas últimas três décadas. Mas a pergunta é: Querem?
Qualquer proposta de convivência gentil com os comunistas é tão assassina quanto eles próprios.
De Karl Marx a Maduro, os comunistas pregaram SEMPRE a matança dos seus adversários. Quem quer convivência pacífica com isso é um inimigo da espécie humana
O Clube Militar fala em “aventureiros ignorantes mancomunados em uma nova internacional extremista." Estão falando de mim, seus covardes semi-analfabetos? Não têm nem mesmo a coragem de declarar o nome?
E qual é a porra da "internacional extremista"?
Vocês não valem o que comem.
DESAFIO o presidente do Clube Militar a provar que sou o que ele disse ou que não foi a mim que ele se referiu.
Que coisa impressionante! Centenas de generais, juntos, contra um escritor. Quanta valentia! Quanta bravura
Nenhum desses generais, NENHUM, vai me enfrentar jamais num debate. Só o que eles fazem é reunir-se sob a saia da mamãe e ficar me xingando.
Isso é que é a tal da "guerra na selva", de que tanto se gabam?
Vocês, generais, estão acusando o presidente Bolsonaro de condecocar um "aventureiro ignorante mancomunado em uma nova internacional extremista"? E não querem ser chamados de inimigos do governo?
O governo Maduro está matando o povo nas ruas com a ajuda da Rússia e de Cuba, e eu é que sou a "internacional extremista"? Ora, vão pastar, analfabetos.
Os ataques covardes à minha pessoa são tantos, que não tenho nem meios de coligi-los e arquivá-los, quanto menos de reagir contra eles na justiça. Nunca esperei ver generais juntando-se a essa operação abjeta de assassinato de reputação. Agora vi,
Proteste contra assassinos em massa e os generais chamarão você de "membro de uma internacional extremista"
Por que esse hominho do Clube Militar não aponta UMA MENTIRA que eu tenha dito sobre o Mourão? Não aponta porque ela não existe, e ele sabe que não existe. Só lhe resta inventar uma contra mim
Só tenho a dizer a esse desprezível caluniador o que Jesus disse a Seus agressores: -- Se menti, prova-o. Se eu disse a verdade, por que me agrides?
O homem normal gradua o medo pelo tamanho do perigo. O histérico avalia o perigo pela intensidade do medo que sente. O Clube Militar tem tanto medo de mim que tem de imaginar, por trás da minha pessoa, toda uma "internacional extremista"
Desde os Vea.ascos e o Caraio Rossi, os louquinhos assustados, incapazes de admitir que um homem sozinho possa ter feito tudo quanto fiz, tentam enxergar por trás de mim alguma poderosa organização internacional a me subsidiar e orientar. Já apareceram a CIA, o Mossad, a KGB, a Maçonaria, o Vaticano, o escambau. Agora veio a "internacional extremista". É foda. 
1 h
Conversei três vezes com o Bannon, as três em público. Em nenhuma delas ele me convidou para participar de organização nenhuma, muito menos de una perigosa "internacional extremista". Essa millicada, ANALFABETA em matéria de guerra cultural, vive de fantasias e do que lê na Fôia, que é a mesma coisa.
Olavo de Carvalho O isentismo abstém-se de agir contra o comunismo mas age drasticamente contra o anticomunismo.
7 h
O Mourão acha lindo os venezuelanos não terem armas para se defender da agressão armada, e o Santos Cruz troca beijinhos com a ONG que ajudou o Hugo Chávez a desarmá-los. Tão meigo, né?
*

CHAMAR OS OUTROS DE GADO DO BOLSONARO COM 4 MESES DE GOVERNO É FÁCIL,DIFÍCIL É ASSUMIR QUE FOI JUMENTO DO LULA POR 16 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário