segunda-feira, 6 de maio de 2019

JAIR BOLSONARO ENTRE OS SANTOS E A CRUZ

.


*

O General Santos Cruz se posiciona para atacar o Ministro Ernesto de Araújo!
Ao intensificar os movimentos para influenciar a nomeação da nova cúpula da APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ala militar liderada pelo General Santos Cruz atua como um rolo compressor e busca passar por cima até mesmo das indicações do próprio Ministro de Relações Exteriores Ernesto de Araújo.
http://avancabrasil.site/2019/05/03/o-general-santos-cruz-se-posiciona-para-atacar-o-ministro-ernesto-de-araujo/

Explicando a briga entre Olavo de Carvalho, Santos Cruz e Mourão - Por qual motivo os generais Mourão e Santos Cruz não gostam de Olavo de Carvalho?
http://sensoincomum.org/2019/05/06/olavo-santos-cruz-mourao/

*
OLAVO DE CARVALHO DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho
 
2 h
O problema inteiro é muito simples: a pauta do Bolsonaro, e de todo o povo que o elegeu, é nacionalista, conservadora, cristã e anticomunista. A dos generais é contra TUDO isso.
Será que alguém não entendeu ainda?
7 h
O Mourão acha lindo os venezuelanos não terem armas para se defender da agressão armada, e o Santos Cruz troca beijinhos com a ONG que ajudou o Hugo Chávez a desarmá-los. Tão meigo, né?
8 h
Eis a entidade que, segundo o Santos Cruz, tem de ser consultada sobre a segurança pública no Brasil:
Viva Rio participa de desarmamento na Venezuela
http://www.vivario.org.br/viva-rio-participa-de-desarmamento-na-venezuela/
16 h
Será que o Santos Cruz ou seus parceiros estão por trás da página difamatória "Guerra Cultural"? Não sei, mas não duvido

17 h
Vê se aprende, Santos Cruz: — com Cristian Derosa.

.

18 h
Alguém, entre os milhões de eleitores do Bolsonaro, votou para ter uma internet "disciplinada" pelo governo, ou para ter uma política de segurança pública inspirada por entidades como Viva Rio e movimento LGBT?
NÃO.
Definitivamente, o Santos Cruz está contra nós, contra o presidente, contra o Brasil.

*

Paulo Briguet "Estou muito feliz. A Agência Púbica, uma espécie de KGB da extrema-imprensa, incluiu meu nome entre os perigosos agentes do olavismo internacional. É pra emoldurar e colocar na parede, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário